Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Eduardo Lana,

Estou aqui na loja com um K10 antigo que ele liga normal e depois apaga e não da imagem mais, ele também não funciona o touch o touch dele e novo, já olhei a placa não tem marca de oxidação, já testei outra tela e ele não funciona mesmo se alguém me ajuda a resolver mais um problema desse. Desde já agradeço a ajuda de todos.

2. Started by cti eletronicos,

caros amigos, estou com um c105 q nao acende a luz do cristal a do teclado esta funcinando normal, alguem tem uma dica ou jump p fazer aqui?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. bom dia pessoal, chegou aqui em minha assistência o equipamento marca : lg modelo: k430tv (lg k10) bem segundo relatos do cliente , após o equipamento ter aquecido com um aumento de temperatura que difere do normal , o equipamento não voltou a ligar mais , eu particularmente acredito que ou processador ou memoria podem ter sido afetados por tal processo , pois o equipamento apresenta consumo na fonte mas nem ao menos aciona o lcd , bateria esta 100% testada , carrega normal e funciona perfeitamente . acredito ser um problema no processador ou algo relacionado ao mesmo , pois ao investigar com o cliente sobre possiveis quedas ou …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Kleber_itec,

bom dia familia, preciso do jump ou esquema eletrico pra resolver microfone do lg k200ds( x style)

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. ola pessoal estou com um aparelho aqui lg gt 360 segundo o cliente ele estava com aparelho na cama e deixou cair no chão obs: apos a queda o aparelho liga normal funciona todas as teclas so que nao da imagem fiz a troca do flex so para tirar uma duvido e nao deu nada so nao troquei o cristal ainda para ver se alguem tiver alguma solucao postem aqui valew!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by EMANOELREIS,

ola, turma esse celular nao liga nem na fonte, aparentemente nao tem curto pois nao puxa corrente da fonte, olhei membrana no botao de ligar esta ok, e ja limpei e dei pressao nos contato da bateria na placa, mas nada continua apagado. desja grato !

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by cesargodoy,

bom dia a todos, peguei um lg k10 para trocar a tela, troquei e o cliente voltou no outro dia com a camera frontal desligada, ou seja, sem o icone da camera frontal, abre a camera trazeira mas nao aparece o icone para mudar para camera frontal, ja procurei na net em todo canto e nada... alguem tem alguma solução

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by doberman,

bom dia amigos. estou com um lg renoir e quero saber se tem como instalar algum programa para usar o gps gratuitamente, uma vez que o gps dele é pago. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by ellectro5,

Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Ph…

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. ola mais uma vez ... Tenho a seguinte duvida...não consiguo achar pra comprar o auto falante ou campainha do LG GD510 ...pra facilitar minha saga atras deste auto falante alguem sabe se tem um de outro modelo da LG que seja compativel podendo usar perfeitamente no lugar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Olá entrou Aki na assistência um K10 Power para fazer reset e troca de tela , após feita a troca de tela o mesmo foi testado e funcionou normal , após colocar para carregar ,depois de um determinado período o mesmo estava com carga de 45% aí então fiz o reset no mesmo , até então ele fez o procedimento normal só que depois de terminar não ligou mais , aí então fui verificar na fonte e ele tava em curto de 2,9 . Alguém tem uma solução?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by WaldirJr,

olá pessoal, torquei o flex do shine e funciona normal cm ele aberto, mais quando fecho a parte de cima ele esquenta muito no botao de rolagem e fica apagando os leds, ja revi varias vezes e não descobri onde esta fechando curto...alguem poderia ajudar? Desde já agradeço!!!

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by android,

galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by willyamws,

parou de funcionar o alto falante. consigo fazer chamadas somente com o fone de ouvido, o que pode ter acontecido. como trocar alto falante?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Fifa,

pessoal to com um kp150 q ao clicar em qaulquer tecla ele dispara aquela tecla de apertar tipo clico em 1 ai ele dispara 11111111 e assim p diante alguem tem alguma solução?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by dj_master_as,

olá, estou com duvida sobre os display do t515 com o do t310. eu troquei o display do t515 com o t310. a tela fica azulada do t515!!!! sera que ele não é compativel?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by slene,

quando eu falo ouço minha propria voz ja troquei o flex o microfone mas continua sempre do mesmo jeito o que pode ser

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Arthur Gama,

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by rocha_apc,

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by josias germano,

Bom pessoal estou com um GD-330 q fica com a camera so carregando ja dexidei, resoldei, resetei e atualizei!! porem nao tenho outra camera da mesma, alguem sabe me informar se o defeito realmente eh na camera?? ou se jah tve o mesmo defeito e a soluçao nao foi a troca???? ps. a pci naum ha sinais de oxidaçao, o cliente trouxe apenas pq o atc num ttva ligando , mas o defeito foi o a bat q tva descarregada aeh depois q ele foi verificar as funçoes notou q a cam num abria fica soh carregando e disso n passa!!! ahhhh

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.