REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um LG D325f, esse nao funciona touch, o cliente trouxe com o touch perfeito, testei assim mesmo 2 touch meu e nada, não funciona... Já analisei toda a placa e componentes ao redor do conector do touch e não encontrei nada de anormal.
- 23 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com 2 LG's E455f e outro E450F, os dois quando colocados no computador aparece a mensagem de que o Windows não reconhece o cabo. Já instalei os drivers e fiz todos os procedimentos, mas não roda. Estou tentando passar o KDZ, pois estão com problema de software. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 975 visualizações
-
-
Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?
-
- 0 respostas
- 857 visualizações
-
-
bom dia,amigos estou com esse L PRIME que parou de pegar area não reconhece nenhum chip ( dual ) alguem teria o manual tecnico desse aparelho ou ja virão um defeito desse grato
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom da amigos estou com esse atc ja troquei 2 conectores mas nao esta carregando fiz umas obs na foto acho que dar para entender rs algum amigo ja passou por isso ? http://www.clanload.com.br/?v=j3d0.png
-
- 0 respostas
- 825 visualizações
-
-
pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
To com um lg T375 com o fone de ouvido conectado direto se alguem souber o jumper me mande ai o print ! eu achei no clan mais a foto não abre.
-
- 0 respostas
- 458 visualizações
-
-
PRECISANDO DO MANUAL DO LG D377 ALGUEM TEM ????
-
- 1 resposta
- 661 visualizações
-
-
Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
Estou com 2 desses celulares à dias e não entendo esse defeito, quando coloco a bateria ele acende a lanterna instantaneamente e não liga. Um deles voltou ao normal mas depois de alguns dias a tela ficou escura mas foncionava. Não achei nenhum curto em nenhum capacitor. O que pode ser esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um lg p714 , na assistência que nao dava imagem troquei o display e nada, dei um calor nos cristais que fica próximo ao hdc, nada limpeza e nada alguém teria o manual técnico desse modelo? ou alguma solução ?
-
- 0 respostas
- 501 visualizações
-
-
Amigos, tenho muito curiosidade de saber para que serve esse jumper no celular lg a180 já vi muitos com esse jumper inclusive até aqui mesmo no fórum , mas não sei pra que ele serve alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
Olá amigos, estou com um aparelho LG A275 aqui na loja que não inicia quando eu coloco o chip nele. Sem o chip ele inicia normalmente com todas as suas funções. Basta colocar o chip que ele trava no logo da LG e não inicia. Alguém tem alguma sugestão ou sabe qual é o problema?
-
- 8 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola galera, a paz! Estou com um problema no LGE977, peguei para trocar o display, e tive que retirar o botão de volume. ele é por contato. Só que quando conectei a tela o som funcionou apenas uma vez e quando desliguei para terminar de fechar parou de funcionar. Pensei que tivesse queimado algo, troquei a placa inferior de carregar e não resolveu, troquei o alto falante e não resolveu. O que pode ser? Creio que se resolver o problema do botão de volume acho que volta a funcionar o som, mas não sei como proceder. O que me indicam? Se puderem me ajudar. Grande abraço Fiquem com Deus!
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Amigos esse atc quando é feita uma ligação ele apaga a tela , mas continua completando a chamada normalmente só desaparece a imagem. Alguém sabe o que é isso?
- 3 respostas
- 508 visualizações
-
o aparelho na liga so da consumo de 0 vai ate 13 quando aperta o power e trava ai e nao liga nem da imagem aparelho novo sem sinal de oxidaçao ou componentes quebrados
-
- 2 respostas
- 942 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lg e705f que esta com a tela escura,ele esta funcionando tudo so nao da imagem, ja troquei o lcd, limpeza na placa e o defeito pessite alguem tem uma dica !
- 5 respostas
- 715 visualizações
-
amigos eu tô aparelho LG e615 que nao dá audio nem no auricular e nem no alto falante, alguma dica ? desde ja agradeço a quem puder mim ajudar
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
Ola,alguem saberia me dizer o que deve ter acontecido que o audio não sai mais no lg a275,o alto falante já testei e não é,me ajude?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou c um lg a190 e este esta em modo de fone qual procedimento devo fazer para solucionar este problema
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.