REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigo to comes te atc que parou de ligar do nada diz o cliente ele mosta um consumo na placa alguemt eria algum procedimento a ser realizado eu fiz apenas uma resolda mas ainda permace com consumo e nao liga
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Tentei fazer um jump e o capacitor saiu e não pega mais solda, tentei achar a trilha e não consegui, o que eu faço pra esse audio funcionar? Desde já agradeço!
-
- 0 respostas
- 793 visualizações
-
-
Preciso de ajuda com um jump para a antena do L70 quem puder , agradeço
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com um atc lg T515 que nao aceita nenhum chip so fica inserir sim, ja dei uma resoldagem na placa mais nada aconteceu, alguem poderia me ajudar.... saber qual ci e responsavel pela leitura dos chips no aparelho..... desde ja agradeço........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um k4 muito conservado sem marcas de oxidacao, ja fiz flash pela octopus, e enfim ainda nao deu resultado, alguem tem o esquema dele pra poder fazer uma resoldaguem no local correto, desde ja aagradeco a todos.
-
- 1 resposta
- 4.2k visualizações
-
-
amigos estou com este aparelho e ja fiz desoxidação e ressoldei conector do lcd e componentes próximos.
- 1 resposta
- 702 visualizações
-
bom dia alguém sabe onde posso fazer um jumper na campainha do k10 novo? pois rompeu a trilha da placa obrigado
-
- 1 resposta
- 612 visualizações
-
-
Chegou um kp 106 aqui q nao reconhece nenhum chip... se puderem me ajudar....
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
por favor gostaria de saber ...jump da chave camera video
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia estou com um gx200 que caiu na agua e todos o display ficam branco! ja fiz limpeza na placa e nada!alguma dica?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com lg gd330 teclado esta travado ja trokei flex;manta do teclado,resoldei procimo ao conector mas nao resolvel agradeço desde ja pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 979 visualizações
-
-
ue este aparelho ta muito esquisito pessoal,eu esculto normal microfone normal e viva voz normal, mas quando liga para ele ele nao toca a campainha, ja foi trocado o flex e nada. rest e nada. sendo que o audio do viva voz e o mesmo da campainha???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigo o meu gx200 quando boto para carrega aparece carregador invalido
-
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg c105 com alto consumo e esquentando muito.Ja fiz limpeza e resolda mas nao funcionou,alguem pode me dar uma ajuda?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera estou com lg g2 fica falhando sinal fica fraco
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com esse atc gu230 que ja troquei varias vezes o alto falante, que é a mesma campainha, mas nada de funcionar, qria saber se alguem conhece uma soluçao para esse defeito, um tipo de jumper algo assim, grato amigos
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou precisando de ajuda p fazer o reparo no aparelho k107, o mesmo nao esta receptando a conv e nem a campainha, ja troquei a capsula receptora ja resoldei e nada alguem tem uma solução p o mesmo desde ja agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um gm600 com a trilha do positivo do auto falante rompida ,gostaria que os amigos comprtilhasem algum jumper,fico muito grato amigos fico no aguardo.grato
-
- 0 respostas
- 693 visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS , ESTOU COM UM LG T310 QUE ESTÁ FALHANDO O TOUCH, AS VEZES NÃO FUNCIONA DE UM LADO DAI COMEÇA A FUNCIONAR DO OUTRO, AS VEZES OS LADOS NÃO FUNCIONAM E FUNCIONA O MEIO E AS VEZES ELE FUNCIONA NORMAL . JÁ TROQUEI O TOUCH, JA FIZ LIMPEZA NO APARELHO , JA RESOLDEI A PLACA E NADA ... ALGUEM DO CLAN TEM MAIS ALGUMA SUGESTÃO A FAZER? GRATO DESDE JÁ.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia ,estou com um atc e405f que nao conseque le o sim 1,já pesquisei e nao consequi encontrar nenhuma soluçao,será que alguem tem uma? ou o esquema dele?
-
- 5 respostas
- 879 visualizações
-
-
Gente, uma dica , nos K10 Power, K10 2017 e K4 2017, vc pode usar o microfone do D295F (LG G2), esses eu testei e é 100% compatível.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar
-
- 5 respostas
- 896 visualizações
-
-
estou cum lg a290 a principio ele estava ligando as vezes as teclas travavam e o display ficava branco consultei o tópico sobre o aasunto e vi quma das soluções poderia ser uma ressolda então tentei mas após a ressolda o aparelho não qui mais ligar fiz outra ressolda o aparelho ligou com a tela branca e depois quando desliguei não quis ligar mais e acredito que não esteja em curto pois pois fica zerado na fonte quando tento ligar a fonte da sinal mas quando largo o botão de ligar ele zera de novo o que faço para este aparelho voltar a ligar novamente preciso muito deste procedimento ficarei muito agradecido conto com vcs
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.