REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com esse atc q nao funciona o fone,a principio ele tinha hora q funcionava e tinha hora q nao dava nada so um chiado.agora nao esta funcionando vi uns posts aqui no clan + nao consegui solucionar o meu problema.ja fiz um reset,uma pequena ressolda,troquei varias capsulas do fone.desde ja grato
-
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal, Bom Chegou Aki Um Lg Gs155b QUe Liga Bunitim Só Que Sem Luz No LCD. Coloquei Ele De Molho, Fiz Resoldagem Mais Msm Assim Ele Fica Com A Tela Escura. Sem Contar Que Troquei 3 LCd. Esse Msm Aparelho Veio Aki A Um Mes Atras Com Esse Defeito Intão Eu Fiz Esse Preocedimento. E Funfo Blz. Só Que Dias Depois Vorta o Cliente Aki Como msm Defeito.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc,lg t300 com o incone do fone de ouvido direto na tela,fiz limpeza na pci e nao obtive sucesso,alquem ai tem a soluçao pra esse caso.
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite pessoal do grupo,estou com um K10 2017 q esta com duas trilhas rompidas no conector do display,gostaria de encontrar alguma solução com os amigos de um possível jumper,e onde seria jumpeado.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um GM210 que já troquei cabo flex, o conector de carga, o conector do fone, ressoldei o circuito de audio é já passei uma flash. Peço ajuda de todos, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um atc lg t310 q fica so prucurando aria quando coloco o chip ja resodei o p.a e fis um jamp na atena ficou a mesma coisa quando coloquei o chip ok posso fazer agora
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos tenho um lg a 180 sem teclar 1 4 7 * ... a placa se encontra em perfeitas condições ,, alguma dica .....
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde colegas!! estou com atc lg kp106 com lcd azul,ja coloquei outro novo e mesma coisa,fiz limpeza da placa e nao deu certo!1alguem pode me ajudar??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola pessoal bom dia estou com um problema com lg p500 não funciona o microfone,ja analisei resoldei eu acho que pode ser o microfone gostaria de saber se alguem sabe como adaptar este microfone,pois pesquisei não encontrei solução de como fazer adaptação desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um kp265 que já fiz tudo mas não funciona o microfone,alguem tem um bizuvaleuvaleuvaleu
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.