Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Solicite sua FLASH LG AQUI Postar modelo (operadora versão) box ou software a ser trabalhado. Mensagens fora desse padrão serão deletadas sem prévio aviso.

2. Neste Tópico, Somente PROCEDIMENTOS de como inserir CÓDIGOS de DESBLOQUEIO em LG´s Mensagens fora desse contexto, serão excluídas sem prévio aviso!

• 360 respostas
    • 626.5k visualizações
  3. Postar firmwares nos seguintes formatos (BIN/KDZ/DZ). Posts fora do padrão serão excluídos. (De preferência os modelos mais novos)

4. Started by Aldenor Alves,

somente solicitações de arquivos eeproms lg gsm

• 157 respostas
    • 63.5k visualizações
  5. MG160, ME970, KP260, KF240, KM500, KF600... 2945#*# KE990 3845#*990# KB775f 3845#*770# GT810h 5476278#*# KF390 277634#*# GD900 1809#*900# GD330 1809#*330# GT360 1809#*360# MU500, MS20/MS25, BL40 277634#*#

• 91 respostas
    • 439.4k visualizações
  6. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente Drivers para LG Mensagem fora deste padrão serão removidas. Sem prévio aviso.

• 59 respostas
    • 95.8k visualizações
  7. Started by Rafael Rubim,

Lg Antigos e Novos LG Chocolate =2945#*# lg kf700 =3845#*700# lg ku250 =26911147#*250# LG 900 v09e Citazione: TEST MENU: 277634#*# LG 900 v10b Citazione: TEST MENU: 082065#*# LG U970 Shine Citazione: TEST MENU: 26911147#*970# LG L600V Citazione: TEST MENU: 63342425#*# LG KU310 Citazione: TEST MENU: 63342425#*# ENGINEER MODE: *72346#96 LG KU800 Citazione: TEST MENU: 26911147#*# LG KU830 Citazione: TEST MENU: 26911147#*# LG KU950 Citazione: TEST MENU: 7973845#*# ENGINEER MODE: 21738#96 LG KU990 Citazione: TEST MENU: 3845#*990# ENGINEER M…

• 52 respostas
    • 217.6k visualizações
  8. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico, postar somente programas para LG. Mensagens fora desses padão, será excluída sem prévio aviso. Obrigado

9. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente pedidos de DLL's LG mensagem fora deste contexto, será excluída SEM Prévio aviso. Lembrando, pesquisar antes neste:

• 33 respostas
    • 16.7k visualizações
  10. Started by Ghost Rider™,

Neste tópico postar somente arquivos DLL's LG GSM mensagem fora deste contexto, será excluída SEM Prévio aviso. Lembrando, para pedidos: Pedidos de DLL LG

• 24 respostas
    • 35.8k visualizações
  11. Started by Petterson Boeno,

Postar somente arquivos de flash para LG CDMA. Indique modelo (versão) e software ou box a ser trabalhado. Mensagens fora deste contexto, será excluída sem prévio aviso

• 24 respostas
    • 17.8k visualizações
  12. Nosso amigo Andrelino Silva desenvolveu um pequeno script capaz de fazer downloads de firmwares da marca LG, todos os arquivos vem em KDZ sendo mais fáceis de converter para Octopus, Vygis ou usar o programa LG TOOLS 2014. O sistema é simples e rápido, basta colocar o imei do aparelho e clicar em "Buscar firmware", existes sites semelhantes mas agora temos o nosso =) Para acessar basta digitar: www.clansoft.net/lg É livre, para todos, vamos colocar um atalho no topo, assim não precisa sair do Clan GSM para baixar firmwares LG.

13. Tópico destinado para postarmos Procedimentos realizáveis para LG sem uso de BOX, como para atualizações via: - GSMMulti - LGMDP - LGDP2 - ... entre outros compatíveis Atenção, dúvidas ou algo não relacionado a anexar ou procedimento, vão para esta área ---> http://www.clangsm.com.br/forum/33-lg/ Ali podem encontrar tópicos de mesmo tema ou criam um novo com seus devidos casos ou dúvidas. Podendo aí indicar o link de algum procedimento que aqui esteja postado, se necessário. Lembrando, temos já anexados vários programas para LG neste ---> Bom uso a todos os profissionais!

• 14 respostas
    • 38.4k visualizações
  14. Started by Petterson Boeno,

Somente postar Arquivos de Flash para LG GSM. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÍDAS sem prévio AVISO. Vamos manter nosso Fórum 100% ORGANIZADO. GRATO

• 10 respostas
    • 51.1k visualizações
  15. Started by davidsilba,

aparece a seguinte mensagem "task is terminated to stabiliza system"(tarefa é terminada a estabilização do sistema) depois dae o display fica acesso ate ficar td branco... o que poderia ser?? flash?? a suporte para esse aparelho ja??

• 73 respostas
    • 27.1k visualizações
  16. Olá galéra,to com um problemão fui atualizar um P525 e terminou a bateria no meio da atualização,agora ele nao liga e não consigo fazer flash,tentei com a vygis de todos os modos mas ele nao reconhece,ate baixei o flash update da LG mas nada,morreu mesmo. Alguma alma generosa poderia me ajudar.?.?.?

• 59 respostas
    • 15.5k visualizações
  17. Started by Henrique Pernambuco...®,

Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...

• 58 respostas
    • 89k visualizações
  18. Started by Shagy,

oi gente estou aqui con um lg A230 que nao tiem español...estou precizando de sua ajuda como que poso achar idioma pra ele!!! muito obrigado pela atencao !!

• 56 respostas
    • 23.1k visualizações
  19. Started by Robert-lima,

Oi boa noite estou aki com um LG E300 que ja tentei fazer ele mas não o encontrei disponivel esse modelo para fazer na vygis alguém pod me ajudar é soft mesmo que ele ta precisando mas como ja citei não sei como passar a soft nele memso porque não tem o modelo na vygis ajuda des de ja agradeço obrigado

• 56 respostas
    • 38.7k visualizações
  20. Started by Marcio Wolfart,

Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada

• 47 respostas
    • 8k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um k9 pra efetuar o desbloquio frp, mas a Octoplus nao disponibiliza o modelo alguma solucao ? desde ja grato

22. Started by Wellington Maciel™,

Informações importantes e Instruções: GW550 é modelo de chipsets da Qualcomm. Software a ser atualizado utilizando LQ86_DMTool_V2004a(Não possui Linguagem Português,somente Inglês,espanhol....) Software a ser atualizado no modo USB usando o cabo de dados do usuário (Micro USB) Se o aparelho está morto e não vai baixar o modo, não pode ser atualizado Passo 1: Instalar o driver USB, executando o arquivo de instalação.Após a instalação, ele irá mostrar "LG SP driver USB" na lista de programas instalados Passo 2: Conecte o telefone em "Download Mode" para continuar a instalação do driver Nota:Ligar o telefone no modo de download.Para Defini…

• 43 respostas
    • 19.1k visualizações
  23. Tópico flash LG P970 / P970h via Smart Flash Tool e dúvidas: Pra quem esta com um atc deste travado na tela inicial siga este tutorial que o atc voltará a funcionar. Testado por mim. Flash sem logo de operadora e com idioma português Brasil. 1. Para anexos já postados e direções: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX 2. Salve todos em uma mesma pasta e descompacte os que precisam e Instale os drivers do aparelho. 3. Abra a pasta SmartFlashTool e execute o programa "Windows Enabler", ele vai ficar minimizado na area de notificação, dê um clique em cima para habilitá-lo; 4. Conecte o atc em modo "SW Upgrade" (Desconecte a bateria, a…

• 37 respostas
    • 31.6k visualizações
  24. Started by LeonardoGalbier,

Ola pessoal, estou com um D385 aparecendo tela roxa escrito DBI Err Fatal!, eu estou trocando tela e o lcd, pode ser mal funcionamento das peças novas?

• 35 respostas
    • 44.3k visualizações
  25. Started by rtmcell,

estou com um gm750q com o software da ibge, sei que aplicando uma falsh nele, ele volta as funçoes normais dele, porem naum estou conseguindo conectar ao pc pois pede um driver que naum consegui baixar, eh o windows mobile-based device #7, sem isso ele naum estabelece contt. com a vigys, aguardo resp. obg.

• 34 respostas
    • 14k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.