Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Thiago Snow,

Boa noite. fala galera, tudo bom? Estou com um LG E470 que foi levado a um outro técnico e acabou soltando algumas partes, vejam nas fotos abaixo, mas o defeito é o seguinte: * o aparelho não liga, aperta o Power não da sinal de vida * quando conecto no carregador/cabo USB o mesmo carrega normal, porém não liga devido ao defeito do botão o cabo Flex é novo, não está danificado, o problema é que faltam alguns componentes e eu não sei como identifica-los, já tentei procurar uma outra placa funcionando tudo OK para ter uma noção e achar outros, não encontrei na net. Imagens * * *

• 4 respostas
    • 4.8k visualizações
  2. Entrou um celular aqui na loja que qdo coloca ele pra carregar ele em vez de carregar ele descarrega, já coloquei uma bateria nova e já troquei o conector de carga e fiz uma verificação na placa.. Não sei como proceder nesse casso, pois já verifiquei a a placa a nada de errado, sera que alguem já pegou algum aparelho assim, acho que e o decodificador de carga?? Preciso da ajudas de todos para solucionar mas esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 802 visualizações
  3. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by larciojr,

Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!

• 11 respostas
    • 8.3k visualizações
  5. Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  6. Started by izaksoares,

Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Pablo Morais,

Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!

• 2 respostas
    • 741 visualizações
  10. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  11. Started by mattheus hbs,

senhores estou com dúvidas, pois o auto falante auricular e mp3 não estão emitindo som, já testei com outro auto falante e não funcionou, por gentileza alguém tem algum jump que possa resolver meu problema ?

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Estou com um Lg E510 que trava e escurece a tela qd realizamos uma chamada, depois que trava so volta a funcionar se retirar a bateria, e funciona normalmente ate tentarmos realizar chamada novamente. Ja atualizei mas naum obtive sucesso. Se alguem souber de alguma solução ficarei grato.

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  15. Started by heliomof,

estou com um lg e510 que molhou fiz um limpeza e ele reviveu mais com um problema no áudio hora pega hora não pega procurei o esquema elétrico dele mais não achei alguém ai tem uma possível solução.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

estou com lg e510 que caiu na água e nao estava ligando eu dei um choque na bateria ele ligou so questava sem audio e o botão do power não fumcionava ele tem um pluge com um flex que é o power e tem conexão para o audio eu estava pensando em fazer uma ligação para o audio funcionar de outro lugar da placa

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. recebi esse lg aos dias ele caiu na agua nao tinha sinal de oxidação na placa dei um choque na bateria ele ligou so que estava sem audio depois ele em so coloca bateria ele ligava el tem um plugue que concta um cabo flex que tamben tem ligação para o microfone e alto falnte eu ja atualizaei mas nada funcoinou ja fz limpeza e ressoldei mas nada estou pnsando em fazer um novo botao do power e pucha de um outro liga o audio mas nao sei como sera que tem como fazer isso ou exite outra forma de resover esse proplema desde ja obrigados a todos

• 1 resposta
    • 968 visualizações
  18. Started by uti do celula,

amigos estou precisando do esquema eletrico do lg e510f se alguen puder me ajudar fico agradecido

• 2 respostas
    • 863 visualizações
  19. Started by uti do celula,

amigos eu ja pesquisei e nao achei o esquema e letrico do lg e510f eu so vi la um pedido de solicitaçao do esquema eletrico do 510 e voces fecharan meu topico se alguem poder em via o esquema eu agradeço

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by LuanEricles,

Gallera estou com esse LG que esta com o seguinte problema , Voce trava ele no botão de travar ele trava normalmente mais na hora de ligar ele pra poder destravar ele passa muito tempo ´pra ligar , o problema nn ´é no Botao pois quando vc aperta ele pega so demora !

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  21. Started by emerson95,

meu aparelho optimus hub e510f n sai da logo e nem entra em modo recovery ja tentei de tudo ele so entra no modo emergency mais n reconhece no computador ja tentei de tudo me ajudem por favor !!!

• 1 resposta
    • 739 visualizações
  22. Started by alexjanu.1,

bom dia estou aqui com um lg e510f com leitor de cartao danificado, ja foi feita a substituicao do mesmo por outro semelhante com o mesmo numero de polos (8), nao dando resultado, gostaria que ajudassem, pode ser ate emsmo com o diagrama da placa do aparelho ou uma solucao melhor.

• 0 respostas
    • 451 visualizações
  23. Started by Angry tech,

BOA TARDE ESTOU COM UM LG LG E610/612F COM SENHA (DESBLOQUEIO DE SENHA) MAS ELE NAO ACITA HARD RESET...DA UM AMENSAGEM DE NOTICE E NAO ENTRA NOS COMANDOS!!! PODEM ME AJUDAR POR FAVOR

24. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......

• 4 respostas
    • 652 visualizações
  25. ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.