Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde,estou com um lg c310 apos flash mal sucedida nao liga a tela fica escura.Tem pulso na fonte.Alguma flash que repare esse defeito?obrigado

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by gabrieltexeira,

Algum procedimento (jump) para c299 com fone conectado?????? Grato dês de já pela colaboração...

• 1 resposta
    • 787 visualizações
  3. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoa estou com um atc aqui na minha bancada que nao liga. fica travado na logo lg. tento fazer o hard reset porem nao da, tento colocar em modo download e nada . as vezes a tela fica branca com o logo lg de ponta cabeça, nao conecta no pc. o que fazer alguém tem alguma ideia...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by danilo mt,

Pessoal chegou em minha assistência um lg a390 o cliente falou que estava usando normal aí com tempo parou de funcionar as teclas 1.2.3 e pra cima e pra baixo já fiz uma limpeza na placa uma resolva mais continua o msm defeito já atualizei e aind continua pelo o msm jeito e o aparelho nao tem sinal de tombo e nem oxidação se alguém pode me ajudar aí agradeço obg

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  5. Started by Rodrigo Griggio,

Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by laisse campelo,

oi amigos to com lg 410 l1 que ja troquei vario touch e ele n dar sinal nehum todo tempo travado pesso ajuda.

• 1 resposta
    • 551 visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um lg e615 que so liga no carregado, tira ele desliga, ja troquei a bateria enada>] Se eu fizer um software com a vigys sera que ele funciona e vai resolver?? To precisando da ajuda de todos urgente?? Ja Agradeço a ajuda de todos???

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  8. Started by Alisson Tigre,

preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  9. Started by Dharllin,

Então amigos entrou em minha assistencia um lg e977 que la onde da sinal de torre fica um X com seguinte mensagem serviço desativado, o cliente disse que ficou assim derrepente

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by claudiospn,

ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com 05 lg e615 que aparece display mais nao acende os lds fica escuro ja ressoldei,atualisei o cliente relatou que fois de pois de ter derrubado alguem tem soluçao ai,,,ja troquei uma bobina proximo ao conector do fone que achei mais nao resolvel ....ja troquei varios display tb

• 5 respostas
    • 21k visualizações
  12. Started by vags,

Opa bom dia amigos estou com um aparelho aqui em minha assistência técnica que eu ja troquei o touch duas vezes e ja fiz o teste com mas 4 e nenhuma delas funcionou oq pode ser me ajudem por favor desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  13. amigos boa noite. Preciso urgente do jump do leitor SIM do L20. A primeira trilha inferior esta rompida. Agradeço.

• 1 resposta
    • 700 visualizações
  14. Started by baltinhocell,

como fase microfone do lg d175f ????

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Olá moçada, tudo na paz? É o seguinte, estou com esse ATC L5 II E455, o qual o cliente informou que não estava pegando o chip, porém, fiz uma Resolda na placa + Limpeza na Ultrassom c/ Álcool Isopropílico. Após esse procedimento o celular liga porem sem ligar o display. Funciona perfeitamente, mas o display não funciona. O que pode ter ocorrido? Onde fuçar para sanar esse problema? Fico agradecido pelas sugestões. Grande abraço!

• 16 respostas
    • 16.1k visualizações
  16. oi, estou com esse atc com o conector de bateria da placa com as trilhas arrancadas. alguem pode me dizer onde faço as ligações dos fios da bateria?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Bom dia pessoal, estou com um e455 dual chip aqui na minha assistência, que ele estava com o conector de chip quebrado, efetuei a troca do conector, após a troca o aparelho parou de ligar. Ele dá pulso na fonte e até liga, mas se eu soltar a tecla power ele desliga. quando conecto ele no usb do computador ele liga, fica alguns minutos ligado, se tirar o cabo usb ele desliga. Já fiz limpeza, já troquei tecla power, já ressoldei, já tentei atualizar o software não foi sem sucesso. Alguém sabe alguma solução? Desde já, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  18. Started by Rone07,

Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm estou com este lg aqui na assistencia que esta dando o seguinte erro. erro no cartao sim. masi ja testei varios chip e da o mesmo erro e o chip do cliente ta funcionando que eu ja testei em outro celular alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. estou com lg c299 que está sem funcionar o fone já troquei mas o problema é na placa alguém já conseguiu Jampiar o fone desse modelo

• 2 respostas
    • 970 visualizações
  21. Started by T.I. Celulares,

Bom dia galera do clãn... estou com esse atc aqui que não está passando a carga normal... está passando apenas 1.3 a placa esta em ordem, mas mesmo assim já fiz uma limpeza. alguem tem o esquema do jump? Agradeço.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by yamm,

bom dia amigos eu estou com um p920 que esta com a tela escura ja testei com outro display o mesmo ligo normal testei, mas ao coloca a parte trazeira e parafuza o mesmo deu tela escura outra vez , se alguem tiver alguma solucao para esse caso espero que me ajudem por favor, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 633 visualizações
  23. Started by LEAL TEC,

ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by LEAL TEC,

chegou celular lg kp265 travando e nao lendo chip, fiz troca do leitor e passei flash nele ele reconhece chip porem nao dar area e tbm teclado nao funciona,na box vi esta frase que esta na imagem

• 1 resposta
    • 780 visualizações
  25. Started by Print & Cell,

olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???

• 1 resposta
    • 704 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.