Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by sergiocelular,

Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  2. Started by wilianpf,

Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  3. Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  4. Started by georgeluism,

to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.

• 1 resposta
    • 4.2k visualizações
  6. amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  7. Started by glogoassist,

bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  8. Started by Froyd,

Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  9. Started by Renato diogo,

por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Fabio Santos,

Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by debora medeiros,

bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  12. Started by Allan Cardoso,

Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by Ivanildo Celular,

amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by belmiro1010,

oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  16. Started by abeçoado,

ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by vinny.cell,

boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by silmargago,

estou precisando de ajuda p fazer o reparo no aparelho k107, o mesmo nao esta receptando a conv e nem a campainha, ja troquei a capsula receptora ja resoldei e nada alguem tem uma solução p o mesmo desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  20. Started by ranueite,

ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato

• 0 respostas
    • 693 visualizações
  21. Started by felipesantana,

OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by beberoclincell,

bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?

• 5 respostas
    • 879 visualizações
  23. Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar

• 5 respostas
    • 896 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs

• 1 resposta
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.