Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Lg kp130 imagem do circuito de carga com os componentes?

• 3 respostas
    • 780 visualizações
  2. Started by Julio Maranhao,

Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  3. Started by phssouto,

bom dia amigos eu estou com um aparelho lg gx500 mais ele esta sem toca e sem vibra ja passei flesh mais n adiantou.poderiam mim ajudar sulucionar esse poblema ou é placa mesmo?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by mizaelpedro,

Olá boa tarde. Gostaria que vocês me ajudassem a tirar um duvida. “quando entra um aparelho pra mim que o ligo na fonte a fonte não entra em curto mais o botão Power não da nenhum sinal. O que vocês fazem? Qual e componente responsável pelo Power. Ex: de um aparelho eu estou aqui com esse defeito LG a230.

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  7. Started by felipesantana,

OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

Ola boa noite, to com um ATC aqui, modelo T310, nao esta lendo cartao memoria, ja troquei a entrada, ressoldei, fiz limpeza e nada resolvido.. alguem sabe uma solucao ai...?

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  9. Started by washington,

boa tarde estou com um lg gx200 com problema no teclado,já troquei a plaqueta do teclado já fiz uma resolda nos três CI do conector da plaqueta, gostaria de saber se tem algum jumper pra resolver esse problema aguardo obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Noatto,

Galera ja tentei, trocar um microfone do msm modelo de procedencia original e também tentei um jump com mic. universal desses de importados e até agora nada....

11. Started by maximiano1983,

Olá amigo do forum. Tive um "acidente" com a trilha do MIC ja pesquisei sobre isso mais não tive sucesso até agora Atrilha descolo totalmente e não sei se tem como reparar Desde ja muito obrigado caso tenha isso no forum por favor deletar este

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by cti celulares,

ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou com lg x350 q quando ligo ele na fonte so vai ate 15 e nao dar boot pela vygis uso o cabo do gs 107 e do gw300 mas mesmo assim nao dar nada. alguem sab o prcedimento de atualizacao pela vygis? desde ja fico grato.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by edgar3800,

ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by wagnertecnodigital,

estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by lost,

boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by caubycel,

como posso recuperar as setas de volume do lg android p350? ++ Lg -p350 android

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  19. Started by Cristiano de Oliveira,

Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!

• 0 respostas
    • 631 visualizações
  20. Started by greison camilo da silva,

o atc chego para mim sem micro fui adpitar outro mais a trilha ropeu a do positivo preciso do esquema do aparelho ou uma soluçao.

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  21. Started by cti eletronicos,

bom dia pessoall, estou com um gs107 aqui q nao carrega se o aparelho estiver ligado, com ele desligado carrega porem quando eu tiro o carregador ele continua carregando,alguem ja pegou algo parecido ? obs: o ap esta novinho ja troquei o ci u205 e nada continua a mesma coisa.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  22. ola amigos clan boa tarde,estou com um lg c300 que esta sem os pontos de soldagem positivo e o negativo se alguem por favor souber como posso adaptar outro microfone em outros pontos da placa eu agradeço boa tarde;reza;reza

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by edvaldoleal,

Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  24. Started by george marinho moraes,

bom dia amigos, desculpas pelo tempo demorado de acesso, pois estou em outra cidade e só agora tive acesso a net. amigos to com um atc a290 que o display fica escuro, troquei por um novo e da no mesmo, algun resistor para trocar ou coisa parecida?gratos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by paulomef,

bom dia entrou aki um apar lg p920 q só aparece imagem de carregar, mas não liga. alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.