Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um lg kp 109 que só pega tim e esta sem serviço, olhei o atc e nao tinha nem um vestigio de oxidação,se alguem poder me ajudar agradeço.

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by rodrigo laurente scapin,

Boa Tarde! estou a dias tentando o Esquema eletrico do LG H222. só recebo a notificação que estou na área errada. Aonde consigo o acesso a área certa?

3. Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19096&d=1305313551 esse ponto foi arrancado não é um pedaço de solda, mas já é uma parte dourada da placa exposta, mas por conta da foto do microscópio ficou com a mesma cor como se fosse solda... pude fazer a seguinte relação observando o manual de serviço. O contato que foi arrancado é o PINO 1 do FL301, que seguindo a trilha vai para o PINO 15 da U301. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=19095&d=1305313551 O correto seria fazer o jumper diretamente para esse ponto ou n…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  4. Started by Renato diogo,

Ola amigos to com um gb 230 aqui que troquei flex placa do display e o danado de ves em quando fica branco e tem hora que so fica branco alguem ja pegou este misterio...(pelomenos pra mim e ) rsrsrs obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by hackercell,

ola amigos, estou com um d410 que nao liga e so aparece a bateria em 0% e comsinal de exclamacao, ja troquei bateria, conector de carga e nada. alguem ja reaolveu esse problema_

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Edmar,

pe ssoal estou com um lg cookie tenho q trocar a campainha dele mas naum sei como fazer esse procedimento pois a mesma esta sem o encaixe teria como a adaptar desde ja agradeço..........

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by binim cell,

Galera e o mesmo procedimento do LG gx200 usa o resistor de 2.2k fiz e ficou beleza

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos! Este ATC molhou. Foi efetuado secagem/limpeza. Após, no teste, foi observado que o auto falante estava baixo. Foi trocado a peça e refeito o processo de desoxidação, mas continuou baixo. Então, partiu-se para software, feito reset total e colagem de outra PM funcionando normal. Só que mesmo assim ainda está baixo. Imagino que possa ser algum componente. Peço por favor, alguma ajuda, pois talves alguem, já passou por problema semelhante, conseguindo resolução. Desde já agradeço!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by i9assistencia,

Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Doutor do Celular,

amigos do forum clan alguem poderia me ajuda, me aparece aqui em meu laboratorio quaze todos os dias lg kf 755 segret com o bluetooth com end bluetooth invalido se alguem tive essa solucao poste resultados ajudariam a muitos obrigadocredo

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by dido2,

galera entrou um lg E455f aki que nao estava ligando fiz uma flash pelo kdz e o ap voltou ao normal porem coloco para carregar ele mostra carregando mas nao passa carga para o ap ai abri ele nao esta oxidado a placa nunca avia sido mexida, ai coloquei ele para carregar sem a parte traseira da carcaça e bingo ele carrega normalmente mais qd fecho com os parafusos ele nao carrega , ja isolei a plca mais nada continua sem passar carga alguem ja viu algo parecido?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by tigrão,

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. Started by alo celular,

estou com um gx200 que mostra carregando e nao carrega, não tem sinal de oxidação,ja resetei,rodei flash mas continua do mesmo jeito. alguem ja resolveu uma bronca dessas?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by claudiospn,

ola boa tarde a todos. Estou com um lg e467 o mesmo encontra se com ruido somente na multimidia,tipo whatssap,gravador de voz,camera etc mais a ligaçao funciona normal, o que pode ser ja que eu troquei 3 microfone diferentes ja fiz ressolda e ate agora nada.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Infotechcel,

Boa Tarde Pessoal, estou com um L5 na minha assistencia aqui, e o aparelho nao liga, quando colocamos o carregador ele acende a tela, mostra a logomarca da LG, mostra o progresso de carga e desliga logo em seguida, ja fiz banho quimico, ressolda na placa, testei botão power, alguem tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  17. Estou com um LG T375 e preciso trocar o conector de bateria do mesmo,só que como sou iniciante no ramo e mais ainda com a estação de retrabalho porque ainda não peguei muitos serviços que precise da mesma e preciso remover o conector que está na placa só que embaixo dela tem uma pequena bateria e alguns minúsculos componentes e estou tentando remover o conector que tem que ser por baixo por ele ser de plástico para não derreter mas eu tentei tirar coloquei fluxo líquido e tudo mas não consegui e também não conseguir tirar a bateria pequena que tem embaixo e quando coloco a temperatura da estação alta a mesma esquenta muito e estou com medo de comprometer os componentes. É…

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by adrianoivp,

mg 160 ja resetei o atc e so aparece serviço limitado ou sem serviço como proceder.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by lucio cel,

amigos estou com esse aparelho sem carregar ja verifiquei que talfaltando trilhas no local do conector

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by kadupires,

Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao?

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Boa tarde, amigos. Tenho aqui um LG Q6 modelo LG-M700 que não liga ao apertar o botão power e não desliga nem a tela ao apertar o botão power. Só consigo fazer o aparelho ligar quando conecto ele a um cabo USB. Gostaria de saber qual procedimento fazer para resolver o problema. Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by rscelulares_rv,

Estou com um E400f conector do touch quebrado, gostaria de saber se alguem tem um esquema de trilhagem desse aparelho, o conector do touch na placa esta sem nenhuma trilha!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  24. KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by luccas1617,

k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.