REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos o cliente disse q o atc estava ligado e do nada morreu,,nao entra em modo de emergencia troquei a bateria e nada...gostaria q os amigos de desse uma ajuda,,tbm goszatarias do esquema eletrico por gentileza..
-
- 1 resposta
- 542 visualizações
-
-
galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com lg e455f está com seguinte problema: não ativa o wifi e nem o Bluetooth, os ícones piscam constantemente tentando ligar mas não liga, já troquei duas vezes a rom do aparelho, alguém pode me ajudar ?
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola irmaso estou com um lg aki na loja q qndo conecto ele e modo download ele da essa mensagem dispositivo usb nao foi reconhecido meu pc ta formatado ja troquei de usb fiz uma limpeza na pci do atc mais mesmo assin continua sera algum capacitor algum componete by-mallay bmx
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??
- 13 respostas
- 3k visualizações
-
Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?
-
- 4 respostas
- 863 visualizações
-
-
boa noite a todos, sou inciante na area gente, estou com um lg e465f sem audio, já fiz troca do auto falante, o mesmo continua sem audio, alguém teria uma dica de jump ou reparo pra esse modelo?
- 2 respostas
- 846 visualizações
-
ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um lg E467F que nao le chip nem por decreto. Os leitores de chip estao tds perfeitos, ja revisei um por um. Fiz um hard reset e tbm não voltou, o que pode ser?
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
estou com um lg e467f que so na log tentei estalar a rom mais não da certo alguém tem uma dica ?
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Touch parou e já troquei vários e nada de funcionar. Já dei flash e nada de funcionar.
- 3 respostas
- 905 visualizações
-
bom dia estou com esse aparelho que não sai do logo da lg, mesmo instalar a rom ele não dá retorno e continua a mesma coisa. Eu vi aqui já faz tempo que isso pode ser causado por um ci mas não encontro esse tópico mais. Algum pode me dar uma indicação?
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
Então estou com lg e467f que o toch não funciona, ja troquei o toch, ja fiz uma ressolda, troquei o componente onde conecta o toch, e nada sera que alguem tem uma solução pra esse problema....
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aparelho da marca LG modelo E467f a qual o cliente alegou não estar ligando mais, dei um choque na bateria e ao ligar o aparelho ele vibrou mais não apareceu imagem e ele continua vibrando em um loop infinito, cliente falou que o aparelho já caiu na água e que ficou guardado por muito tempo, verifiquei a placa do aparelho se há alguma oxidação e não foi encontrado nada. Por favor se alguém já teve esse problema, se solucionou ou não por favor me ajude. Desde já agradeço a todos!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
lg E470 Não carrega e fica dando sinal de carga na tela. Já fiz a troca do conector mais continua apresentando sinal de carga obs; bateria original e já testei com outra e o mesmo para o conector
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
primeiramente eu achei que o celular nao estava ligando apos eu remover o touch vi que o lcd estava dando imagem mais nao da led testei lcd em outro atc e o mesmo da imagem e led jah no meu atc nao da led resoldei limpei a placa e ate resetei o atc mais o mesmo nao da led ainda jah nao sei o que fazer mais se alguem tiver o esquema eletrico do atc ou souber de algum jamper porfafor me informe
- 18 respostas
- 4.6k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.