Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

Galera conto com ajuda de vcs, to com um LG KP570 que não está funcionando microfone, já fiz troca do mesmo mas o problema persiste, alguém pode me ajudar ai, obrigado!

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by FilipeBitencourt,

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by dayanfelix,

Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  5. Started by tomazzini,

bom dia estou com kp570 que nao ha rede ja verifiquei a placa se sinal de oxidaçao atc novo sem sinal de queda, ja troquei duas placa,tem alguma soluçao pra essas placas sem rede ,ja fiz o desbloqueio dessa placa e nao funciona e nenhuma operadora e nem faz ligaçao de emergencia obrigado

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  6. Started by tomazzini,

bom dia estou com um kp570 que qualquer chip nao funciona e aparece não ha rede ,poderia ser problema na antena por que tentei fazer ligaçao de emergencia pra testar e tbm não fez obrigado

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by kyocell,

amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Tokacel,

Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Noatto,

Galera estou com um Kp570 q nao quer ligar nem na bateria nem na fonte, na fonte ele até da o consumo para ligar mais n liga e assim q eu solto o botao power ele zera o consumo.. Ja tentei Limpeza e Atualização de software, na atualização ele n quer nem se comunicar com a box e eu tentei outro atc e funcionou normalmente nela...... Alguma possivel Soluçao?

• 2 respostas
    • 625 visualizações
  10. Started by Bonina,

Aparelho não liga..nem na fonte de alimentação, mas não apresenta consumo algum quando conectado na fonte, ou seja 0,00 Quando aperto power, ele fica parado em 0,04 Tentei fazer a leitura do aparelho mas parou antes de completar..Phone no respond, mesmo segurando o botão power até o final, ocorreu o mesmo Antes de Redinfo dar oK..apresentou a frase: phone no respond

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by brind,

estou com um kp570 que está sem audio já substitui a campainha e fiz uma resolda na placa mesmo assim persiste

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by julio csar,

ja troquei display passei flash mas nd alguma soluçao desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by rodrigomendes,

Estou com um kp 570 que molhou,um outro tecnico fez limpeza e funcionou algum tempo e agora perdeu o sinal....se alguem souber de algum jamper me passa por favor...ok

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. caros amigos eu tou com um lg kp 570 que aqui na cidade ele pega bem. mais quando o cliente sai com ele 3 kilometro da cidade ele não pega mais sinal. algum dos amigos tem uma solução pra esse problema....desde ja ficarei muito grato....fiquem todos com Deus...Grato..Mitta cell....

• 3 respostas
    • 846 visualizações
  15. Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 856 visualizações
  16. Started by SandroAlves,

Oi amigos do fórum, estou com um lg kp570q que da a mensagem não há rede. estado do aparelho: com sinais de oxidação defeito reclamado pelo cliente: aparelho se desliga sozinho e realmente quando vc ligava ele, aparecia o lg normal e quando ia entrar no telefone mesmo ele se desligava. procedimentos realizados: desoxidação, ressolda da placa, software. ae ele parou de se desligar mas só fica dizendo que não há rede, com qualquer chip que vc põe. pensei que fosse a flash que tinha posto, mas coloquei outra e não adiantou e regravei a eeprom e fiz backup dela tbm não adiantou. Alguém ja passou por isso? Obrigado desde jah Sandro Alves.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by vankad,

Quando esse celular liga, mas nao apresenta nada no display pode ser defeito de software ou seria problema no lcd ? Flash com a Vygis resolveria?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Frank Mercury,

cara jah fis de tudo que vc pensar jamper do gt360 troquei microfone por outro gt360jah fiz flash na atc e nada cara so que depois que eu fiz o flash eu coloquei um fone de ouvido da lg nele e gravei a voz gravou bacana e andes do flash nao tava gravando so que eu faso jamper nele e nao da nao sai som nenhum nem ruido nada aqui est o jamper que eu fiz

• 0 respostas
    • 783 visualizações
  19. Started by fabbinho_2,

Bom dia Chegou em minha assistencia um KU990 que esta consumindo muita bateria. ja fiz llimpeza e resoldagem mais nao adiantou.qual componente deve verificar? Desde ja muito obrigado!

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.

• 1 resposta
    • 636 visualizações
  21. Started by luiz paulo braz de moraes,

L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  22. Started by Kairo Sousa,

l-40 esta com som muito baixo, já troquei o fone e nada,ressoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  23. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  25. Started by acaricell,

amigos estou com um l3 e um l5 que funcional tudo, porem sem luz no display, ambos foram desoxidados, trocados display, e trocado conector do display, alguem sabe o componente responsável pela luz do display?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.