REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
t 500 depois de colocar microfone sem resistor touch nao funciona, troquei aquele microfone quadrado que chiava por um daqueles redondos e nao coloquei o resistor quando testei touch nao funciona, peço orientaçao e imagem de quais pontos devo soldar o microfone e o resistor, mais uma vez obrigado familia CLAN
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
1º Post: Boa tarde, esse aparelho está totalmente morto, fiz uma limpeza, depois uma ressolda e por fim coloquei na cuba e nada. Colocando na fonte fica consumindo 0,02A direto... achei que poderia ser software, mas da erro de conexão, a box (Tornado) não detecta ele. Gostaria de uma dica... 2º Post: Uma desculpa aos moderadores... esse aparelho é LG e não Samsung, se puderem transferir eu agradeceria, e novamente desculpe o erro.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um atc desse que o cliente pos uma antena rural e depois o sinal do atc fica oscilando e sumindo. Gostaria que algum companheiro me mostrasse qual o jump a ser feito. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 636 visualizações
-
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou c um lg gu 230 e o botão do meio da tecla de navegação não esta pegando ja limpei os contatos e nada tem como fazer algum jumper ou tem outro procedimento pois não achei nenhuma sucata para trocar a placa
-
- 2 respostas
- 871 visualizações
-
-
O aparelho não identifica os dispositivos bluetooth ao redor dele. Alguem tem uma solução? Ou ao menos o diagrama do aparelho?
-
- 0 respostas
- 532 visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém ja pegou este problema? ja removi o conector do fone, ja coloquei outro e sempre mostra fone conectado, em alguns lgs vi que da pra fazer um jumper, alguem sabe ou ja fez o procedimento?
-
- 0 respostas
- 425 visualizações
-
-
estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde. meu lg nao le chip e ja troquei a plaquinha do slot mas continua nao lendo. alguem sabe oq mais posso fazer? agradeço qualquer ajuda.
-
- 3 respostas
- 564 visualizações
-
-
caros amigos....gostaria de saber dos amigos o procedimento de adptaçao de um microfone tipo samsung a800 neste atc, sei q é parecido com o do c275 mas gostaria de detalhes pois este microfone fica em uim flex e ir testando pode danificar o flex.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Quando recebo ligação no meu GX 200 no chip 1 aparece o numero do telefone e o nome emergência, por favor me diga como resolvo esse problema, pois já quebrei muito a cabeça e não consigo já tentei 2945#*# opção 14 e nada resolveu, por favor me ajudem!!!
-
- 22 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
-
Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto. 1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd). 2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd). veja
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um lg l70 aqui na assistência, q o touch nao funciona. aparentemente o aparelho esta intacto, sem marcas de queda ou sinais de oxidação. testei com 2 touchs novos e não funcionou, também atualizei pela octus e sem sucesso, o conector do touch esta tudo ok, pergunto se existe algum componente especifico que causa esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou c um lg d157 e o mesmo não liga quando boto na fonte ele não da consumo mas quando dou o boot ele consome fica em 0.126 e não sai disso ja coloquei no cabo usb pra ver se reconhece os drive mas nada. tem alguma solução para este problema
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Pessoal, chego um aparelho desse aqui na loja pra trocar o conector de carga e percebi que logo acima do conector havia um diodo rachado. Removi ele e o aparelho continuou ligando,Porem não carregava. Troquei o conector e tambem não carregava,percebi que havia um componente esquentando. Removi ele e agora o aparelho não ligou mais. Alguem tem alguma solução?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia para todos, chegou aqui para mim um atc da LG - L5 modelo e612f sem touch screen, detalhe quando conecto o cabo USB e o carregador de carga o touch funciona normalmente, já fiz um reset continua a mesma coisa, abri fiz uma limpeza no conector do touch e nada, alguém aqui no forum pode me ajudar, ok!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um celular LG A275 que coloca o chip ele reconhece o chip da o sinal e depois de um certo tempo ele vai sumindo o pique do sinal ate ficar sem sinal, se alguém já pegou um aparelho assim por favor me ajude a resolver mais um problema. Desde já agradeço a ajuda de todos. Eduardo Lana
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia galera, chegou um k10 17 pq esta desligando, efetuamos alguns teste como outra bateria, outra tampa por conta do botão, e ele da a msg de alta temperatura e desliga. ele fica ligado as vezes uns 10m no maximo
-
- 1 resposta
- 4.5k visualizações
-
-
Bom dia galera , sei que ja tem varios topicos sobre isso , Porem estao todos com os links quebrados e nenhum esta mostrand o esquema de jumper
-
- 1 resposta
- 491 visualizações
-
-
boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado.
-
- 12 respostas
- 10.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.