REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oque acontece com o gx200 (carregador mal conectado) ja troquei o carregador mas nao deu ja fiso o soft mas nao deu aguda ai?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal estou com um gt350 lg que não sai audio e dei uma olha no anplicador de audio dele e reparei q estava trincado e eu não tenho o msm para trocalo será q existe algum junper para o msm..aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Amigos Do clan gsm estou com este atc em minha asistencia ele nao esta ligandom eu abri ele e andei olhando q nelle parece q esta faltando uma paerte de um componente queria uma ofto de uma placa do msm atc para eu verificar se esta faltando msm ele veio com o display quebrado troquei ams nao deu nd continuo sem ligar conector esta tudo ok alguem pdeoria me mandar uma foto de uma palca compelta frente e verso agradeço desde ja GRUPO CLAN GSM
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
LG GX 200 com o Botão de Ligar Apertando sozinho , logo ao colocar a Bateriaa ele ja se liga Altomaticamenti e quando o celular ja ta ligado oo os outros botões pegam normalmete menos ele . Ja fiz uma desoxidação nele e ele nn melhorou oq devo fazer ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia estou com um k10 Power não ler os Chips os slot estão perfeito as vezes lê por alguns minutos depois para sem mostrando que não Chips inserido alguém tem alguma solução
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera ja entrou varios lg d855 g3 que o mesmo aquece a placa. Sendo q a maioria sao novos sem sinal de queda ou oxidaçao... no momento estou com 2 aparelhos desse q esta aquecendo... ja localizei onde aquece mas sao varios capacitores. Alguem sabe oq fazer?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Pessoal, tenho um LG E405F na bancada, mas ainda não consegui o manual técnico dele, alguém possui ou sabe onde posso conseguir um? Aberto à sugestões e dicas. Grato.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigo estou cm este atc a 180 preciso do esquema de jumper pra mudar pra claro,,,desde ja agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o colegas estou com um shine que fica equentando,a placa não tem oxidação, testei com outro flex efiz uma limpeza
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, estou com um aparelho desses que está sem cores, ja troquei flex, e display, mais não adiantou. alguem tem alguma sujestão. ou solução, pois ja fiz banho quimico e também não adiantou. fico grato por qualquer sugestão.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia,alguem poderia me dizer o que pode ter acontecido neste atc da lg gs 155,ele éum atc da cidade mesmo onde não precisa de antena externa e o atc veio aqui na minha loja aonde ele pega antenas da vivo mas fica caindo demais,o que deve ter acontecido com isto??se alguem puder me dizer fico no agradecimento
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola pessoal seguinte, imagem some e aparece nvamente como se foce algum defeito no flex, porem foi trocado o mesmo, o lcd e atualizado o sw porem nada adiantou. imagino eu q seja algum defeito no circuito de imagem se alguem puder me ajudar agradeço desde agora!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite chegou em minha assistencia um atc a165 que nem funciona as teclas *, 0,# e send, sera que alguem tem a soluçao para esse problema, há só fiz limpeza até agora.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com este aparelho com conector de antena arramcado eu poderia colocar outro so que infelizmente a solda da placa esta arrancada tambem alguem sabe de algum jump para este aparelho...valew
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.