Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....

• 0 respostas
    • 833 visualizações
  2. Started by Thiago de Melo,

Estou com um LG KE990d cuja tecla de ligar não aciona. Depois de fazer alguns testes descobri que a trilha do meio do contato está rompida, a de fora é GND, por isso não liga quando acionada. O problema é onde posso ligar este contato, já medi vários pontos na placa porém não encontrei nenhum. Alguém tem algum esquema com as trilhas deste teclado inferior da placa, ou talvez com outra placa seja mais fácil medir onde ligar esta contato, mas não tenho uma aqui, agradeço qualquer ajuda.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Sensey,

credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  4. Falae pessoal, boa tarde!!! Montei aqui das sucatas ul LG Viewty que está com a chave de seleção das funções da câmera quebrada e sem o flex de destrave e botão de disparo da câmera, a questão seria a seguinte, alguém teria o diagrama da pinagem deste flex para que eu possa adaptar outros 2 flex para as funções descritas acima? Agradeço por qualquer dica, valew pessoal!!!

• 0 respostas
    • 773 visualizações
  5. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um kf 240 que ao acionar a camera da informaçao "tente novamente"! ja fiz flash, troquei a camera o flex e nao resolveu! fiz tambem resolda!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Tou coma um LG KF 240 que ele liga normal aparece á imagem kf240 e logo em seguinda ele apaga o lcd,fiz estes procedimentos,troca do lcd,flex,placa de imagem,limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca de oxidação,mas tem muita marca de quedas.agradeço desde d já.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  8. amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos to com uma barreira, um KF 245 dá som normal nos toques, mas na hora da chamada só tem aúdio se for no viva voz sendo quea capsúla de áudio é a mesma, ajudem-me!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. O que eu faço amigos!!!! Meu aparelho Lg KF245 quando recebo chamadas, somente vibra, ele não toca! Não moro sozinho, e como sofri acidente (estou acamado) não posso sair de casa pra rodar a cidade em busca de assistencia tecnica, precisaria de alguma solução por aki na web. Alguem poderia me dar um help? Grato!!!!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Cristiano de Oliveira,

olá a todos ! este atc foi desoxidado,e feito processos de atualização(vigis), mas mesmo assim não lê o chip. Como é um aparelho novo, gostaria de aguma ajuda para resolução deste problema. EEprom foi atualizada.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Julio Maranhao,

Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  15. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum , mi apareceu um Lg KF510 aqui pra Torca o cabo Flex até ai tudo bém.. Ao Abri o ATC mi deparei com uma armadilha.. Um Cabo Bém Fininho que é comenctado na prate que liga o ATC quebrou.. ai com esse bicho quebrado ele não liga de forma alguma.. Pois ele fonciona como cabo de força da bateria pra Placa. Ai a Foto dele. gostaria de saber se Tem alguma solução.. como Ligação direta ou outra forma do ATC liga.. Desde já Agradeço A Todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Waldemir Barbosa,

caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Tinoco U.T.I,

Troquei o LCD e o cabo flex e o cristal fica cheio de quadriculado,e nao aparece nada ja desoxidei a placa,acredito que seja fisico mas nao achei a pci do cristal,se alguem tiver a foto ficaria muito grato!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by george marinho moraes,

ola amigos, to com um atc kf600 que nao funciona o auricular, ja troquei e nada. algun jamper?obg

• 2 respostas
    • 729 visualizações
  19. Started by wandeson,

gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,

• 2 respostas
    • 914 visualizações
  20. Started by fabbinho_2,

Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by anderson01,

ola amigos estou com um lg kf755 que esta consumindo muita bateria ja troquei a bateria fiz lipeza e nao aparenta marcas de oxidacao se alguem poder me ajuda eu agrdesso muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by manocellulares,

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

• 15 respostas
    • 3k visualizações
  24. demorei achar esse defeito mas consegui com o esquema eletrico, se alguem precisar tá ai.ok kf 755 nao funciona touch scrren.rar

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  25. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.