REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde, estou com um e450 que começa a carregar e depois de alguns segundos para. sem sinal de oxidação, já foi feita a troca do conector de carga, e até a troca do flex do conector de carga completa.
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, segundo a cliente aconteceu ao poucos. Se coloca na fonte ja consome 0,04A (ou seja consumindo desligado e roubando carga da bateria). Fiz uma limpeza leve e nada, coloquei na cuba mas nada tb. Pensei numa ressolda mas queria uma dica da região correta... Poderia ser software??
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um problema com lg gb280 fui realizar ounlock do mesmo pela vygis edepois de concluir o processo ele fico com a tela amarela, entao tentei aplicar uma flash do Gb230 pra recuperar o atc ele rodo cerca de 3% da flash e depois deu erro. Desde entao nao consigo mais ligar ele, nem na box ele da boot ate consegui uma flash do suporte da vygis mas nao le na maquina ai nao consigo aplicar. Alguem sabe como resolver isso?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite a todos os amigos estou com 2 kp215 que nao lem o chip todo chip que bota da inserir chip ja resoldei a placa detalhe nao tem sinal de oxidaçao gostaria de saber se alguem ja pegou alguma assim e como resolveu pq ate repair eeprom com a infinity ja dei neles
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos, bom dia. Estou com um ATC ja irá fazer duas semanas aqui em minha loja. A msg que aparece quanto entra na camera é: O modulo camera não esta pronto. Enfim. Troquei a camera, coloquei uma em funcionamento e não resolveu. Passei uma nova flash e nada tambem. Não sei mais o que fazer, testei alguns componentes que ficam proximos a camera, e todos aparentam estar funcionando corretamente. Alguma ideia??? Sei que este erro tambem se da pela camera não esta bem pressionada, ou pegando em todos os contatos no fundo da caixinha. Mas testei com a placa fora da carcaça, cheguei a segurar a camera com a mão forçando para dentro e nada. Se alguem tiver alguma ideia, ficar…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um kp 265 q ele trava teclado de cima e o de baixo ja fiz atualização trocade flez fiz atroca dos botoes laterais e nd alguem pode me ajuda obs: ele fica uns minito ai depois trava
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alem dele ligar sozinho.. nenhuma tecla funciona... ja desoxidei... ja ate tirei a manta do teclado... mas ainda assim ele liga so.. seria curto ou uma flash??
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
esse atc tinha oxidaçao fiz uma limpeza geral e continua do mesmo geito alguem tem uma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, pessoal. Entrou um LG D337 aqui na loja. A princípio liga, funciona toda as funções, mas não carrega. Pesquisei o esquema e encontrei o componente responsável pelo carregamento, retirei de uma placa sucata, e o aparelho voltou a carregar normalmente. Vim aqui pra deixar uma contribuição. Espero que ajude o próximo. O componente é o CI u4700, fica próximo do conector da bateria
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos este lg a180a nao esta dando sinal so fica sem serviço,ja atualizei o software e tabem ja troquei o sistema de sinal mais so fica sem serviço.alguem pode me ajudar? desde ja agradeso a todos.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.