REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ta ae galera a real soluçao de mic kp151,150http://www.4shared.com/photo/naFdQnns/kp150_mic_soluao.html
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
este aparelho caiu na agua, ressoldei desoxidei todo voltou a ligar normal mas sem acender os leds do teclado e do display. ja troquei o display mas nada .
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o teclado ta com defeito não entra no menu ,pede para liberar teclado voçê libera mas dai as teclas do menu não funcionam ele fica louco entra e sai e fica pedindo para liberar o teclado ja dei reset mas continua do mesmo jeito como proceder.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou com problemas com o LG GB 190, não identifica o cartão de memória ou quando identifica, não aparece os arquivos.... por favor me ajudem, cel de cliente e esta na garantia.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um kp151 que não aceita nenhum nenhum chip, dá a seguinte "insira o cartão sim" Já fiz uma resolda no U100 e nada, passei uma eep e uma flash customizada e ainda assim não reconhece o chip obs; placa nova sem sinal de oxidação Alguém tm alguma dica
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, procurei no guia de reparos pra lg e ñ achei nada referente a isto e em nenhum tópico até aqui aberto sobre o modelo.... Teriamos como criar uma solução pra trilha rompida do KM500. Vou explicar o problema do meu. as trilhas que referem-se a carga do KM 500 é nesta ordem 18,7,6,1, no meu as trilhas 18 e 1 estão perfeitas, mas as trilhas da carga que são a 6 e 7 estão rompidas.... alguém teria alguma solução pra isso?? ou algum esquema... desde ja agradeço. se precisar posto foto da placa.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos,estou com um lg gs290 q sofreu uma queda e perdeu sinal de rede,fiz uma ressolda e ele funcionou,depois de 1 semana o cliente retornou com algumas falhas no sinal,as vezes pega bem as vezes fica em chamada de emergencia,troquei a antena mas o problema persiste,se alguém puder me ajudar fico muito grato...obrigado a todos
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal to com um kp- 150 q foi molhado, o atc ja fiz a desoxidaçao , mas o mic naum funfa, tem como adaptar um outro , pois o mic eh do quadrado e dif do mic do v3 pois tem 5 contatos e o do v3 so tem 4 , tem como adaptar tipo como o do k750 SE?????? ou se ha alguma outra soluçao???
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com esse atc que chegou pra mim com display quebrado e eu ja troquei 3 display novos e eles ficam com a tela azul.Alguem pode me ajudar?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to algums lg gs107 que roda a flash normalmente nele mais ele nao liga.... alguem pode me dar uma ajuda...
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Clan... Pessoal, a situação é o seguinte. MG-280 - Teclas 7-8-9 não funcionam. Se puderem apontar os componentes responsáveis. Estou postando imagem da PCI em duas faces para ajudar: Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, eu já coloquei outro microfone, fis trilha para os componentes vizinhos, e já verifiquei se não componentes danificados ou oxidados, mas nãoa adiantou nada o microfona continua sem funcionar. Grato se alquem puder ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos tinha um colega meu aqui que tinha um sony k790 ele so pegava radio com fone, ele baixou um aplicativo e ele agora pega sem fone, sera que teria algum para o gx 200?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos do clan entrou aqui na minha assistência um atc deste pra troca do microfone, so que eu não tenho deste microfone e meu fornecedor não trouxe dai preciso de uma adaptação com qualquer outro mic, alguém ai teria uma luz? desde já agradeço !!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um lg a210 q nao aceita chip, ja fiz uma limpeza na placa e atualizei o soft, mas mesmo assim continua do mesmo jeito, alguem poderia me dar alguma dica ou me passa o esquema eletrico da placa.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.