Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by julio csar,

por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!

5. Started by silmargago,

to precisando do esquema eletrico do lg gu230 por que o mesmo nao esta lendo o cartao memoria, ja viz a flash e nada resolveu desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Cell Rios,

Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by clebersp,

Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by newlife,

Amigos estou com ATC com o microfone inoperante tem como adaptar um microfone do E71? tentei com este reparo encontrado aqui na guia de reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13786d1287108793-guia-de-reparo-para-lg-solu%E7ao-microfone-kp570jpg, mas nao obtive êxito tem alguma outra soluçao? desde ja deixo meus agradecimentos.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by globo_cell,

Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.

14. Started by viniciusax,

to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by washington,

boa tarde estou com um lg gx200 com problema no teclado,já troquei a plaqueta do teclado já fiz uma resolda nos três CI do conector da plaqueta, gostaria de saber se tem algum jumper pra resolver esse problema aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by junior byl,

Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by LF Nunes,

Preciso do esquema elétrico do LG k11+

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by novaes,

ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…

20. Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by newlife,

Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou coma um LG KF 240 que ele liga normal aparece á imagem kf240 e logo em seguinda ele apaga o lcd,fiz estes procedimentos,troca do lcd,flex,placa de imagem,limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca de oxidação,mas tem muita marca de quedas.agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by LúcioAUTOTEC,

Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by summer cell,

amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.