REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.