REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan to com um atc gd 510 lg em minha mesa, que entrou na loja pra ser trocado o touch , troquei e quando fui testar a tela ficou escura, ja e o segundo caso que aconteceu comigo desse modelo e ate agora nao conseguir resolver se alguns dos colegas puderem me ajudar desde ja agradeço, ja testei outro lcd, ja atualizei o software e nao ha oxidaçoes na pci....aguardando:reza:
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia! parceiros estou aqui com o k10 2017,sofreu uma queba e apagou coloquei a bateria carregada funcionou normal, quando acaba a carga nao carrega mais fica so aparecendo 0% e vibrando como se fosse iniciar o carregamento.ja analisei a placa perfeito estado.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com celular LG C333 que nao funciona teclas 0 e liga wifi que fica na mesma linha
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um gx200 que está sem áudio já troquei a receptora e a dele mesma está boa,eu acredito que seja solft pois ao apertar para esquerda ele se reiniciava.caso alguém saiba como solucionar o mesmo agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos sei que nos nao aguentamos mais topicos relacionados a este defeito. eu tinha um jump aqui file, adaptaçao do mic de um a800. olhei aqui mas nao to conseguindo acha mais, a imagem e de azul bem detalhada, sera que ainda ta no forum? andei procurando mas nao achei, tem umas mas nao da para entender muito.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa a tarde esotu com um problema em um lg gm 600 Scarlet 2, nao esta funcionando fone, ni microfone. ja troque o fone e altofalante e nada...alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos gostaria pedir a imagem da placa do nokia 6020 mostrando qual e o resistor de 1k para a soluçao do kp 151 agradeço.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com esse ATC, e veio com o display quebrado (cheio de listras, mais nao estava definitivamente quebrado) .. mais ja reparei que o aparelho nao estava ligando normal. fiz a troca do LCD dele, ele ligou. apareceu LG e travou ai, não faz mais nda, reparei que as luzes dos sensores abaixo ficam piscando, passei um software nele, concluiu tudo certo, mais o aparelho ainda persiste no problema, acho que deve ser algum componente, ja que foi resultado de uma queda meio feia ! .. se alguem tiver a solução, ou alguma dica ficarei grato .. atée =)
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
aguem sab a soluçao do gx200 nao funciona auricular?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Saudações colegas do Clan# Pessoal, estou com este atc, e as teclas do lado direito não funcional, teclas 3, 6, 9 e #. Já troquei a placa do teclado mas não resolveu, sendo assim problema constatado na PCI. Só queria a ajuda dos amigos para me indicar qual o componente responsável por essas teclas. Obs: O aparelho caiu na água, já desoxidei e resoldei, em uma das resoldagem a tecla 6 voltou a funcionar, quando eu resoldei novamente pra tentar fazer com que as outras funcionassem, ela parou de funcionar outra vez.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com ap gs 290 q quando acessa o cartão de memoria ele pede pra formatar o cartão, ja foi testado varios cartões e passado uma flash nova, mas ñ resolveu, c algum amigo tive a solução e puder ajudar agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
meu lg mg370 desligou derrepente apos eu trocar o chip e ñ ligou mais e nem carrega ñ da nem um sinal de vida ,ja troquei o flex e ñ adiantou algm tem uma solução q possa me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia estou com um problema no meu gx200 troquei o display do mesmo e ele fica piscando e o display em outro aparelho esta normal, troquei o conector de entrada do display e continua a mesma coisa alguem pode me fornecer alguma ajuda, tipo uma foto demostrativa do meu problema com a solução desde ja agradeço
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.