REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola boa tarde a todos... tenho aki em maos um lg-e615f...ele liga tudo normal mas a tela fica preta...ja fiz a troca do lcd mas mesmo assim nao da nada...podem me ajudar???
-
- 3 respostas
- 835 visualizações
-
-
parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou na loja um LG A275 que não carregava, troquei a bateria e agora ele carrega por varias horas mas só da um pique de bateria, testei varias baterias e ele fica do mesmo jeito, se alguem tiver uma solução para eu resolver esse problema por favor me ajude... Desde já agradeço a ajuda de todos do forum...
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal bom dia,como estão?estou com um problema em um aparelo LG K10 2017 que por um vacilo liguei a fonte com ele conectado e agora deixou de funcionar,porém as tensões estavam dentro dos padrõs,no entanto o aparelho apresenta consumo muito baixo zerando ao soltar botão Power,alguém pode me ajudar nesse reparo?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Caiu na água e chegou sem funcionar algumas teclas e audio/campainha não funciona. Fiz toda a limpeza na placa, troquei o audio/campainha e não funcionou, o mesmo audio/campainha funcionando em outro modelo. no fone de ouvido funciona, mais apenas com o fone de ouvido (escultando no próprio fone de ouvido). Se alguém souber algum componente que seja responsavel por audio/campainha que precise ser trocado, jumpeado ou ressoldado por gentileza me ajudem. OBS: Já trocado a campainha/audio, conector de fone de ouvido e feito limpeza na placa toda pela ultra som.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este microfone e de 4 pontos e é soldado no flex do teclado sera que tem como adptar outro, visto eu nao estar conseguindo o microfone e nem o flex do teclado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite pessoal estou com um problema aqui o seguinte, o lg d175f de um cliente pegou umidade nele ai agora ele liga mais imediatamente reinicia. Ja tentei colocar ele no modo download para fazer a instalação de firmware mais ele não entra. o que posso fazer?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Alguém poderia me dar um auxilio a respeito, já tentei achar uma rom para o K430F sem operadora mas apenas achei da claro...e não consigo que reconheça o chip dos correios. Caso alguém saiba de um método ou um link de outra rom sem operadora ficaria muito agradecio pela ajuda, já estou desesperado tem 3 dias que to atrás disso, minha cabeça já ta esfumaçada sem conseguir mais raciocinar a respeito disso..rsrs... Obrigado boa noite a todos!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....
-
- 3 respostas
- 846 visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um gm205 aki na minh assitencia q nao funciona o aparelho molhou esse micro nao e dos mais comuns alguem ja trocou ou conseguiu fazer alguma adaptcao
-
- 3 respostas
- 976 visualizações
-
-
estou com um km380 que mostra que esta carregando mais não carrega e quando o carregador esta conectado o display dele fica aceso direto. ele não tem nenhuma marca de oxidação! gostaria de alguma solução. desde ja fico grato!
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
To com um celular lg gt360, o microfone esta inativo.. Preciso saber se alguem tem alguma base de reparo ou troca pois o micrfone é acoplado a placa... Aguardooo
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos Estou com um LG P698 aqui que nao sa sinal de rede ( operadora ) de jeito nenhum ja abri ele ta normal o aparelho ta novo fiz o jump do x991 que é o conector de antena externa, tambem deu na mesma sem sinal e atualizei pelo programa da lg mesmo e nada continua com o mesmo defeito , me ajudem com uma solução. No codigo *#*#4636#*#* em informações do telefone a Força do sinal está em 0 dBm 0 asu, com qualquer chip fica asim .
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 863 visualizações
-
-
amios bom dia, to com esse atc aqui na assistencia que foi molhado, o mesmo ta doidinho, fica passando para mensagem, depois fica passando pra varias opçoes... fiz resolda e dexoquicidaçao e ficou do mesmo jeito...sera que um reset da certo e qual o codio de full reset .
-
- 3 respostas
- 724 visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem conseguiu resolver este problema do lg a180a que esta com o teclado todo travado . eu ja atualizei o software e ja resoldei e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com esse aparelho c300 da lg q nao aparece imagem no display, ja testei outro display e fiz resolda mas nada adiantou!! Aguem tem alguma ideia do que mas posso fazer?.....des de já Grato!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
porfavor manden uma solusao
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.