Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Francihilton,

Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by wendersonmorais,

estou com D855 quando aperta power tela azul

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Breno Rodrigues,

estou com este aparelho sem funcionar a tecla send, ja troquei o cabo flex e fiz atualizaçao e nada!nao tem oxidaçao. estou sem outro deste para medir a trilha, alguem teria o circuito o um jamp para este defeito? obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by ronaldovitor,

amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 260, não carrega, conector de carga ta perfeito, tem corrente nos contatos do mesmo ,mais não chega corrente nos terminas da bateria, alguma dicai, ou jamper?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia tenho a box Octopus..entrou um e615f não consigo fazer ela ler o aparelho, alguém tem alguma dica.. obrigado

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by paulo_radio,

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by vicvalnir,

ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by guilhermefilho,

amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by paulosales,

Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Andre Bordonalli,

estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.