Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Evanio Rodrigues,

Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by summer cell,

amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Nailton santos,

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by alysson silva,

Caros amigos estou com um ke990 q não carrega somente da o barulho q ta carregando mais nada. quando desligo ele e coloco o carregador ele da esta mensagem. ( inseri Bateria ) o conector esta ok.. passa a voltagem normal. ate o conector de bateria o atc caiu... troquei o lcd. depois o cliente voltou falando este defeito. ja ressoldei a pci e nada alguem sabe o que pode ser? obrigado. Alysson silva

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by neto_cg,

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by André Gomes,

Amigos, estou com um gs107 que o rádio está inoperante. Já troquei a cápsula, flashei, ressoldei de leve e nada. Quando mando fazer a busca automatica dos canais ele faz que vai comecar e diz: tentar de novo. Não trava. Se colocar bem proximo do ouvido, escuto ele xiando bem baixinho. Gostaria de saber exatamente onde fica o componente responsavel pelo rádio deste atc. Abraço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by hugotecnocell,

OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by wanderley félix,

bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Thiago Miguel,

desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by ATCell,

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by darbre,

Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Andrade684,

Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by leandromtk,

oi estou com um problema o microfone do meu aparelho esta muito baixo.queria saber como adaptar um outro microfone no aparelho..desde ja agradeço:reza:

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by cilene,

Preciso do microfone interno do celular LG Prada ME850 ,alguem conhece alguma loja que venda. ou um outro que seja adaptavel ao celular?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.