REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Esse aparelho esta ligando com a mensagem de erro 'Boot Certification Verification <-1>. Consigo coloca lo em modo download, porem quando conecto no PC sempre falha a instalação dos drivers. Já instalei em outra maquina, outra versão do Windows, já baixei o driver usando o próprio LG tools, as vezes demora para tentar instalar e no fim da falha. Já troquei o flex de carga para ver se não era a conexão e o defeito persiste. Alguma dica dos amigos?
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Ola estou com um lg d685 que nao liga e reconhece no pc com o driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, pois na box octo que tenho nao tem este modelo para reparar alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg d685 que esta em curto, se alguém puder me ajudar desde já agradeço muito!!!
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…
- 14 respostas
- 13.8k visualizações
-
PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 594 visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Aê galera estou com esse LG d685 que e estava com consumo baixo depois de fazer umas medições fiz o reballing no pmic e foi sanado o consumo porém não starta.. alguma dica? WhatsApp Video 2019-02-07 at 13.45.54.mp4
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Boa tarde, hj deu entrada na assistencia um LG D685 com MAC ADRESS
-
- 3 respostas
- 583 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou aqui com um LG D685 ela liga mais não aparece imagem, as vezes de apos de um tempo ligada ela volta a imagem mais depois desaparece de novo algem já pegou um problema desse ou aguem tem o esquema elétrico dele.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola estou precisando manual tecnico lg d-724
- 2 respostas
- 702 visualizações
-
basta fazer este jumper 100% funcional
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Nao estou conseguindo fazer o reparo do d821 na Octopus box
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS, ESTOU COM UM LG D855 QUE FICA REINICIANDO O TEMPO TODO,ANTES O CLIENTE ME DISSE QUE SO LIGAVA SE ESTIVESSE CONECTADO NA TOMADA, NOTEI QUE TINHA UM CAPACITOR ARRANCADO PROXIMO AO CONECTOR DE CARGA, FIZ A SOLDAGEM DO MESMO MAIS NÃO TIVE RESULTADO.
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
boa tarde tecnicos entao entro em minha assistencia hoje 1 lg d855p a tela dele fica piscando troquei o modulo frontal dele tres vezes e nada resolvel
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
solicito o apoio dos senhores pois estou com um atc lg d956 que nao conecta wiff , ja efetuei reinstalacao atraves do tools ,ainda nao trabalhei na box pois nao tenho para lg ..e imagino que seja problema na placa ... alguem teria o esquema de jump para este aparelho caso ja tenha pego este pepino... desde ja grato e me perdoe caso ja tenha aberto este topico pois procurei mais nao achei
- 1 resposta
- 593 visualizações
-
Boa noite gente, tudo bom? Estou com um problema..Peguei um LG gm205 para a troca de microfone.Mais não consegui o mesmo que esta no celular. Consegui um menor e com um furo na frente.O que esta no celular é maior e nao tem furo. Sera que funciona? Obrigado
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.