REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Caros amigos. Estou com esse LG não sai som nem na campanhia e nem no alto-falante(RX). OBS: É uma única peça. ( Speaker e Alto-falante). Já fiz testes de continuidade costa que estar OK. Teste sonoro OK. Vejo que é um problema de Hardware. Alguem pode me dar uma LUZ..... Agradecido desde já. Já fiz software e Hard reset, continua com o mesmo problema.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia ,amigos do forum ,estou com um lg a190 q tem audio mas nao tocar a campanhia ,qem poder mim ajudar desde ja obg Obs: dê um título sugestivo ao seui Tópico.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Amigos fiz uma flahs em um lg c310 saiu tudo normal com 2 dias o cliente voltou com o ap. apagado. pois agora não consigo nem fazer a leitura do mesmo em minha box alguma solução agradeço desde ja!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia . estou com essa dor de cabeçá alguma solução?
-
- 0 respostas
- 618 visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola galera do clan tou com um lg gb230 quando eu fecho ele para encerrar uma ligaçao ele desliga ja troquei flex placa do display ja fiz uma resolda placa e continua desligando quando eu fecho eslaider do aparelho alguma salvaçao fico grato
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera o lg Gs155 rompeu as trilhas do conecto de antena externa alguem tem um jampur para volta o sinal
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
Ta ae a soluçao para trilha rompida de carga galera gt 360. gt 360 carga trilha rompida soluçao.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Lg gx 200 sem audio- se você trocar o alto falante e continuar sem o audio, é so alicar um reset no aparelho e ele voltarar a funcionar.. sucesso!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este celular lg gx200 que quando vou abrir a camera aparese uma mensagem modulo de camera nao esta e acamera fecha sosinho alguem ja vil este defeito no celular ?
-
- 2 respostas
- 653 visualizações
-
-
bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
deu pane , e funcionam as teclas send, power , volume e enter. o touch não funciona, porém ele liga e desliga. como resolvo o problema.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja fiz essa pergunta mais nao foi respondedo keria saber do jamp do leito do lg kp 106 kei ponder me ajuda agradeço duas trilhas forão aracandas.
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Esse LG ele fica com os ledes acesso direto só apaga quando a bateria descarrega fiz limpeza resoldei mas continua do mesmo jeito. podem me ajudarem? Eu agradeço muito;
-
- 0 respostas
- 398 visualizações
-
-
Ola pessoal,sou novo aqui e estou precisando da ajuda de vocês ,estou com um Lg L90 que troquei o touch mais não funciona,ele continua sem qualquer movimento na tela,já substitui por vários touchs e nada ,alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
to com um lg l80d385 que nao sai de zero da fonte . o botao que separado da placa ta ok, tentei ligar direto mas nada. n sai de zero da fonet. algum parceiro tem alguma sugestao . obs oque é Tags?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola pessoal, estou com um LGP970(android) q apresenta a seguinte msg quando inicializa a camera: -Desculpe , o aplicativo camera(processomoc.android.lgcamera)parou inesperadamente.tente novamente. Notei tb q ele reconhece o cartao quando liga(o atc) e depois cai e fica soh uma exclamaçao da ausencia do cartao de memoria!!!! ia fazer uma hard reset primeiro, mas preferi ouvir opnioes ou alguma soluçao q alguem tenha dado.... Fico no aguardo,desde jah agradeço!! Fiquem na paz!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, comprei um LG P970h, e esta com um problema, só consigo fazer ligações usando o fone de ouvidos, pois só assim as pessoas me ouvem, se for usa o telefone normalmente, isso não acontece, o que pode estar ocorrrendo com o aparlhe, pode ser somente configuração, me ajudem por favor, brigado.
-
- 1 resposta
- 624 visualizações
-
-
ola galera , boa tarde ... estou com esse lg que não funçiona o microfone , ja troquei varios e naum funçionou, axo q possa ser trilha rompida ,ja procurei e naum axei nada a respeito. alguem teria o esquema jo jamper fasendo favor, desde ja agradeço a ajuda de voçes....
-
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.