REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde Tem um Mg280 que trava e desliga sozinho Quando ele desliga só, aperto o botão power e não liga, outra hora ele liga sozinho Demora para iniciar tbm e indica Erro de leitura às vezes de memória outra vezes do chip toda hora, mas faz ligação normal Alguém entendeu esse MG280? Liguei na fonte de alimentação e indica 0,00 com aparelho desligado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um CEL.LG C-199 AQUI NA LOJA QUE ESTA SEM AUDIO NO AUTO FALANTE, JÁ TESTEI-O, E ELE ESTA BOM FIZ A MEDIÇÃO EM UM COMPONENTE PROXIMO DOS CABOS DO MESMO E NÃO TIVE REFERENCIA AUGUMA DESCONFIO QUE SEJA UMA BOBINA MAS NÃO POSSO AFIRMAR POIS ESTOU SEM O ESQUEMA. SE ALGUEM PUDE ME PASSAR ALGUMAS ORIENTAÇÕES E O ESQUEMA FICAREI GRATO. Ricardo willian.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá?estou com .lg E455 F com problema na flex(danificada) do botão power.gostaria de saber se alguém sabe de algum que seja compatível ou tenha alguma solução.agradeço aos amigos...
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forun clan gsm !! gente eu estou com um probleminha e gostaria de pedir a ajuda de vocês . eu peguei um lg kp 265 d para fazer um reparo , pois o mesmo apresentava intermitência na hora de fazer comunicação com o lcd tipo teclas inoperantes ou teclava e começava a aparecer a comera , ai eu troquei um ci acima do conector do cabo flex e o aparelho ficou bom , mais passado 2 dias o aparelho apresentou tela branca e eu estou apanhando para resolver este problema . aguem já resolveu este tipo de defeito? aguardo resposta e muito obrigado a atenção te todos ...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com aparelho kf600 que o cliente quebro o cartão de memória dentro do conector e não tenho a mínima idéia de como tira ele de La se tiverem uma idéia de como tira o pedaço de La de dentro por favor mandem para mim. Desde já obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
amigos do clan estou com esse aparelho em minha assistencia e ele nao reconhece o sim alguem tem solução
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.