REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Sei que já tem vários tópicos sobre esse assunto no forum, mais nenhum deles resolveu o meu problema.Estou com um C300 que depois de aplicar uma firmware ficou com a tela preta, funciona perfeitamente, faz ligação recebe, só que não aparece a imagem no display,alguém poderia me ajudar? Obs:Minha box é a z3x
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um lg kp109 que nao esta funcioando o o simcard, mas reconhece o chip, pois quando eu coloco um nele aparece ''erro no cartão SIM". Ja tentei com chip de todas as operadores, tambem testei com chips novos e antigos e todos deu a mesma mensagem, alguem sabe oque pode ser? obrigado desde ja
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, preciso do esquema eletrico do LG k11 plus. poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.