REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
por favor se alguem poder ajuda ja to fikando loko to com dois km 500 na minha loja q eles nao sai audio da musica ele toka normal quando liga pra ele mas se vc coloca uma musica pra reproduzir nao sai o audio no fone de ouvido sai normal alguem ja passou por isso ja e o tereiro q pego assim e nao consigo solucionar um dele sai o som todo chiando tipo uma tv sem sinal por favor se alguem poder ajuda desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera do clan!!! estou com um lg gu200b que pega oi claro e tim,queria saber se existe a possibilidade de passar a flash da vivo e funcionar normal?pesquisei no forum e não achei essa flash da vivo para esse modelo!!!peço essa ajuda a vcs por favor!!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG T310 na minha Assistência que vibra sem parar. Já troquei o vibra, já atualizei o firmware do mesmo, já olhei a placa cuidadosamente e não há oxidações. Gostaria de uma ajuda, muito obrigado a todos desde já.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou aqui com um kp 130 com as trilhas do microfone rompidas e por isso venho solicitar de voces um possivel jamper.desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg gm630 que nao funciona o microfone, ja fiz pesquisa nesse forum e tem o reparo dele mas a foto nao abre alguem tem a foto desta adaptaçao do microfone. agradeço.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do Fórum estou com um L5 que esta dando problema na busca de Sinal, ao abrir ele, deparei-me com uma pequena oxidação no capacitor que vai para o filtro da Antena, tirei todo ele, já que ele se esfarelou, não possuo outro, tem algum procedimento que eu poderia fazer como Jumper ou qualquer outra coisa, lembrando que a Cor dele é Branco,Preto e Verde. To no Aguardo amigos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com ATC com o microfone inoperante tem como adaptar um microfone do E71? tentei com este reparo encontrado aqui na guia de reparo http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/13786d1287108793-guia-de-reparo-para-lg-solu%E7ao-microfone-kp570jpg, mas nao obtive êxito tem alguma outra soluçao? desde ja deixo meus agradecimentos.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg gx200 com problema no teclado,já troquei a plaqueta do teclado já fiz uma resolda nos três CI do conector da plaqueta, gostaria de saber se tem algum jumper pra resolver esse problema aguardo obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
peguei um gu210 que esta com a função de fone ativa ja resoldei a placa e nada ja fiz sw e nada alguem ja pegou algo assim ?????????
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola estou um lg e455f que fica travcado na tela inicial, ja tentei passar varias flash nele usando a octoplus mas todas da este erro abaixo Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.7.6 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG MTK Selected port: COM16 Selected baudrate: 921600 Selected model: E455F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Phone found at port COM15 Phone found. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Prepairing loader...OK Sending loader...OK Synchronizing with loader... Loader versi…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Tou coma um LG KF 240 que ele liga normal aparece á imagem kf240 e logo em seguinda ele apaga o lcd,fiz estes procedimentos,troca do lcd,flex,placa de imagem,limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca de oxidação,mas tem muita marca de quedas.agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.