Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by novaes,

ola, alguem ja tirou conta gmail do lg g910 velvet, qual procedimento ou box que faça ele

• 1 resposta
    • 727 visualizações
  2. Started by luimix,

ola amigos eu preciso de uma ajuda de voces eu fui passar uma emergencia no lg mx 510 cdma pelo lg download agora nao liga mais ja tentei apertar o 5 e o end juntos para ver se entrava no modo flash mas o telefone nao esta ligando por favor amigos me judem

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  3. Started by alex novaes,

Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  4. Started by TiagoBrasil,

ola pessoal alguem poderia me mostrar a sequencia de desbloqueio do kp 106 da claro na vygis, pois sou novo na area de desbloqueio e as vezes esqueço

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  5. To com um lg kf775 que não da rede na claro e tambem preciso saber se ja tem como desbloqueiar ele pela vygis. Se alguem ja efetuou esse procedimento, por favor me passe o procedimento. Fico a espera de alguem para me ajudar. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  6. estou com um k10 (k430ds) ao tentar atualizar pelo flashtools2014, ele aparece como na imagem. nao tenho box para lg,

7. Started by Paulo Yih,

Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by denys marques,

bom dia amigos do clan, eu estou com um lg p714 apresentando falhas na firmware e tenho a vigys ,qual o procedimento para atualiza-lo ? desde já agradeço aos amigos

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by moabp,

Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Talison RC,

Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. bom dia senhores, estou com um pequeno problema, estou com um lg d685 travado no logo lg , ja fiz a restauracao da firmware pelo kdz da como se o precesso estivese completo mas nao sai do logo, ontem antes de fazer a primeira tentativa via kdz , qdo tentava da reset seguindo aquela sequencia de chave power e volume abaixo ate que ia mas na hr de restaurar ficava o boneco do android deitado com um ponto de exclamacao vermelho, depois da primeira tentativa nem nesse modo entra mais, os senhores teriam alguma alternativa pra me passa? desde ja agradeco a todos

• 1 resposta
    • 11.1k visualizações
  13. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Bom dia amigos. Entrou aqui na assistência, um LG prime plus que não entra em modo download. Ele fica em modo "FASTBOOT", mas, quando tento por em modo download, ele fica em loop na inicial (esse foi o defeito reclamado do aparelho). Se alguém tiver algum procedimento que possa ser feito, irei ficar grato! Obrigado pela atenção, Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Emanuel Philip,

Tenho um lg c299 que quando liga aparece a mensagem desliga! ja troquei a bateria e nada!

16. Started by jair cel,

gostaria q os irmãos me passassem o código de reset para lg

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by juniolopes,

ola pessoal estou com LG D227 que a gora que eu ligo aparece essa mensagem. ( ERROR: Boot Certification Verification <-1>). nao estou conseguindo colocar em modo download, aparece essa mensagem toda hora, ate mesmo apertando os botoes volume pra colocar em modo download. alguem tem um help pra mim.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  18. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde estou com um lg e300 que estar travado no logo da lg, tenho a vygis mas ela tem nao tem esse modelo, alguem ja atualizou este aparelho? ou alguma solucao que posssa ajuda-me? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Ruanderson,

amigos estou com um celular lg c397 pra passar flash quando liga ele com o chip ele reinicia mais sem o chip ele liga normal tenho a octopus mais não tem o modelo se alguém tiver alguma dica sem box ai ficarei grato .!

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  21. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by vercel,

Precisaria do manual técnico do lg p655

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  23. Started by Eduardo Lana,

To com um LG A180b que não funciona a voz e viva voz, preciso saber se alguem tem o esquema dele para me passar ou pode me ajudar com uma solução para realizar o conserto. Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 629 visualizações
  24. Started by Bonina,

Como configurar internet do E510f? O aparelho e da operadora claro, mas não esta tendo acesso a outras operadoras via internet mesmo sendo desbloqueado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. ola amigos to com um lg mx510 para tirar fotos do aparelho para o pc e nao consigo alguem tem algum driver para reconhecer no windows 7 deis de ja agradeso:reza:

• 1 resposta
    • 697 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.