REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, aqui na minha assistência tem celular lg e450f que quando coloca carregador de bateria não funciona ,porem quando coloco no pc ele reconhece mais não carrega bateria o que pode ser ja troquei conector de carga.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
OLa amigos estou com chegou para mim um um GS290 só mostra carregando amigos , ja fiz a troca do conector de carga e a bateria por uma original porem a mesma coisa , alguem ja pegou assim ou sabe me dizer o que devo fazer? gratos desde ja amigos
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O que eu faço amigos!!!! Meu aparelho Lg KF245 quando recebo chamadas, somente vibra, ele não toca! Não moro sozinho, e como sofri acidente (estou acamado) não posso sair de casa pra rodar a cidade em busca de assistencia tecnica, precisaria de alguma solução por aki na web. Alguem poderia me dar um help? Grato!!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oie meu kp 215 nao esta ligando e quando conecto o mesmo na z3x da o seguinte Selected model: KP210 Selected port: COM4 Selected speed: 921600 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! e dai nao pasa preciso flashear ele mais sem conectar nao libera o botão flash alguem tem uma ideia do que seja ?????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros colegas estou com Lg Kf510 que não funciona o teclado inferior, fiz atualização, troqueio cabo flex, flex do teclado, ressolda e nada, se alguem souber alguma solução responda este topico por favor, desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um lg e455 aqui na loja para tirar o codigo mais não consigo o reset de jeito nenhum des de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.