Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by elton-musicas,

amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by topcell1,

Estou com lg k10 na bancada com um defeito de áudio. Ele não toca(musicas, toques, etc), Não ouve(ligações). Alguém teria uma solução ?

• 3 respostas
    • 9k visualizações
  4. boa tarde amigos, entrou na minha assistencia um lg e400f que havia molhado com visor apagado e touch danificado, efetuei a troca de ambos, deu imagem normal , o touch funciona normal, só que quando o cliente vai efetuar chamadas ou receber chamadas o visor apaga, mas o aparelho continua funcionando normal, ja dei um hard reset nele, coloquei outro display e continua a mesma coisa, peço a ajuda de vcs desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Boa tarde , pessoal chegou aqui este aparelho que o bluetooth so da ligando e nao liga apos aparecer ligando apareçe conexao nao permetida , alguem aqui ja se deparou com o mesmo problema e tem alguma luz pra compartilhar? desde ja agradeço!

• 3 respostas
    • 919 visualizações
  6. Started by Rodrigo Griggio,

Entrou um LG D325f aqui na assistencia, touch intacto, tudo perfeito, mesmo assim testei com outros 2 meu e não funciona. Já revisei a placa td inclusive componentes ao redor do conector do touch e tudo certo. Alguem sabe o que faz isso ocorrer?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by speedboy,

Pessoal, Boa noite, Estou com um T310 aqui e está me dando uma dor de cabeça danada. O usuário deixou o telefone descarregar completamente e ao liga-lo no carregador o mesmo não funciona mais. Ele liga, aparece o logo da LG, o papel de parede animado da Claro e para no menu de senha de segurança. Digitando a senha de segurança, o mesmo aparece "aceito", aparece o walpaper da Claro de novo e reseta, voltando para a tela da senha de novo. Não consigo fazer o master reset com o código padrão, já que a única tela que me possibilita digitar os códigos não permite que eu utilize as teclas # e *. Vocês conhecem outra maneira de fazer o master reset sem flashear o aparel…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  8. Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.

• 3 respostas
    • 905 visualizações
  9. Started by Luis.Rafa,

ESSA PLACA TA SEM IMAGEM AO ABRIR FERIFIQUEI QUE TA SEM ESSE COMPONETE ,, AGUEM SABE RESOLVER ,, AQUI NA MINHA CIDADE NAO TEM ESSA PLACA PRA FAZER A TROCAR ALGUEM SABE SE UM JAMPER RESOLVE OU UMA DICA DE UMA OUTRA PLACA QUE TENHA ,,AGRADEÇO

• 3 respostas
    • 697 visualizações
  10. Started by macieira518,

Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by vasconcelos123,

boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

amigos podem me ajudar este atc gs 107 esta cm problema capsula de audio ja troquei o msm e nadapodem me ajudar......

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho e zerado o cliente deixou cai e agora poe a beteria e ele vibra sem para e nao liga, procedimentos realizados, limpeza geral, reesolda de leve, tenho master box gpg e vigys, achao q pode ser atualizaçao? qual destas suportao melhor?

• 3 respostas
    • 868 visualizações
  15. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  16. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem sabe qual o cabo que eu consigo fazer Boot neste aparelho? Quantos K sao, eu acho que é 56K? É isso? e alguem tem o modelo para criação do cabo? Obrigada.

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  17. Started by winlink,

Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.

• 3 respostas
    • 723 visualizações
  18. Started by kyocell,

amigos tou com um lg gd510 que estar com o display listrado,alguém poderia me dar uma luz nao estou conseguindo resolver isso... agradeço muito se alguem me ajudar....

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar

• 2 respostas
    • 848 visualizações
  20. Started by eliel pinheiro,

amigos estou com esse atc que troquei o touch e realizei reset manual, e agora ele so liga e fica normal quando esta conectado no carregador , quando tiro e tento ligar não liga, a bateria ta beleza sera que devo fazer uma atualização,ou alguem tem uma dica

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  21. Started by jair cel,

estou c um lg d625 e o mesmo esta dando bateria invalida ja troquei a bateria e continuou o mesmo problema alguem sabe o procedimento ? aguardo respostas desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by centraldocell,

entrou aqui na assistencia um lg E977 que o mesmo quando inicia nao da iluminaçao, mas depois de iniciado ao pressionar power o mesmo acende normal, atualizei o mesmo pelo KDZ mas continua com o mesmo problema e após a atualizaçao o mesmo pede uma senha type alguma coisa... alguem poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 682 visualizações
  23. Started by cleytao,

ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by xerife,

Alguém poderia informa com certeza se há compatibilidade entre os touch de lg t500, t510 e lg t515? Estou com 2 t515 importado e não encontro esse touch. Apenas os t510 e t500. Por fora o atc e a mesma coisa...

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.