REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com D855 quando aperta power tela azul
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde , estou com um aparelho lg e615f que caiu na agua e não acende o display, já troquei por vários e não acendeu, pesquisei no forum alguns encontraram a solução trocando o componente u5002, porém não consigo localizar o mesmo na placa, se alguém tem alguma imagem que possa ajudar ficarei grato.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia amigos do forum, pesquisei no forum mas nao achei nada sobre esse problema. O atc k tenho aqui fica com o fone de ouvido acionado, coloquei a placa dele em outro eparelho que esta funcionando p ver se era o cabo flex, ms deu o msmo problema, o problema emtao esta na placa! Emtão, retirei o conector de carga,mas... Nada feito. Se alguem puder me ajudar, Desde ja agradeço!!!!!!
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
eu troquei cápsula receptora do gx 200 coloquei original paralela fis flasch limpesa mais nao adianta eu ainda nao escuto nada oq posso tentar fazer?
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros colegas, boa tarde estou com LG E450f, ele esta com a falha do fone de ouvido conectado, e não a oxidaçoes aparentes.
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um K12 MAX que não dá sinal no botão power, ele liga pelo cabo, carrega, funciona normalmente porém não funciona o botão power. Já testei os dois contatos, no positivo têm voltagem e o negativo está normal. Não consigo entender o que pode ser o problema.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia galera, tenhop aqui um lg gx200 e ja fiz de tudo para retirar o microfone e não sai, alguem tem alguma dica, alguma solução....estou usando estação ya xun878d+, em 320, mas nada de sair, por favor alguem tem alguma dica
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.