REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos do clan to com hum lg gs107 que diz que ta garegando nomal mas nao carega quanto tiro do carregador diz bateria vazia ja fiz atualização ,troca de conetor o aparelho nao esta oxidado oque pode ser agora
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um a275 que esta com a capsula de audio chiando. ja foi feita a troca da mesma, porem segue o mesmo problema. desoxidacao e ressolda tembem ja foi feito e nada. alguem poderia me dar uma luz.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com a atc gs-107 sai som so que som baixo e nao sei mais o que faser a atc foi molhada e queimou o lcd troquei e ok tudo funcionando depois de deu defeito no mic troquei e ok funcionandotudo agora a mulher voltou com o fone muito baixo so que na radio sai normal jah troquei a capsula de audio fis flhas limpei a a placa e mesma coisa poderiam me ajudar brigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com este atc com o seguinte defeito Cartão sim não inserido, desde ja agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
amigos to com este aparelho que nao tem aquele pontinho de solda positivo do microfone, elguem tem ai esta trilha?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
chegou em minha assistente um celular lg p968f que quando você liga aparece uma imagem de tampa traseira fechando e le não inicia fica só nesta imagem ,alguem ja passou por isso ?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com esse ATC que ao ligar, aparece a tela LG e logo logo desaparece e a tela fica branca. Não da para fleshar, o pc não reconhece o atc em nenhum modo. Queria tentar um jtag mas estou com muita dificuldade soldar os fios nessa placa porque os contatos são muito pequeno e pertinho um do outro. Alguém já viu uma coisa assim?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.