Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Pierre Souza,

Jah testei microfone, troquei o mesmo e nada, alguém jah passou por algo assim e conseguiu resolver? Quando testo na gravação, grava parece que apenas um vento, e quando vou falar, nada, totalmente mudo, resetei ele também e nada ainda.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  3. Started by alfresilva,

Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um kf245 e o mesmo esta si desligando sozinho eu gostaria de dar um reset no mesmo para ver se ele voltaria ao normal algum de vc´s podem me informar o codigo de reset dele obs. ele sem chip elke até demora um pouquinho ligado mas com o chip ele não chega nem ha aparecer a tela inicial do menu, e outra amigos eu predendo dar um reset nle se não der certo eu vou atualizar o software. eu preciso do codigo de reset para dar o reset o mesmo sem o chip pq com o chip ele não inicia ok. fiquem com deus naldinho cell!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by Bonina,

Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by junior2006,

ja tenhe alguma soluçao

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by aclaudio,

ja troquei varios e nada, qual componete na placa corresponde ao microfone

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Arcanjooo,

Galera já fiz atualização, reparei eeprom entao descartem software o problema eh na placa, encontrei aki uns jumpers q faz no circuito do simcard mas nao achei especificamente para esse modelo se alguem tiver ou poder me dar uma solução agradeceria mt. ObrigadU!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by el loko,

ola a tdos membros do forum, toh c um kf300 q estah c o teclado tdo travado, ele ateh liga, mais depois disso nada funciona mais, mesmo se abiri e fechar o flip ele naum volta a operar, sohretirando e colocando a bateria. jah apliquei 3 flashes distintas nele, jah fiz uma resolda nos contatos, jah retirei o flat lateral d volume e nada resolveu. o aparelho naum possui vestigios d oxidacao, aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by rp cell,

ola amigos estou com um kf300 que nao funciona o chip algum amigo sabe de algum jamper ou troca d componente ressolda ou algo que possa me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by ederson123,

Ola pessoal. há alguns dias peguei um kf300 que estava com o conector de bateria danificado, troquei e funcionou. Mas agora ele voltou dando a mensagem "sem bateria" mesmo com a bateria carregada. já coloquei outro conector mas nao obtive sucesso, resoldei a area proxima a ele mas nada também. se alguem tiver uma soluçao.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com lg kf300 ele não esta funcionando o blutuf e nem o radio ja resetei fabrica , e factor reset mais nada , estu meio assim para passar flash nele pois quando eu foi salvar a flash dele em meu pc sempre dava um erro alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Marcelo Sousa,

bom estou com este kf300 que não liga, a placa esta pefeita sem sinal de oxidação ou defeito fisico, pois tambem verifiquei a parte do software com a box vygis, mais tambem a box não encontrou o aparelho. ja coloqueio outra bateria mais tambem nada sera que alguem ja pegou algo assim.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by mekai,

galera eu to com um problema meu kf300 naum pega sinal nem um paro de veiz so pega quando quer o que eu fasso desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by wmorrison,

Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by elite celular,

estou com 01 kf390 q não reconmhece o chip algum jamper pra esse problema? fiz limpeza resolda noscomponentes ao lado do conector de sim e continua!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Porfiriow,

Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 1 resposta
    • 876 visualizações
  21. Started by Leandro Gomes de Sousa,

ele apareçe na tela mas nao reconheçe ja fis atualisaçao e nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Fifa,

oi pessoal to com kf510 que desmontei p ver o touch do teclado superior agora ele nao liga, só carrega alguém tem um dica? Tem algo que possa fazer? Eu to bem perdida nele

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Grimmjow Jaggerjack,

fiz flash errado na z3x, e nao ligo mais, nem reconheceu mais, tentei na vygis depois pq nao tinha antes nada de reconhece fiz limpeza ressolda, sei la alguem ai tem um milagre?

• 2 respostas
    • 795 visualizações
  24. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.