Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde atodos! esse atc entro ligando so com o carregador ou usb conectado ! Ja fiz manutenção atualização mas nao adianto oque posso fazer ?

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Galera eu ja cansei de procura essas campainhas do Kp109 aki nas sucatas ja acabaram aqui eu gostaria de sabe se eu por uma daquelas campainhas do tipo do E71 de solda serve!

• 4 respostas
    • 941 visualizações
  3. Started by alederamos,

boa a tarde esotu com um problema em um lg gm 600 Scarlet 2, nao esta funcionando fone, ni microfone. ja troque o fone e altofalante e nada...alguma dica?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um gx500 com a placa do microfone rompido, alguem sabe algum jumper que possa levar a solução? agradeço aqui esta a foto caso alguem possa me ajudar.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by LeonardoGalbier,

Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.

• 4 respostas
    • 975 visualizações
  6. Started by valtec eletronica,

amigo to com com dois gs 107 apagado geral ja fiz de tudo e nao liga algeum teve esse problema?espero alguma dica...vlw

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas verifiquei a placa , não ha oxidação e tbm não tem nenhum componente esquentando

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. Started by vanicelio,

ola boa noite estou com lg p714 que após uma queda esta oscilando sinal alguém teria esquema dele parte de sínal

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by drogba,

Bom dia galera do clan! Estou aqui novamente precisando da ajuda de vcs,estou com ME550c com a tela branca já troquei o flax e o display e não resolveu se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by luka cell,

Oi galera da clan venho aqui parabeniza toda a equipe que faz um exelente trabalho, o que seria de nos tecnicos sem vcs, peço a juda, to com um LG GX200, onde era para substitui o mic, mas nao tinha outro mic entao tirei de um outro gx 200 so que e a replica o chines , e observei que mic sao parecido mas sao diferentes, o original possue 2 pontos de solda na placa e o outro possue 3 pontos, queria saber ser serve, fazendo um jumpe nos dois primeros pontos do mic do chines , desde ja agradece.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by admvini,

boa galera, Estou com um C333, conector de antena quebrado, trilha na placa rompida. Não encontrei nenhum ap com estrutura igual para copiar o jumper. Alguma solução? Obrigado! PH

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Olá pessoal, eu tenho um kf 600 aqui, e ele de uns tempos para cá começou a dar problemas no dispay inteiro, a imagem fica as vezes distorcida, mas a maioria das vezes ela fica como se fosse "baixa resolução" tipo no windows mesmo que tem a opção de cores de 32 bit e 16, parece que no cel esta a 8!! Att. Matheus lima

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by marcos1966,

to com um aqui na loja com problema no autofalante funciona normal só que pra ouvir na ligação não funciona já troquei mais mesmo assim não funcionou por favor alguma dica para troca de componente agradeço abraços a todos

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by rocha_apc,

ola amigos, chegou um atc pra troca do lcd, trocamos o lcd, depois o cliente voltou dizendo q estava com o mesmo defeito, testamos outros lcd e estava da mesma forma as vezes sem imagem e as vezes imagem escura, alguem sabe o q pode ser, dicas e sugestoes amigos, grato

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Klevy Santos Costa,

Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Neto Penques,

ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by An_bahia,

Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. ;pazAmigos estou com um GX 200 que caiu na agua esta acendendo com a imagem esbraqueada ja fiz limpeza de oxidei a p.c.i tem momento que acende normal e depois fica imagem esbranqueada o que devo fazer agradeso de ja

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

mg 160 ja resetei o atc e so aparece serviço limitado ou sem serviço como proceder.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo8402,

Ola pessoal to com um mg377b que coloco chip e ele nao reconhece nenhum chip fica so insira o sim alguem tem algum esquema.obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by Jose Filho,

Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by silva celular,

amigos peço ajuda estou com um lg gx200 em minha assistencia que só liga se ficar sequrado a tecla power o aparelho funciona normalmente se soltar ele desliga já fiz procedimento de flash mais não adianta fica do mesmo jeito preciso de ajuda pois não sei mais o que fazer

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Caros ... Venho através desse solicitar se algum colega tiver os Pinouts para Medusa Pro do LG k8 k350/DS. Ficaria muito grato !!!

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.