SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos
-
- 3 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Bom... Já procurei em vários lugares, mas não achei... E parece que o pessoal daqui é mais experiente, logo creio que tenham o que eu procuro a meses Eu tinha um Samsung Corby da claro, mas com chip da Tim, trocando a FW dele todos os icones e conteudo da claro existentes no aparelho foram retirados... Ai que vem a parte chata... Fui assaltado e comprei um LG T310 Só que tb da Claro e dessa vez não sei como trocar a FW e nem acho um lugar que ensine Se alguém souber eu ficaria MUITO grato... Muito mesmo!
-
- 5 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Pra quem tem a vygis é só abrir xxx
- 8 respostas
- 7.9k visualizações
-
É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.
-
- 1 resposta
- 7.9k visualizações
-
-
Ola boa noite,estou com um lg e470f que o mesmo esta travado na tela incial,tento colocar ele no lg update e roda,tenho a z3x lg, alguem pode me ajudar/
- 9 respostas
- 7.8k visualizações
-
pessoal a minha maquinha que trabalho e Z3x para LG, quero saber se alguem ja conseguiu fazer a flash pela mesma, e que ja fiz a flash tim mais continua dando sinal da vivo, acredito que deve ser por causa da eprom, que nao estou conseguindo encontrar para mesma, so encontrei para vygis! alguem poderia a desinrolar esse pepino... agradeço
-
- 4 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um lg P716 que não entra na tela inicial só fica no logo tipo.. já fiz hard reset e continua do msm jeito, help-me please ? (tenho a octuplus e a vygis)
- 6 respostas
- 7.7k visualizações
-
amigos to com um LG C310 que no meio na atualização pela vygis descarregou a bateria , e agora ela nem ler mais , alguem tem alguma solução? desde já agradeço..
-
- 11 respostas
- 7.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou em minha assistência esse ATC sendo que o cliente quer que eu faça a atualização para a versão mais atual 4.0.4 já pesquisei aqui na net e realmente existe essa versão só que já vasculhei tudo aqui e não consigo baixar alguém pode me da essa luz ? agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Galera,to com um lg aqui,que o cliente restaurou as configurações de fabrica,quando liga pede pra iniciar todo aquele processo de configurações pessoais,mais ao termina ele não inicia,aparece assim,(Infelizmente, LGSetupWizard parou) e começa tudo de novo,sei que isso é problema de atualização,só que ainda não achei um modo de atualizar esse aparelho pelo odin ou outro progama,por favor ajuda ai pessoal,Obrigado e Boa Noite.
- 3 respostas
- 7.5k visualizações
-
boa noite pessoal. estou com esse k10 power (m320tv) travado da tela de download, eu atualizei com 2 versoes e quando reinicia volta nessa tela. nao tem oxidacao no conector, os botoes volume esta funcionando pois ele funciona hard reset, alguem sabe o que pode ser ?
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
Caros amigos do clan ! Tenho um Lg E435f pedindo senha ! tem como resetar ele na vygis ? e se tiver qual seria o procedimento ?
- 11 respostas
- 7.4k visualizações
-
1 - Com a bateria 100% carregada 2 - Instale os drivers que estão na pasta Flashusb 3 - Abra o programa Flashtool E2 e selecione o arquivo flash e clique em next 4 - Clique em start usb e logo em seguida coloque o telefone em modo de bootsegure a tecla volume- e a tecla send simultaneamente e sem soltá-las plugue o cabo usb e espere terminar o processo de download. imagens: A flash usada no procedimento está aqui Programa e demais anexos:
-
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Como fasso pára desbloquear o lg mg377b, por favor me ajudem ? como precisa ? via software via codigos me explica por favor aguardo resposta obrigado Título editado Olhe aqui....
-
- 2 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
D295f Tela sempre preta PC reconhece varias unidades de solicitando formtação O Sistema PC reconhece o dispositivo USB como QHSUSB_BULK Sem acesso ao FLASH TOOL ou qualquer outro programa LG Sem MODO DOWNLOAD Sem MODO RECOVERY vi esse reparo em outros modelos https://www.youtube.com/watch?v=lcJRDq17Pjo alguém sabe como consigo baixar os arquivos para fazer o reparo do d95f
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
Olá, amigos poderiam me passar o tutorial kb775f para rodar a flash se puderem me ajudar agradeço!!
-
- 14 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
bom dia algum amigo do fórum teria o código para reset do gs 107, pesquisei mas não encontrei , não sei se é o mesmo de outro aparelho , ja tentei os tradicionais e não é.
-
- 7 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
-
Boa Noite. Estou com um LG E470F ( L4II ) em loop infinito e não consigo resetar para modo de fábrica. Reiniciei em Modo Download e usei os programas na sequencia correta, de acordo com videos do Youtube: Driver: LGMobileDriver_WHQL_Ver_4.2.0 Programa: LGFlashTool2014. Room :V10F_00.kdz Quando começa a 3ª etapa, na seta laranja para cima, trava em 5% na instalaçao e pede pra recomeçar, conforme foto abaixo: Alguem teria uma soluçao pra me ajudar ? Grato pela atenção e colaboração de todos. Gustavo
-
- 5 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,. estou com um lg c310 q quando ligo ele nao vai para o menu principal logo aparece na tela pedindo codigo de seguranca, alguem poderia me dar o procedimento de como retiar esse codigo pela vygis?
-
- 6 respostas
- 7.3k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado
- 13 respostas
- 7.2k visualizações
-
glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido
-
- 7 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
ola alguem teria o procedimento de desbloqueio do kp106b pela octopus.
-
- 1 resposta
- 7.2k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.