REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display) Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada. Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma O Polo Positivo e o Negat…
-
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
bom dia amigos... estou com um aparelho lg gu230, q esta com a placa em curto,ja fiz desoxidação,resoldagem,e nada resolveu. alguem pode dar uma sugestao para este defeito? desde ja fico grato.abraços
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
aguem sabe mi unformar se lg gs101 tem como trocar o filtro de rede?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia estou com um T515 que preciso fazer o flash nele pois ele trava no logo da LG tenho a vygis mais não encontro este modelo que é na linha infenion ja estou usando a verção 1.95 mais não consta este modelo alguem tem alguma dica de como fazer por outro modelo
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
este atc deliga sosinho ja foi dado dois flex neli e uma resouda agora que poso fase.
-
- 1 resposta
- 709 visualizações
-
-
bom dia pessoal!!1 estou com um lg l70 aqui que o cliente arrancou as trilhas do conector do chip alguem ai tem um jamp desse conector?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos este aparelho chegou para fazer frequencia fiz tudo certo mas as teclas 2580 pararao nao tem oxidaçao e olhei nao vi nem um componente arrancado.
-
- 0 respostas
- 590 visualizações
-
-
boa noite glr to aki poispeguei um lg kf 600 em minha assistencia com defeito na malha e no touch fiz a substituiçao doas mesmas peças e tudo blz entreguei ao cliente com 2 diuas ele voltou alegando q a camera nao estava funcionado qdo aciona a msm o cell trava e so funciona se tirar a bateria\ venho aki tentar ver o q vcs podem me direcionar a fzr agradeço desde ja fiekm com Deus.
-
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
-
Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço!
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um e510 com microfone inoperante, alguem sabe algum jump? adaptação?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um lg k4 que não carrega. Coloquei um conector novo, chegou a carregar ate 80% e parou. realizei novamente a troca do conector e mesmo assim não funciona. Esta chegando 5v no conector de carga. Não tem sinal de oxidação. Alguém tem uma dica ou passou por algo semelhante?
- 33 respostas
- 28.2k visualizações
- 1 seguidor
-
aparelho não liga só aparece um triângulo com o símbolo de exclamação alguém sabe o que pode ser ? ja troquei a bateria o conector de carga
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.
-
- 4 respostas
- 795 visualizações
-
-
-
ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Já fiz a troca da câmera frontal e não encontrei o manual técnico
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
Boa noite galera Estou com Lg L50 D227 onde o mic esta inativo, procuro algum jumper.. Desde ja grato..
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia , estou com Kp 570q fui troca display agora o celular liga e o diplay fica com listras coloridas e nao vai pra tela principal. Alg ja pegou alg assim
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um gm 205 que fica como se estivesse com o fone de ouvido ligado, ai nao da auricular, ja troquei a capsula de audio, fiz limpeza e nada alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.