Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Emilio Caceres,

oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by newlife,

Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Antonio Aseven7,

BOM DIA CLAN, Estou c um lg K4 aqui na bancada, e o msm fica aparecendo a mensagem na tela do celular ALERTA TÉRMICO o telefone precisa se resfriar logo, e fica desligando toda hora, gostaria ajuda de vcs.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by fagnerw,

estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by dynho,

este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by centraldocell,

Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by summer cell,

amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by adrianoivp,

quebrou o conector antena como fazer jumper, nao to conseguindo alguem pode me ajudar.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by ATCell,

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ei peguei um kf700 que tentaram desarma e arancaram o touch e depois tentaram colooca e não fucionou mais alguem teria uma solução estou com essa bomba aque sera que tem jeito de fazer o touch voltar com o mesmo que estava ou tera que colocar outro ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. O que eu faço amigos!!!! Meu aparelho Lg KF245 quando recebo chamadas, somente vibra, ele não toca! Não moro sozinho, e como sofri acidente (estou acamado) não posso sair de casa pra rodar a cidade em busca de assistencia tecnica, precisaria de alguma solução por aki na web. Alguem poderia me dar um help? Grato!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by fabinhoscp,

olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by gosteix,

ja retirei o conector de carga e fone de ouido e continua o icone de fone de ouvio me ajuda

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by trigo,

Boa tarde , estou com um kc910 que o microfone molhou e agora não funciona , já fis uma resolda mas sem sucesso . auguem teria um jamp deste microfone ou augun microfone compativeu com este kc910???? des de já eu agradeço.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

ola, amigo estou com um lg kp109 nao funciona campainha e nem alto falante,amigo alguem poderia me postar um solucao? desde ja ficarei muito grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GS155b, que depois dê conectado o fone de ouvido só dar fone conectado,ja fiz um reset e nada uma limpeza num conector e nada vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by williamlossantos,

tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.