REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?
-
- 3 respostas
- 780 visualizações
-
-
Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
-
-
bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a tirar um duvida. “quando entra um aparelho pra mim que o ligo na fonte a fonte não entra em curto mais o botão Power não da nenhum sinal. O que vocês fazem? Qual e componente responsável pelo Power. Ex: de um aparelho eu estou aqui com esse defeito LG a230.
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
boa tarde estou com um lg gx200 com problema no teclado,já troquei a plaqueta do teclado já fiz uma resolda nos três CI do conector da plaqueta, gostaria de saber se tem algum jumper pra resolver esse problema aguardo obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
Olá amigo do forum. Tive um "acidente" com a trilha do MIC ja pesquisei sobre isso mais não tive sucesso até agora Atrilha descolo totalmente e não sei se tem como reparar Desde ja muito obrigado caso tenha isso no forum por favor deletar este
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.
-
- 6 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 0 respostas
- 631 visualizações
-
-
o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 905 visualizações
-
-
bom dia amigos, desculpas pelo tempo demorado de acesso, pois estou em outra cidade e só agora tive acesso a net. amigos to com um atc a290 que o display fica escuro, troquei por um novo e da no mesmo, algun resistor para trocar ou coisa parecida?gratos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.