REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos estou com uma mg 370b que da erro no cartão sim ja resoldei o conector e nd se alguem poder me ajuda agradeço des de já
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! estou com um lg gs155 que rompeu as trilhas do componente responsavel pelo audio, pergunto se alguem sabe de um jump que possa ser feito para fazer funcionar a mesma, haja visto que os pontos de solda do bga estao danificados! bom trabalho a todos e bom fim de semana!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia, pessoal; urgente! estou com um problema na placa do meu celular, quando coloco a bateria mesmo desligado fica emitindo um ruido no altofalente trazeiro, alguem me da uma luz por favor
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
Galera tou com um celular de cliente aqui, seguinte um lg p500h ele pega o micro quando quer, quando o micro para de funcionar so reiniciando ele, coloquei um headset via bluetooth nele e no headset tem vez que fica muda tambem, tirei a conclusão que esta no sistema do mesmo, alguem ja pegou um caso parecido ou sabe alguma coisa, preciso de um help aqui. vlw
-
- 4 respostas
- 694 visualizações
-
-
Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um LG P920 quando coloco ele no carregador aparece uma msg. (A temperatura esta muito baixa. O carregamento será interrompido para um bom funcionamento da bateria). Já fiz teste com uma bateria paralela e continua a mesma coisa, conto com a ajuda de vcs .
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte: sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer??? agradeço desde jah!!
-
- 3 respostas
- 987 visualizações
-
-
bom dia galera estou com um kp151 nao da Displey ja troquei o flex o Displey e ja fiz uma re-soldagem na placa nao adianta vcs tem uma dica de como me ajudar a resolver este problema agradeço ajuda de todos que poderem me ajudar
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 456 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um aparelho LG MQ 235 que esta sem audio augem tem o guia de reparo deste modelo ;pazfico muito grato
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com o lg gx 200 que nao quer carregar, troquei o conector e nada ja testei outros carregadores outra bateria todos originais, se algum amigo tiver uma dica ou solucao favor postar. desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola to com um kp 265 que nao le chip ele esta com uma trilha rompida do leitor de chip oque posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia a todos, galera estou com um lg c310 aqui na minha assistencia eu troquei o display dele e funcionaou perfeitamente, só q qnd o cliente veio buscar ele não esta ligando mais, liguei ele não fonte só quem pulso da e qnd eu coloco a bateria nele acende o teclado mais ele nem da sinal de nada, já tentei atualizar pela vygis só que não conecta, já fiz uma desoxidação tbme nada, alguem poderia me ajudar??? desde já agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos do Fórum Clan, estou com um LG P710 q arrancaram todas as trilhas do sensor de proximidade, alguém tem a solução? Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 641 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.