Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by andrecel,

Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by wlasport,

como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw

• 4 respostas
    • 694 visualizações
  7. Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by bruno pantoja,

Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by josias germano,

ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!

• 3 respostas
    • 987 visualizações
  12. Started by Lucas portal celulares,

bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar

• 3 respostas
    • 730 visualizações
  13. Started by CassioFeitoza,

Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?

14. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..

• 3 respostas
    • 825 visualizações
  15. Started by edgar3800,

ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by ederson123,

Ola to com um kp 265 que nao le chip ele esta com uma trilha rompida do leitor de chip oque posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Visitante
    Started by Visitante,

Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by Bonina,

Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e ele so funciona o sim 2,ja procurei no reparo e o tópico que tem fala em remover mas o aparelho ja tem as peças removidas.q fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ramonsant,

Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 641 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.