REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan estou com um lg gm600 sem imagem fiz limpeza troquei o lcd fiz ressolda nos componentes responsaveis pelo lcd fl403,404,407 e 408 e nada eu acho que os componentes estão queimados. sera que alguem me poderia dizer se possa fazer um jump para substituir estes componentes, pois não conserguir nenhuma sucata para substituir.
-
- 2 respostas
- 913 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum clan gsm!!! gente eu estou precisando do exqueminha de adaptação do microfone do lg c 105 ... agradeço a quem puder me ajudar e aguardo resposta . obrigado!!!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Bom dia galera! Fiz a troca de dois microfones de dois aparelhos Lg: E435f / E400; Ocorreu que após a troca dos dois componentes, o microfone funciona da seguinte forma, o áudio é transmitido de forma regular e começa a diminuir o volume até sumir de vez. Daí é preciso esperar um tempo e começar a falar de novo onde ás vezes ele começa a "cortar" novamente. Já fiz hard reset, já consultei atualização e já troquei duas vezes de peça; mas nada resolvido. Alguém já conhece um caso assim e pode me ajudar? grato
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
Olá pessoal, Estou com esse smartphone, seguinte entrou pra troca de tela, e tela nova chegou fiz a troca, funcionou perfeito, apos alguns dias parado na assistencia que o cliente veio buscar, parou de funcionar o touch, a uns 6 meses atras esse mesmo aparelho caiu na agua, fiz a limpeza da placa e do smartphone, então fiz uma resolda no conector da tela, e resoldei os capacitores em volta dele, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
testei a placa na fonte e na fonte não apresenta consumo de amperagem so mostra consumo se apertar o botão power troquei a bateria por uma original e nada,coloquei outro display e não liga por favor amigos me ajudem nesse problema desde ja agradeço a todos que me ajudarem.
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
fala galera ... tava pesquisando no google e achei esse site aki .... é o seguinte .. ganhei um lg km 385 da minha tia que era da VIVO ... preciso saber como desbloquea-lo para poder usar OI ou TIM .. já tentei usar o crux calculator e outros progamas parecidos mas nenhum tem esse modelo. andei pesquisando com o fabricante e a frequencia celular é 850 / 1800 e como a oi e a tim trabalham com 1800 ele pode ser desbloqueado certo ??? pela ajuda aê ....
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato
- 2 respostas
- 840 visualizações
-
hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa noite querido,tens alguma coisa do lg kp570 sobre PA?B
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um lg p920 no qual ele liga sozinho quando conecto a bateria, notei que quando retirado o flex do chip ele não faz isso alguém já pegou algo assim? pelo que notei aparenta ter sido trocado já o touch dele alguém tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
Olá estou com um lg e410f que o touch nao funciona, troquei por quatro peças novas e uma de um atc funvionando e nao resolveu. A plaa esta zera e nao é o primeiro que aparece com esse defeito.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera este celular e novinho e ta queimando os cartoa de memoria ja foi atualizado o softwer dele e nada alguem sabe o que pode ser isto ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg me 550 com microfone queimado, já tentei fazer o microfone mas não deu certo. alguem teria o esquema deste microfone.
-
- 2 respostas
- 884 visualizações
-
-
Estou tentando concertar um GD330 Lg ele dá sinal e some rapidamente , fica oscilando sinal o tempo todo, e as vezes ele desliga sozinho. Queria pedir vocês humildemente se podem me ajudar pois já troquei conector de antena fiz Jumper na antena mais nada parece resolver. Não tentei software pois este tipo de defeito é físico e tem haver com o A.P (amplificador de potência) do aparelho. Se puderem me ajudem ficarei muito grato. MurdoC Ex
-
- 2 respostas
- 940 visualizações
-
-
acabou de chega aque um gs107a que asim o cliente me passou que o filho dele tava jogando e do nada apagu e não ligou mais dai conectei na vygis e vi que o imei zero e a verção de firmware sumiu tambem ja aplique algmas flash e nada ele e da vivo?
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.