REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, chegou aqui um e400 que tinha molhado com água do mar, mas estava funcionando, só travou o fone, fiz uma desoxidação na placa mas ele agora não liga, quando coloco na fonte e aperto o power da consumo como se fosse ligar e quando solto ele zera o consumo. Alguem já teve esse defeito e conseguiu? Obrigado desde já.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um gt350 lg que não sai audio e dei uma olha no anplicador de audio dele e reparei q estava trincado e eu não tenho o msm para trocalo será q existe algum junper para o msm..aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho pego alguns lg gx200 com a fonte em curto circuito, consumindo 1ah. em 70% dos casos e esse capacitor marcado no anexo o causador desse curto. para solucionar, retire-o como esta marcado no anexo. e teste o atc na fonte assimetrica pra ver se acabou o curto. pode ate ligar o aparelho sem o capacitor, caso funcione.. substitua-o
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com ATC com o microfone inoperante tem como adaptar um microfone do E71? tentei com este reparo encontrado aqui na guia de reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13786d1287108793-guia-de-reparo-para-lg-solu%E7ao-microfone-kp570jpg, mas nao obtive êxito tem alguma outra soluçao? desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.