Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by wendersonmorais,

estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by albm007,

Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by adrianosan,

ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Rog,

boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.

9. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by eliel pinheiro,

chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by MV Cell,

então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gtcelulares,

boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?

14. Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Junior Vasconcelos,

amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by petramultmarcas,

boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by RildoFilho,

ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Alex da Silva,

tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.