REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos do forum ,estou com esse ap. lg a230 q não está ligando ,abri o ap. e não tem nenhum sinal de oxidação ,mas quando ligo ele na fonte apresenta um pequeno curto ;quando desconecto a camera ele liga normal ,quando coloco a camera não liga mais. gostaria de saber se essa camera tem algum modelo compativel . agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 757 visualizações
-
-
bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um l7 II ele nao ativa o wifi como resolver
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
tenho aqui na bancada um lg c310 que mostra carregando mas não carrega,não tem sinal de oxidação ,nem de queda já resetei,fiz flash e troquei o conector e nada.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !
-
- 2 respostas
- 947 visualizações
-
-
Boa tarde,estou cm esse aparelho,com o fone de ouvido na telas sem estar com o fone... alguem pra me ajudar???? Agradeço desde de já!!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
olá amigos estou com um kp 265 que esta com problemas nas teclas 7 8 9, quando pressiondas apresentam 1 2 3 ... funcionam mas com comandos diferentes.. algem teria alguma solução para o meu problema..
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tenho um L80 D385 e o giroscópio fica de cabeça pra baixo ja passei o soft e ainda não funciona! o giroscópio fica de cabeça pra baixo, e atrapalha a câmera e aplicativos alguem me ajuda por favor!
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos,estou com um kp260 que não funciona as teclas ok e p/baixo no slid,já troquei flex,resoldei placas e nada...alguém tem alguma dica por favor???Obrigado!! Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa noite a todos, Estou com um LG GT360 que entrou na assistencia com o seguinte defeito, não inicializava travado na tela LG, fiz o seguinte procedimento, passei uma flash e depois reparei eepron, aparelho voltou a iniciar normal, porem sem rede apos aparecer esse defeito fiz os seguintes procedimentos Passei duas flash que se encontra aqui no forum, passei varios arquivos de eepron, consultei o black list, ressoldei o PA, fiz jumper da antena externa, todos os procedimentos sem sucesso, alguem tem uma solução, todos os arquivos usados foram tirados aqui do forum as flash e eeprom ja usei todos, se alguem tiver uma soluçao ou uma luz agradecido obrigado desde ja
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite caros amigos, estou com um gx200 que ja foi mexido por alguem que tentou adapitar o microfone mas ele arrancou as trilhas . ja pesquisei aq no clan mas só encontrei soluçao com as trilhas no lugar. alguem sabe outra forma de adaptar um microfone?? desde de já grato pela atenção.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a tirar um duvida. “quando entra um aparelho pra mim que o ligo na fonte a fonte não entra em curto mais o botão Power não da nenhum sinal. O que vocês fazem? Qual e componente responsável pelo Power. Ex: de um aparelho eu estou aqui com esse defeito LG a230.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.