REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Este LG k4 2017, chegou na minha assistência para reparar o microfone, quando abri estava com as trilhas rompidas e sem o microfone, detalhe: já tinha passado por outra assistência. Alguém faz ideia de como faço o jumper? Abaixo as fotos da presente placa.
-
- 2 respostas
- 5k visualizações
-
-
amigos clan estou com um kp 105 que esta em curto, o cliente disse que foi colocar p carregar ai fez um barulinho tipo estralo,gostaria de saber se algum amigo ja trabalhou com um assim ou sabe que componente eu possa trocar. obs: ja troquei todos os componentes em torno do conector na placa e nada!!!
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Espero esta ajudando com essa dica, retirei o microfone brindado,e medir com o teste, multimetro analogico para verifica onde era positivo, e o terra do microfone, para usar proprio microfone do mg370. Amigo e so medir a onde não dar continuidade e no meio entre o positivo colocar um capacitor entre 2k e 10k. fica 100% blza joia
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um lg gb230 que nao funciona o microfone,porem alem de eu nao ter o micrfone propio e quere fazer uma adptaçao ele ta com todas s trilhas rompidas.será que açguem teria o juper desse mic?obigado desde ja
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um LG GS 155a que nao fuciona alto falante ja troquei mas nao resolveu por favor me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Me ajudem pf, mandei o meu LG e977 para a assistência técnica, para trocar a tela que estava quebrada, quando voltou o brilho da tela não responde, tanto para mais brilho, quanto para menos
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um Atc Lg A290 que no começo estava com o teclado travando, fiz uma atualização no atc e o mesmo voltou a funcionar, porem passado alguns dias travou novamente. Refiz o procedimento e aconteçeu a mesma coisa. Deixei o mesmo no banho quimico e fiz uma ressoldagem de leve em toca a placa. agora o aparelho esta com consumo de 0.62 e não esta ligando. Atc não apresenta nenhum sinal de oxidação nem componentes danificados.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um lg d337 aqui, que ele liga, mais nao inicia, antes mesmo de iniciar o android ele se desliga, quando coloco para carregar aparece o desenho de um termometro tipo marcando alta temperatura. Já testei varias baterias e o problema continua, na fonte tbm liga mais nao inicia. A voltagem esta chegando ate a bateria normalmente, alguem sabe como resolver isso?
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc kf240,ele caio dentro d'agua,ja coloquei 3 vezes na baeira mas não deu certo,quando coloco a bateria ele inicia sozinho alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um lg c300 que chegou aki oxidado porém com a tela em perfeito estado depois que desoxidei o mesmo a tela ficou escura... alguem poderia me ajudar? fico no aguardo!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Gostaria de uma ajuda Tenho um LG D295 Sem sinal, ele reconhece o chip, de qualquer operadora, coloca em pesquisar rede ele encontra as operadoras, mas nao registra. Fiz pesquisa de IMEI e não consta como bloqueado. JÁ resoldei os componentes de sinal, troquei conector coaxial, resistores em torno, mas ate o momento nao obtive sucesso. alguem tem alguma ideia do que fazer ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um gt540, que entrou aqui pra trocar o microfone, eu troquei e o display ficou escuro, ja coloquei 5 display e continua escuro e sem imagem, resoldei o conector e está perfeito, fiz flash pela vigys e nada de voltar, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 822 visualizações
-
-
Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
k4 nao ativa wi-fi e nem Bluetooth ja fiz software e nada. gostaria de saber se alguem sabe onde fica o ci que controla ambos? grato desde ja
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
amigos estou com l7 p714 lcd quebrado alguem teria o tutorial de desmontagem para estar efetuando a troca do lcd
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.
- 6 respostas
- 926 visualizações
-
Tou com um lg l80 quando liga na fonte assimetrica o e dou power ele segura 0,08 a 0,10 miliamperes, sabem o que pode ser ?
-
- 3 respostas
- 679 visualizações
-
-
Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
os dois slots dos chip estão ok, celular esta novo, nao lê o chip em ambos slots, problema n placa, alguem sabe por onde devo começar
- 3 respostas
- 5.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite a todos, estou com um k10 que já passou por outras assistências e identifiquei que um pino do conector de carga está apresentando curto e não tem no esquema elétrico a indicação dos pinos do conector de carga para que eu possa identificar e seguir aquela malha em busca do componente que está causando o curto, lembrando que não encontrei mas nenhum componente em curto a não ser o próprio pino do conector, o pino pode estar ligando direto ao processador ou pmic ? Eu creio que seja uma malha de dados mas se algum amigo puder .e ajudar a seguir uma linha de raciocínio eu agradeço de coração... Vou deixar uma imagem com o pino que está em curto, …
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 apos molhar fone de ouvido inserido ja resudei atualisei software resetei e nada
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estava com este aparelho reiniciando, fiz flash e ficou blz. so que aconteceu um incidente, fui abri ele e esqueci de tirar o chip o conector do chip veio junto arrancando todas as trilhas do leitor de chip, alguem tem este jump?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.