Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by farosi7jl,

amigos estou com o aparelho gu200 com o seg. defeito nao liga ja troquei o cabo flat, flash, limpeza, ressoldagem e na fonte ele fica 1. quem pode me ajuda agd. antecipado:nenevrujem:

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by jeovanni cell,

boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by An_bahia,

Olá pessoal, o problema dessa vez é um LG A165, o mesmo não têm oxidações(já verificado através de limpeza).A placa do chip/memory card, faz a leitura do chip normalmente sem problema, porém ao inserir o cartão de memória, nada, tentei ressolda e a limpeza como disse mas sem resultado positivo, sugestão do que devo fazer, obrigado.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by daviddeylon17,

Olá galera bom dia peguei um s3 que veio de outra assistência técnica peguei ele sem microfone e coloquei o microfone novo nele mais não funcionou ele só fica chiando aí então verifiquei os componentes próximos e constatei que faltavam 2 componentes que segundo o manual técnico trata-se de duas bobinas de 1,5 ohms,então procurei em sucatas de placas aqui bobinas deste valor então achei uma de 1,5 e outra de 1,8 ohms coloquei elas no celular mais o microfone contínuo cheio de ruído e bastante baixo e eu gostaria de saber de vocês se há algum recurso a não ser retirar as mesma bobina de outra placa de s3 ? Foto dos componentes abaixo

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by dj_master_as,

olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

Estou com gu230 sem sinal o mesmo esta sem conector da antena e sem todos ci abaixo da antena alguem teria algum jumper a ser feito agradeço desde ja

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Bom dia amigos do forum chegou aqui na minha assistencia um celular LG-MG220 que ao conecta-lo no carregador aprece a segunte mensagem: por favor inserir a bateria. alguem ja pegou algum assim e resolvel? ja fiz limpessa no conector verifiquei possiveis oxidações resolda e atualização se alguem poder ajudar fico muito grato!! Abraço a todos e fico no aguardo.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by DIEGO MIRACEL,

Estou com GD330 que não para de cair o sinal. já fiz resoldagem, reseti e não funciona. Sera que tenho que trocar a placa? Se por acauso alguem tiver me diga o valor.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. BOM DIA GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AQUI JA PASSOU POR ISSO CELULAR DESLIGAR NA HORA DA ATUALIZACAO E MAO QUERER MAIS LIGAR NA FONTE DE BANCADA NAO DA 1AMPER E SO QUANDO APERTA O BOTAO DE LIGAR ... IMG_1499.MOV

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by josé sigmar de medeiros,

Bom galera, estou com varios aparelhos desse modelo com lcd branco, os mesmos eram vivo e apos ressolda pra fazer a tirada dos filtros e desbloqueio tim os mesmos ficaram dessa forma com a tela branca, discatei a hipoteze de ser os dysplay e creio que danifiquei a pci deles com o calor. Preciso que os amigos me envie o reparo pra esse tipo de defeito, aguardo!!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by gernan,

bem amigos o microfone queimou e naum tenhu outro pareçido , ja tentei adaptar um do mg160 mais sem o esquema certo fica dificil , se alguem ai ja teve sucesso nesse esquema e poder me ajudar ficarei muito grato....

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Started by Cláudio 1610,

boa tarde esse aparelho nao liga porem nao apresenta curto . será que alguem tem o Troubleshooting desse aparelho? ,desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Fifa,

pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Boa tarde pessoal, estou com este celular lg kp 151, o conector estava solto dentro do telefone, tambem tem uns pinos quebrados mas gostaria de saber como faço e se posso fazer a solda com o soldador comum pois assumi uma assistencia e estou começando e nao tenho equipamento apropiado o cliente falou q somente carregando ja esta bom como são apenas dois pinos gostaria de saber se alguem sabe, a solução. Att Gideoni garcia

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  22. Started by riclema21,

Pessoal, estou com um kp150 que perde o sinal intermitente, alguem tem idéia do que possa estar acontecendo? Brigadú

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by newlife,

Amigos estou com um KP570 com microfone inoperante sem êxito para encontrar um do mesmo algum dos colegas tem um esquema de jumper emcontrei alguns relatos aqui no forum como este http://www.clangsm.com.br/vb/lg/20724-kp570-microfone-n%E3o-funciona.html mas so me direcina para outra area q nao encontro o que procuro desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Ola pessoal comprei um l7 dual p16, e resolvi fazer up na rom pra tirar a operadora tim e seus aplicativos e segui um tuto na net que me pedia para baixar v20a.00 então fiz ai segui as instruçoes no kdz... instalaçao a) Firmwere original LG: v20a_00.kdz, b) Drives do aparelho: LGWindowsMobile_USBDriver_WHQL_ML_Ver_1.0.exe , tem 10,8MBc) KDZ_FW_UPD: KDZ_FW_UPD , tem 2,4MBd) E claro um LG Optimus L7 II Dual P716 com seu cabo USBinstalaçao1 msxml2 Windows Enabler ONDRIVE ISNTALADOSAPARELHO EM MODO EMERGENCI vol+ USB conectado tela amarela escritos emergenciNO kdz em 3GQCT E PHONE EMERGENCYLAUCHER V20A.00.KDZ ACONTECEU ISSO DA IMAGEM logo depois desse erro o celular reinici…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.