Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by marcos_stopcell,

aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by Mayco gsm,

Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.

7. Started by Cristiano de Oliveira,

salve todos! estou com dois aparelhos GD330, que foram molhados e estão sem funcionar LCD, efetuei troca de display e cabo flexível, mas sem resultado positivo, atualizei software, mas também não deu. Nescessito do esquema, ou alguma dica, por favor. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by djmazinho,

Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by thiagowesleybsb,

boa tarde , estou com um lg gm205 que nao da sinal de operadora o aparelho tem procedencia ou seja nao esta bloqueado na operadora e ja fiz uma desoxidação de placa mais o mesmo ainda nao pega sinal de rede alguma dica

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by waldercell,

Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by robertomasterr,

Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by elicleptonc@gmail.com,

Boa tarde alguem tem o esquema eletrico do K11 + que poderia disponibilzar?

15. Started by jorgechaves,

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by willicezar,

Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by wwaall,

não consigo encontrar o microfone do kp151 para trocar qual o microfone de outro aparelho q posso adapitar e como fazer a adaptação

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Started by dayanfelix,

estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Cláudio 1610,

boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by wlasport,

como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by nubiaalcure,

bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Jefferson Silva Rosario,

amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.