REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um d157 que entrou em minha assistencia com a imagem do display tremendo, testei um display novo e original e continuou do mesmo jeito, conferia a placa pra ver se havia possiveis oxidação ou marcas provocada por impacto tambem nada, em seguida resolvi fazer uma ressolda pra ver se resolvia o problema da imagem tremida,e quando liguei ele a imagem não aparecia fica toda branca a tela, antes de tudo fiz hard reset tambem não resolveu, até agora não encotrei nenhum topico ou manual para este modelo se alguem puder me ajudar agradeço muito.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com o aparelho LG E510f com o fone de ativo, dei um reset no aparelho mas não resolveu, abri o aparelho e retirei o conector do fone e mesmo assim, sem o conector do fone, ele acusa fone de ouvido conectado. Alguem sabe como resolver? Placa não apresenta sinal de oxidação ...
-
- 3 respostas
- 734 visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um lg d175f que chegou em loop infinito atualizei ele pela octoplus com versao D175f10a_03.kdz e depois conevertido para octoplus mas ficou com imagem cinzenta e dando bateria invalida e desliga .
- 14 respostas
- 10.5k visualizações
-
Pessoal preciso da ajuda de vcs estou com um d175f aki fui trocar o conector de carga mas no momento de esquentar a placa para retirar o conector uns capacitores do microfone sairam do lugar se alguem tivesse a foto de todos eles no lugar ou algum esquema para que ele funcione por favor me ajudem. agradecido.
- 13 respostas
- 5.8k visualizações
-
lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
este aparelho mostra carregando normal mas nao liga , olhei a tecla pawer e esta boa fiz limpesa ressolda e nada , preciso saber de onde puxar um jump da placa
- 3 respostas
- 609 visualizações
-
o lcd esta ligando com a tela escura provavel quje seja defeito na placa alguem pode me ajujdar obrigado
- 31 respostas
- 9.5k visualizações
- 2 seguidores
-
Bom dia amigos, estou com esse a275 que o teclado para de funcionar, depois volta. Fica parando. Logo acima do leitor de chip 2 tinha oxidacao e tava um pouco corruido. Alguem ja pegou algum assim? grato
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
o aparelho chegou aqui na atc com oxidação e uma das trilhas da aranha do display rompida, foi feita dexocidação a trilha foi refeita e uma nova aranha colocada mais o display nem sequer acende mais ele liga e faz o barulho da lg ao iniciar.
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?
- 3 respostas
- 845 visualizações
-
Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante de jeito nenhum ja troquei 5 originaes,atualizar sw ,nao foi molhado e nem derrubado,nao tem nada quenrado na placa que ja olhei...alguem pode me ajudar postando qual componente devo mexer
-
- 1 resposta
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Então pessoal estou com lg a395 que entrou na minha assistencia que molhou e agora o alto falante fica chiando quando faz uma ligação, ja fiz desoxidação, ja troquei o falante e ainda não deu certo sera que alguem sabe onde fica o filtro ou qualquer componente que seja responsavel pra me passar a solução pra esse problema
-
- 2 respostas
- 570 visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um p970h que nao tem jeito de tirar o codigo de bloqueio da tela.Ja tentei varios tipos de hard rseet e software nao completa.Algum procedimento?Obrigado Pode fechar o topico.Ja solucionado
-
- 1 resposta
- 589 visualizações
-
-
Tenho aqui um Lg e977, que esquenta e impede de alterar o brilho de tela, depois que apaga não aparece mais a tela, tendo que desligar e religar novamente. Alguem tem o esquema desse lixo ae, precisava desligar o sensor ou então se alguem tem uma outra alternativa pra resolver essa bagaça
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, peguei um P715 aqui na assistencia, ja testei 3 touch e nenhum funciona, até chega funcionar as vzs, mais logo que reinicio o aparelho o touch torna a travar. O que fazer? Por mais que o cliente nunca admita, o mesmo disse que o atc estava com touch funcionando bem antes de quebrar. Impossivel os 3 touch estar com problema. Estou fazendo a reinstalação da room via LGMobile Support Tool, mais tarde postarei os resultados.
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
primeiramente eu achei que o celular nao estava ligando apos eu remover o touch vi que o lcd estava dando imagem mais nao da led testei lcd em outro atc e o mesmo da imagem e led jah no meu atc nao da led resoldei limpei a placa e ate resetei o atc mais o mesmo nao da led ainda jah nao sei o que fazer mais se alguem tiver o esquema eletrico do atc ou souber de algum jamper porfafor me informe
- 18 respostas
- 4.6k visualizações
-
amigos estou com 2 l80 d385 que nao da imagem ,,só tenho a box vygis mas nao tem esse modelo nela para rodar flash ja tentei no kdz mas nao deu ,, alguma dica soluçao ,,, lembrando nao éo display ja coloquei outro e nada
- 3 respostas
- 10.7k visualizações
-
ola pessoal, peguei hoje este telefone que não liga , mais se poe ele para carregar ele carrega , então deduzi que possa ser o botão power, mais ele esta funcionando bem , então só pode ser trilha rompida , por favor alguém tem algum Jumper ? desde já agradeço !!!
-
- 1 resposta
- 606 visualizações
-
-
Boa tarde a todos do clan ! Amigos entro o nexus 4 o e960 , o cliente falo que atualizo o androind dele para o 5.0 depois ele paro de responde a parde de baixo do touch, na setas de volta o home e menu. Fiz a troca do toch mas continua com o mesmo defeito oque os amigos sugerem ?
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante,campainha,microfone,,,,ja troquei conector de fone de ouvido,atualizei e nada nao tem oxidaçao e nam queda relatou cliente que parou do nada alquem pode me dar soluçao fazendo um favor,,,ja troquei alto-falante,camapainha e microfone e nada
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde atodos! esse atc entro ligando so com o carregador ou usb conectado ! Ja fiz manutenção atualização mas nao adianto oque posso fazer ?
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.