REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com D855 quando aperta power tela azul
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho sem funcionar a tecla send, ja troquei o cabo flex e fiz atualizaçao e nada!nao tem oxidaçao. estou sem outro deste para medir a trilha, alguem teria o circuito o um jamp para este defeito? obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^
-
- 12 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.