Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by christianovais,

bom dia amigos,ja usei a ferramenta de pesquisa e nao encontrei o que procure, bem estou com um ke 990 que ja veio de outra assistencia na qual nao encontraram o possivel defeito, dando uma olhada com uma luppa percebi que havia um componente proximo ao pci do display que esta fora porem faltando um dos lados da trilha perqunto se alguem saberia com recupero essa trilha ou se haveria uma outra opçao para resolver, segue aenxo com foto do local.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Boa tarde galera lg Optimus L1 E410 o mesmo esta com a tela escura muito fume e se eu mexer na configuração de clareamento do display continua mesma coisa .. Seria Display?? Placa ??? ou Flash ?? Troca de FirmWare ??

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  3. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com este atc para desbloqueio, nao estou conseguindo encontrar o drive, se algum amigo ja fez unlock desde poderia passar o procedimento ou driver. desde ja agradeco a todos os que responderem!!! (z3x/hwk)

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by dtonador,

Olá , tem como trocar a firmw lg a 165 ? o meu não tem a função de tela cheia no video. o da minha esposa é tambem lg a 165 só que mais novo uns 6 meses e ja possui essa opção , gostaria de saber se tem como arrumar isso.. obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. Started by arfcell2,

Não encontro na sobre LG GW 620!! preciso hard reset para remover senha google ou procedimento vigys

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by planetcellpaudalho,

porfavor algem tem a flash do lg gm210 para vigys... agradeço

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Galera too com um LG GS 107a Que ñ quer Telefonar! Elee Da torre e tudo certoo mais na hora de ligar ele nem xama nem faz nadaa !

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  8. gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by davidsilba,

ele faz a leitura normal.. Mas na hora de passa a flash aparece esse erro:

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  10. Fiz um pedido de firmware no topico de pedidos de flash´s da z3x, peço desculpas aos moderadores, porque creio que a z3x não faz esse modelo, pelo menos não encontrei no menu, então pergunto aos amigos que box faria?? qual o processador dele? Grato

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um atc da LG modelo E510f que fica travado nologo da LG já fiz flash, repair securit, repair nvm, e nada os amigos pode me ajuda fico grato desde já

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. bom amigo estou com um lg p698f esta com poblema no flash amigos quem tiver poste aq pra min estou com os programa pra fazer a recuperação do aparelho pesso pra vcs ajuda e tenho a vygis qual verção pode ser utilizada pra fazer esse modelo p698f... obs ja tentei fazer o hard reset mas nun da pra resetar ele ñ por isso pesso a rom de recuperação brigado a todos os amigos Deus seja louvado amém irmãos?????????????????????????????????????

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Pedro Armando,

Estou desbloqueando este aparelho pela octoplusbox.Eu coloco ele em modo download ,e a box lê ele,depois pede pra colocar em "normal mode" manualmente.Eu imaginei que fosse pra iniciar ele normal,mas pelo jeito não é.Alguém sabe?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do reset do atc c570f ja procurei nao encontrei..alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by d.l cell,

bom dia pessaol estou com um lg gt-360 que foi molhando apos fazer uma limpesa ele ficou desligando atualizai o mesmo e agora estar travado na log da lg jaz fiz varias flash e nada alguem pode mim ajuda?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by João Paulo M.,

ola amigos, estou com lg d625 g2 mini travado na tela inicial, mas na octoplus não suporta gravação de firmware, tentei nos programas alternativos com lg flash tool mas da erro em seguida, sera que tem outra alternativa que fazer atualização de soft desse aparelho?. o processador dele complicado, modelo complicado, não e comum como os outros.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Started by Andre Bordonalli,

O CLIENTE TROUXE DE MIAMI. TEM COMO DESBLOQUEAR SEM BOX OU SOFTWARE??? se alguem puder me ajudar agradeço...

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by wamonis,

a alguma possibilidade de ir pra vivo? ele e claro via flash

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  20. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, este KM 500 não está apresentando consumo fora do normal, já troquei a bateria mas mesmo assim a carga não aguenta nem um dia, mas não está esquentando nada, estou achando muito estranho pois não é habitual um caso assim. Bem, todo caso, se alguem puder ajudar-me, agradecerei muito!

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  21. Started by Tacca,

Não consigo fazer root no LG K130f, ja tentei king, kingo, 360root. Alguém para auxiliar nesta missão.

• 0 respostas
    • 999 visualizações
  22. Started by edgar3800,

ola amigos do caln eu estou querendo aumenta a variedade dos meus equipamentos e gostaria de uma dica, de pois de uma pesquisa encomtrei esse leito vygishttp://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_3877_7752_Leitor-Vygis-s--Cabos-s--SmartCardo que eu estou querendo saber e, se eu com pra esse leitor e uma hwk vai funcionar normal ou não ? e porque não estou com condições de compra tudo de uma veis, por isso eu quero compra o leito e depois a hwk será que dar certo ?de já o brigado sera que a hwk da n-box funciona na vygis ?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  23. Amigos, estou com um P990h aqui, ele chegou pra mim travando na tela LG, ele ficava carregando a barra e depois reiniciava. Fui atualizar ele pela SEtool, o soft rodou normalzinho, sem nenhum erro, porem ele não ligou, e agora nem em modo download não entra mais Tem como fazer sem entrar em modo? Como posso fazer ele voltar ao menos a aparecer a tela LG?

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  24. boa tarde colegas do clan gsm, estou com un atc lg mg280 quando liga trava no modelo, nao da pra desliga so tirando a bateria, quando tento faze a leitura na box da ese erro Plataforma: LG Analog Devices Porto selecionado: COM7 Velocidade selecionada: 115200 Modelo selecionado: MG280 Por favor conecte novamente a bateria, aperte e mantenha o botao de ligacao... Telefone encontrado. Enviando o carregador... O telefone nao responde! Desconectado. so possuou octopus box, alguma soluçao? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 998 visualizações
  25. Started by alo celular,

amigos,estou precisando atualizar um lg BL40F,não to condseguindo achar o arquivo flash promesmo. alguem pode me ajudar?obg.. a todos.

• 0 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.