REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde,estou com um lg k220 que os microfones nao funcionam,nao consegui o esquema eletrico,alguma ajuda
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado
-
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Entrou na assistência um lg gt-360 q não aparece imagem,só acende os led's do teclado,ja de inicio fiz á troca do flex,e nada,em seguinda á troca do lcd e nada,peguei um placa boa coloquei no mesmo funcionou tudo normal,fiz um backup do firmware da placa boa e gravei na placa com defeito,e nada,e o mesmo não apresenta sinal d oxidação nenhuma,alguem tem alguma dica ou solução. Agradeço desde de já.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com atc lg gs 107 que agente liga ele normal + ele ñ funciona o teclado tem horas que ele funciona depois para de funciona se vcs tiverem o reparo eu agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia equipe clan estou com esse atc q não reconhece nem um chip já passei a flash nele mas ta do mesmo jeito só dá cartão inativo se alguem poder me ajudar .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
tem um topico abaixo com este problema se possivel nosso amigo eduardo posta o procedimento que foi feito que deu certo pois to com um igual.
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
olá boa tarde gostaria de solicitar aos amigos o manual técnico ou layout do CELULAR LG GP 360, desde já agradeço pela atenção, obrigado e fica com Deus.
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG A230 que nao reconhece o chip aparece a mensagem no visor: " inserir SIM e reiniciar" nao fiz nenhum procedimento ainda pois o aparelho e novo, sem sinal de queda ou oxidaçoes
-
- 10 respostas
- 5k visualizações
-
-
Boa tarde. Por favor, estou precisando do esquema elétrico (manual de serviço) do LG D157f. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá caros estou com um t515 que liga mas não ilumina o lcd, aguem dispoe do manual técnico dele? pois encontrei uma oxidação no conector do lcd, limpei ressoldei, mas mesmo assim não acendeu, quero ver se ha como fazer um jump! Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera peguei um x335 com o display queimado entao eu troquei o display e funcionou mais no outro dia queimou tmb entao troquei mais um e fez a msm coisa..... alguem tem ideia do q pode ta ocasionando isso?
-
- 3 respostas
- 543 visualizações
-
-
Boa tarde a todos! preciso se possivel o esquema do microfone deste ATC, pois perdi os contatos. Se alguem puder ajudar agradeço!
-
- 0 respostas
- 680 visualizações
-
-
fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
caros colegas esse aparelho levou agua troquei o displey ressoldei e nada. funciona normal mais nao acende os leds do displey a imagem fica sem os leds
-
- 1 resposta
- 952 visualizações
-
-
meu aparelho lg g2 lite d295f esta sem software e não estou conseguindo fazê-lo reconhecer no pc para colocar o arquivo de imagem img. no aparelho e fazê-lo ligar novamente. no gerenciador de arquivos só reconhece qualcomm hs usb qdloader 9008, se vcs puderem me ajudar eu agradeço. Valeu, abraço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com lg q P500h que fica do fone de ouvido na tela na tentei varios procedimento removi o conector e nada fiz jamper alguem sabe o solução para este pro aguardo..
-
- 0 respostas
- 625 visualizações
-
-
ola amigos, alguem poderia me informar ao certo o CI de carga do lg k350ds (K8)
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
troquei a bateria mas continua desligando.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
bom dia colegas, preciso de um jump para esse kp109,alguem poderia me auxiliar....
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.