REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
oi pessoal estou com um lg kf775 que o sinal de torre esta bom mais quando liga pra esse atc so da caixa postal ou ocupado , quando tira a bateria do atc em coloca denovo aparece todas as chamadas não atendidas o que pode ser s.o.s. obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola... tenho um lg kf240d queria saber se dá pra aumentar o volume do fone? ou seja o volume das musicas? é muito baixo! obrigada
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou aqui com um Lg e410f e o touch dele não funciona. Abri o aparelho e visualizei indícios de oxidação. Fiz a limpeza e o problema persistiu. Então tentei fazer um reset por meio de programa(via usb) só que ao dar enter no prompt de comando aparece a mensagem "error not found". Pensei em substituir logo o touch de vez. Estou começando minha carreira como técnico e não tenho vergonha em perguntar. Se algum amigo puder me dar alguma sugestão para que eu possa resolver esse problema fico muito agradecido. Fiquem com Deus e obrigado!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
o aparelho molhou, fiz uma ressolda ele voltou a funcionar so que nao acende o display, ja coloquei outro novo e nao funcionou, ele liga normal so que a tela fica escura. como proceder.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um l90 que apresenta o seguinte defeito não tramite imagem nenhuma o parelho esta ligando, touch funciona (ao toque vibra) sai som de chamada tudo só não esta transmitindo imagem, testei 3 outros display nada, o conector de display esta normal, aparelho nunca foi molhado mesmo assim fiz uma ressolda nos componentes poderia ser solda fria, mas nada o aparelho continua do mesmo jeito !! agora estou em duvida software ou componente danificado? caso tenham pego um aparelho com algo parecido ou tenham a solução Por favor me ajudem!!! Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
o atc molhou fiz uma limpeza e tratamento quimico ele ta funcionando normal mas quando vai acessar a camera ele trava e fica com a imagem da camera na tela como proceder.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um celular na bancada que nao liga, nao entra em modo download, quando conecto o cel no pc ele faz o barulho de que esta sendo reconhecido porem nao abre, e na lista de dispositivo ele aparece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 . Alguem pode me ajudar? Desde ja agradeço.
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola a tdos, alguem saberia se existe algum speaker compativel c o gx200,naum importando marca ou modelo?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Fórum..... Estou com 5 GS155 da Vivo para converter para Tim ! algém tem solução já passei flash mas não encontrei nada sobre o jump dele ou se é necessário obrigado !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um problema em um X350, o cliente disse que não escuta a ligação, o telefone está zeradasso e sem nenhuma marca de queda ou oxidação, testei a peça(fone) e está ok mas no aparelho não sai som durante a ligação, o restante está 100% nesse aparelho. Dei uma olhada nos componentes da placa que ficam em volta dos contatos do fone e percebi que aparentemente um dos componentes está com a solda quebrada na placa, gostaria de saber se alguem possui um jumper para que posso fazer esse bendito fone funcionar novamente, estou com dó desse aparelho só de olhar pois está muito novo e só o fone não funciona! Agradeço qualquer ajuda Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite amigos peguei um e400f na assistencia e ele etava com senha resolvi passar o firmware na octopus mais rapido q o hard reset pois o cliente estava alegando q ele carregava e agora não carrega mais abri ele está intacto pois é o terceiro firmware q paso e nada sera q alguem pegou uma bucha desse nipe desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
trabalho com assistencia e atacado de peças acabei importando um numero bem relevante de lcds para os aparelhos lg c199,c397, c333 entre outros e veio o lcd da imagem abaixo ele possui um procesador preto o mesmo nao existe em nem um destes modelos citados e acaba invertendo a imagem , nunca vi um aparelho que usava um lcd igual a esse se algem ja se deparou com um modelo assim diga o nome por favor rsrsr .obrigado
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola galera do forum estou com um lg gw620f que nao funciona o bluetooth ja fiz uma atualizaçao de software mas nao funciona o bendito alguem saberia qual a peça responsavel por esta funçao do bluetooth desde já obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.