Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Angry tech,

ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???

• 3 respostas
    • 899 visualizações
  2. Started by kennochester,

parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Leo Tech,

Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by luizmonavie,

Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by slene,

este microfone e de 4 pontos e é soldado no flex do teclado sera que tem como adptar outro, visto eu nao estar conseguindo o microfone e nem o flex do teclado

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Visitante
    Started by Visitante,

Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 904 visualizações
  14. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by felipesantana,

OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by Ramon cell,

estou com um km380 que mostra que esta carregando mais não carrega e quando o carregador esta conectado o display dele fica aceso direto. ele não tem nenhuma marca de oxidação! gostaria de alguma solução. desde ja fico grato!

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  19. Started by Luís Paulo Teodoro,

To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by LuizCrepaldi,

Bom Dia Amigos Estou com um LG P698 aqui que nao sa sinal de rede ( operadora ) de jeito nenhum ja abri ele ta normal o aparelho ta novo fiz o jump do x991 que é o conector de antena externa, tambem deu na mesma sem sinal e atualizei pelo programa da lg mesmo e nada continua com o mesmo defeito , me ajudem com uma solução. No codigo *#*#4636#*#* em informações do telefone a Força do sinal está em 0 dBm 0 asu, com qualquer chip fica asim .

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by MundoCellCelulares,

loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....

• 3 respostas
    • 926 visualizações
  22. Started by george marinho moraes,

amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .

• 3 respostas
    • 803 visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem conseguiu resolver este problema do lg a180a que esta com o teclado todo travado . eu ja atualizei o software e ja resoldei e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Evaristoo,

Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. porfavor manden uma solusao

• 3 respostas
    • 824 visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.