REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Vários aparelhos molhados, com teclado parcialmente travados. Qual componente controla o teclado deste ATC ? Foi feito limpeza completa e desoxidação, seguida de flash; sem resultados positivos.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com um d157 que ao trocar conector de carga, mesmo com fita kapton, e fita reflexiva protegendo o microfone, ele parou, ja troquei varios micro e até agora nada, teve um que ficou baixo demais, mas os outros fica mudo.... obrigado!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá a todos, entrou um lg k8 aqui na assistência com o problema de não ligar, conectei ele há fonte de bancada, e quando aperto o botão power a amperagem sobre ate 1.40A, 1.49A, 1.50A e fica nisso, o aparelho não da sinal de nada, a placa aparenta estar em ótimos estados, nada de oxidação, não aparenta que já fio mexida. Já procurei por soluções e não encontrei nada, se alguém já teve esse problema poderia me mostras qual é o defeito.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigoe stou com um lg kp109 q esta sem os componente proximo a antena interna so q esse eu nao tenho o delle msm sera se colocando outros da certo
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um kp 260 com problema de teclado. Quando eu teclo 4, 5 e 6 aparece na tela as teclas 1, 2 e 3. ele não tem nenhuma marca de oxidação e tambem não levou nenhuma queda. Queria que alguem me desse alguma solução. Desde ja fico grato a todos!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oiii ,alguem pode me ajudar ,estou com um LG GM 205 ,a camera parou de funcionar de uma hora pra outra ,já tentei fazer Factory reset ai voltou a funcionar por um tempo ,e agora o problema voltou a aparecer ,ja fiz o procedimento do reset mais o problema ainda persiste ,alguma ajuda ficarei grato ...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg kf 390 aqui na loja que náo da sinal e queria saber se alguem pode me dar um norte . gostaria de saber tambem se como faco para ver se aparelho ta em cheque list .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, estou com um lg p350f que quando insiro um chip da oi ele pega nornal mas, depois de alguns minutos ele fica pedindo para inserir o sim card. Depois volta novamente normal e torna a solicitar o sim card. Testei com chip da Tim e funciona normal. e testei com outros chips, oi, claro, vivo; fica com o mesmo defeito. Tenho a vigys, e octopus...desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado!
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
a trilha do positivo do km 500 foi rompida ao fazer a adaptaçao,tem algum jump que eu possa fazer para recupera-la? obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.