Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ant Carlos,

Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos do clan, gostaria de saber se tem como vcs me passarem uma adaptação do microfone para GM205 , ele é "colado" na placa. Aguardo

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by davi cell,

com a bateria totalmente carregada tudo ok mas nao da sinal nenhum

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by c_eduardo100,

Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by kleto cell,

estou com um gs107 sem acender os leds do display, alguem tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Smilersjt,

oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by nilocell,

lg gb 230 esta sem microfone o que faço é de crista peço uma ajuda

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Boa tarde amigos. Esotu com um Gx200 falso que a capsula de áudio funciona normal quando se tecla dá para ouvir perfeitamente o áudio nela mas em ligações não sai áudio algum, só no viva-voz. O microfone em ligação funciona normalmente pois poderia ser o fone de ouvido em curto. A cáspsula como disse está normal. Alguém te alguma solução para o problema de áudio em ligação desse atc?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by rafass22,

bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Pedro Henrique Monteiro,

eu esto com um aparelho lg kf510 no meu serviso o microfone dele nao presta. omicrofone dele e no flet do teclado eu troco o flet ou tem jeito de troca a pessa sem danifica a malha do telhado?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Heber cm,

amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by kelvymarques,

Boa tarde tô com um LG K4 k130f que o wi-fi não liga o endereço Mac dele aparece indisponível já atualizei pelo LG Up e pelo LG bridge fiz resolda no Ci do wi-fi e nada alguém já estou algum assim?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG GS290 que não funciona nenhum teclado, apenas o touch. O touch funciona perfeitamente bem, mas as outras teclas não acionam, nem as laterais nem as de baixo. Não tem sinais de oxidação, a placa está nova, alguém sabe de algum componente que possa causar este defeito?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by kyocell,

amigos tou com um lg kp570 que nao lê o chip algum pode me dar uma ajudinha?? fico grato...

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jorgechaves,

Primeiramente, quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos ao criador desta ferramenta. Este site é muito útil. O meu problema é o seguinte: Ganhei um celular LG KM500 com chip da Vivo. Não sabendo exatamente como desbloqueá-lo, entrei no site da LG, o "br.lgmobile.com" baixei o programa de atualização pensando que isso iria desbloqueá-lo. Para minha surpresa, no meio da atualização o programa travou, e o celular passou a mostrar uma tela azul com a inscrição, "An Exception has ocurred, please redownload by the web download.", e o driver que gerenciava o celular, ao que parece trabalha agora de modo intermitente, ora reconhece, ora não reconhece o aparelho. Não …

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um lg g4 e o mesmo esta reiniciando em uso ja atualizaei não funcionou alguem teria alguma solução

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.