REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um c375 que nao carrega, testa a tensao no conector de bateria e esta indo corrente com 4 v so que nao carrega o aparelho, ele liga td normal ja foi feito limpeza troca de conector, atualizacao mas nao deu certo ainda
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou cm LG K10 K410f ele é chines mas original! Ele veio com android 5.0.2 alguem sabe informar c é possivel pasar para 6.0?
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.