Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by felipealmeida,

ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Anderson G.R,

amigos estou com esse lg t310 q estava sem funciona o touch,quando troquei a peca funcionou normal e depois parou.o touch sei q nao e pq tinha um atc igual aqui na loja e testei.desde ja agradeco a colaboracao de todos.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos fazia normal aqui antes esta tranzaçao, mas agora toda vez que jogo uma flash do b que e tim no a que e vivo ele nao liga mais, e antes dava certo acho que preciso de uma versao mais nova, olhei aqui no clan mas nao achei, e minha vigys nao ta entrando no suport, alguem tem ai uma flash mais recente dele, do b tim claro oi vivo 900 serve?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by leandro correa,

olá amigos to com um lg kf 510 e a ultima trilha de corrente de carga esta rompida , poderiam me passar algum procedimento de jumper , um guia de reparo!! agradeço pela ajuda...

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by tarsoayala,

Bom dia amigos. Estou com um A180 que era da vivo, fiz o flash, o desbloqueio e o jump no atc e eel ficou normal pegando qualquer operadora. Entreguei ao cliente mas sóq ue depois de umas horas o mesmo voltou e o aparelho não lia mais nenhum chip, dá como se não tivesse nenhum chip inserido. Alguém ja pegou um problema desses e tem alguma solução??? Agradeço a cooperação dos amigos. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Meus caros amigos... Estou com um LG E400 com o socket do touch arrancado com os contatos da placa, e gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a identificar os resitores que controlam esta parte na placa para que eu possa fazer um jumper, pois não ha como fazer a resolda na placa, agradeço desde ja pela ajuda prestada. Boaventura Hammed

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Haushahn,

Boa tarde pessoal ! Estou com um LG k4 K130f que não funciona botão power, ja troquei o botão umas 3x e mesmo fechando o curto com uma pinça nos terminais do botão, não liga e não "puxa" corrente nenhuma na fonte. Alguém sabe como resolver ? Removi a blindagem e fiz alguns testes de tensão primária nos tp em torno do pmic ciculados e percebi anomalia de funcionamento comparando com outro k4 que funciona normalmente. Na placa que esta com defeito o TP1 acusa 1,8v e no TP2 tbm 1,8v sendo que na placa que funciona as 2 tensoes são iguais de 0,23v Alguém pode me ajudar ? OBS: o aparelho funciona normalmente, só o botão power que não ativa nem com o aparelho ligado e nem de…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Olá a todos do fórum. to com este atc e ele chegou na minha loja com os seguintes problemas, bateria morta e touch irregular alegado pelo cliente, troquei a bateria, o atc liga mas o display não acende, testei um display novo e o mesmo acende mas só fica branco, alguém sabe o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um a395 de 4chips que quebrou o display, efetuei a troca porem ficou com o display branco, testei o display e esta ok, fiz uma ressolda na placa porem sem sucesso, se alguem ja pegou algo assim fico no aguardo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by kennochester,

amigo estou cm gs 107 nao le chip podem me ajudar...desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by jeff117,

Olá Pessoal. Antes de postar fiz uma pesquisa no fórum mas não achei nada relacionado. Eu estava com problemas no touch do meu KM900 e pesquisando na internet achei um manual de montagem e desmontagem do celular. Comprei o touch no Mercado Livre e efetuei a troca. O problema é que, com o jeito delicado que eu tenho de mexer nas coisas, danifiquei o display que fica em baixo do touch e agora a tela parece que está rachada e as imagens não aparecem. Eu sei que o touch está funcionando e o celular não morreu completamente, pois o touch ainda responde (o celular dá sinal de vida quando toco no touch) e consegui fazer ele tocar uma música, tocando nas partes da …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

15. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Andre Bordonalli,

to com um desse que só liga se conecto o carregador. sem ele não liga nem na fonte,sem consumo sem nada nao fiz nada nele ainda,como nunca peguei esse defeito gostaria de saber da opinião de vcs abraço

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by joalison,

ola amigos estou com um gm205 que estar travando quando coloco na camera ele só aparece a imagem como se foce aparecer a camera e trava os amigos podem me ajudar desde ja agradeço;paz

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by ramonzender,

Boa tarde, estou com um Me970, ele funciona perfeitamente, liga, sai som.....mas nao aparece nada na tela...a tela nao acende.... Display ou Flex?????? abraço

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este celular lg a290 que quado eu faso ligaçao noa escuta nada nem no viva voz, mais toca musica normal,ja troquei alto falante e nada alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by caubycel,

Boa tarde amigos do clan estou com um lg-e405 sem audio no microfone,ja troquei o mesmo continua sem audio. Gostaria de pedir aos companheiros o esquema eletrico, ajude-me desde ja agradeço obg!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Noatto,

Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. aparelho chegou aqui com o consumo meio alto fiz desexidação pela ultrassom, ressolda na placa e reset mas mesmo assim ele não esta funcionando as teclas menu, pra cima, 1,2 e 3. as outras está normal, alguem poderia dar uma mãozinha neste pepino. dewsde ja agradecido.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, eu uso a vygis para flashear LG´s Mas só que tem um LG shine aqui que chega a dar o boot, vai até 100%, mas na hora de colocar pra flashear aparece: Error, phone not respond! o que devo fazer ?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico completo do lg k4

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.