Ir para conteúdo

C310 JUMPER DO SIM


Posts Recomendados

ola pessoal , a situaçao da placa eh a seguinte:

[ATTACH=CONFIG]23446[/ATTACH]

sera q alguem pode fazer as mediçoes e postar os 5 jumper's q vou precisar fazer???

agradeço desde jah!!

eu já resolvi caso semelhante raspando a borda do impresso onde ficou a falha do conector,basta descobrir só um pouca só para dar contato,bom essa e minha dica mas com certeza surgirão outras,a mais viável você executa,sucesso a todos nos abraço,aguardamos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já resolvi caso semelhante raspando a borda do impresso onde ficou a falha do conector,basta descobrir só um pouca só para dar contato,bom essa e minha dica mas com certeza surgirão outras,a mais viável você executa,sucesso a todos nos abraço,aguardamos

tb jah tive exito com essa tecnica!!

mas eh q certa vez, raspei uma trilha q passava do lado e fechou curto, caro joel suei pra perceber isso!!!

rsrsrs

mesmo assim, axu q vou tentar essa tecnica novamente , pelo espaço q ha na pci naum deve passar trilha nehuma proximo!!!

vou tentar e posto resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb jah tive exito com essa tecnica!!

mas eh q certa vez, raspei uma trilha q passava do lado e fechou curto, caro joel suei pra perceber isso!!!

rsrsrs

mesmo assim, axu q vou tentar essa tecnica novamente , pelo espaço q ha na pci naum deve passar trilha nehuma proximo!!!

vou tentar e posto resultados!!!

acrescentando apenas, naum dah pra fazer como o joel sugeriu, pq a pci eh ''envolvida'' pelo negativo, logo se raspar pelo lado errado quand for soldar posso ter uma ''pequena dor de cabeça '' e ainda suspeito q a trilha venha camada inferior da pci,e como foi arancada a trilha , soh me resta a ajuda de alguem q tenha uma pci em maos e e faça as mediçoes ......

vou ficar no aguardo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...