Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!

• 5 respostas
    • 7.9k visualizações
  2. Olá moçada!! Tou com essa bomba aqui na bancada, LG H222f que não entra em Modo Download e o PC não reconhece. Tentei dar Hard Reset mas entra e trava na hora de reconfigurar. Alguma dica?

3. Started by Cleverton Matias,

Pra quem tem a vygis é só abrir xxx

• 8 respostas
    • 7.8k visualizações
  4. Started by ROBSON B.CUNHA,

É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  5. Started by access_celular,

pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço

• 4 respostas
    • 7.7k visualizações
  6. Started by claudiospn,

Ola boa noite,estou com um lg e470f que o mesmo esta travado na tela incial,tento colocar ele no lg update e roda,tenho a z3x lg, alguem pode me ajudar/

• 9 respostas
    • 7.6k visualizações
  7. Started by Choococell,

Boa tarde pessoal, estou com um lg P716 que não entra na tela inicial só fica no logo tipo.. já fiz hard reset e continua do msm jeito, help-me please ? (tenho a octuplus e a vygis)

• 6 respostas
    • 7.6k visualizações
  8. Started by wordcell.kazuza,

Bom dia amigos entrou em minha assistência esse ATC sendo que o cliente quer que eu faça a atualização para a versão mais atual 4.0.4 já pesquisei aqui na net e realmente existe essa versão só que já vasculhei tudo aqui e não consigo baixar alguém pode me da essa luz ? agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Started by maykonpl,

amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..

• 11 respostas
    • 7.4k visualizações
  10. Galera,to com um lg aqui,que o cliente restaurou as configurações de fabrica,quando liga pede pra iniciar todo aquele processo de configurações pessoais,mais ao termina ele não inicia,aparece assim,(Infelizmente, LGSetupWizard parou) e começa tudo de novo,sei que isso é problema de atualização,só que ainda não achei um modo de atualizar esse aparelho pelo odin ou outro progama,por favor ajuda ai pessoal,Obrigado e Boa Noite.

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by chadaobrb,

Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....

• 2 respostas
    • 7.4k visualizações
  12. Started by ToninhoSantos,

1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:

• 12 respostas
    • 7.3k visualizações
  13. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tenho um Lg E435f pedindo senha ! tem como resetar ele na vygis ? e se tiver qual seria o procedimento ?

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  14. Started by diegoeintel,

Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  15. Started by Claudio Neto,

boa noite pessoal. estou com esse k10 power (m320tv) travado da tela de download, eu atualizei com 2 versoes e quando reinicia volta nessa tela. nao tem oxidacao no conector, os botoes volume esta funcionando pois ele funciona hard reset, alguem sabe o que pode ser ?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  16. Started by Didi,

Qual é o procedimento para desbloquear um LG T300?

• 6 respostas
    • 7.2k visualizações
  17. Started by israel felipe,

D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY vi esse reparo em outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  18. Started by Gilmar Jorge,

bom dia algum amigo do fórum teria o código para reset do gs 107, pesquisei mas não encontrei , não sei se é o mesmo de outro aparelho , ja tentei os tradicionais e não é.

• 7 respostas
    • 7.2k visualizações
  19. Started by seminario cell,

ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.

• 1 resposta
    • 7.2k visualizações
  20. Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Started by rodrigo_cell,

glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?

• 6 respostas
    • 7.1k visualizações
  23. Started by igorsetas,

ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado

• 13 respostas
    • 7.1k visualizações
  24. Started by felipe1991regiane,

Gente primeiramente, olá a todos, e desculpe se postei no lugar errado... (sou novo por aqui) tenho um problema, preciso saber se tem como desbloquear um lg kp210 da operadora vivo pra usar na operadora oi, isso é possivel como? preciso mexer no hardware do celular? gente qualquer coisa ta valendo, desde que o celular funcione com chip OI... agradeço a todos.... _______________________________________________________________________ João 3; 16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julga…

• 5 respostas
    • 7.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.