Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paiola,

Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  2. ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by adrianoivp,

o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by ValLira,

Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by xerife,

Caros colegas estou com um kp151 que não aceita nenhum nenhum chip, dá a seguinte "insira o cartão sim" Já fiz uma resolda no U100 e nada, passei uma eep e uma flash customizada e ainda assim não reconhece o chip obs; placa nova sem sinal de oxidação Alguém tm alguma dica

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by SandroAlves,

Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by gabriel souza,

alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Valdenei Cell-Tech,

Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by josias germano,

Pessoal to com um kp- 150 q foi molhado, o atc ja fiz a desoxidaçao , mas o mic naum funfa, tem como adaptar um outro , pois o mic eh do quadrado e dif do mic do v3 pois tem 5 contatos e o do v3 so tem 4 , tem como adaptar tipo como o do k750 SE?????? ou se ha alguma outra soluçao???

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by kyocell,

amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Carlos Luz,

Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Fabio Santos,

Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by fossile13,

Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Edslamb,

Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  21. Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Rames Xavier,

olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by lutakaos,

boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.