Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com um LG G3 na minha assistencia que não esta funcionando o slot do sim e cartao sd sem funcionar . oque fazer ja fiz a troca e continua assim !

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos faço jump do filtro mas so que quando jogo a flash da tim ele nao liga mais, so liga com a antiga da vivo, acho que tem versao igual os gs107 tava deste jeito, postei aqui no clan e um amigo me mandou uma versao mais nova e resolvi o problema, sera que alguem tem para este modelo, ferramenta vigys

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by lamarque,

amigos estou com um kp265 aki na minha assistencia q a campainha nao esta funcionando campainha foi trocada e nao adiantou ele continua sem toca achei aki no forum o reparo mas nao me esclareceu muito bem alguem podeira me ajudar com anexo e com alguma explicacao. desde ja obrigado

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Bonina,

Peguei um aparelho que não liga nem na fonte de alimentação Na fonte ele sem apertar o botão power não apresenta consumo algum.. Quando aperto o botão power, começa a dar variação de números na fonte 0,02 até 0,10A, e fica nesse vai e vem..uma hora fica em 0,02 e outra em até 0,10A Sem ligar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by wendersonmorais,

estou com D855 quando aperta power tela azul

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by gustavonery,

Boa noite amigos do Forum ... estou com um aparelho gx200 o msm nao toca a campainha ja fiz atulizacao pela vygis ... troquei a campainha mas msm assim nada ... caso algum amigo souber a continuidade desta trilha por favor me ajude

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by paulo_radio,

O cliente me trouxe um GT350 com problema no sinal. Ao abrí-lo descobri que estava sem a antena externa. Só que ele tem três pontos de contato para a antena. em quais eu ligo?

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Breno Rodrigues,

estou com este aparelho sem funcionar a tecla send, ja troquei o cabo flex e fiz atualizaçao e nada!nao tem oxidaçao. estou sem outro deste para medir a trilha, alguem teria o circuito o um jamp para este defeito? obrigado.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by LuanEricles,

Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by emerson do,

boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by alo celular,

hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by slene,

Estou com um lg t375 que molhou,ele funciona tudo e ao colocar no carregador ele aparece carregando mas na verdade nao carrega ate consome mais rapido o pouco q tiver de carga eu vi um procedimento ja postado mas nao soube o certo com fazer podem me ajudar

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. Started by ponto do celular,

pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by CDByte,

Galera bom tarde, estou com um atc em minha assistência, Lg C310 com o seguinte problema: atc sofreu forte impacto e apos isso campainha e auricular começaram a "zumbir", tanto quando o aparelho toca ao receber chamadas, qnto ao atender as ligações, esta horrível para ouvir o que o outro diz, fica zumbindo... Realizei a troca do auricular (capsula de áudio) e resolveu o problema que ocorria ao receber as chamadas (zumbindo), mas no caso da campainha o problema ainda persiste mesmo apos trocar a peça. "Andei" pesquisando e descobri que pode ser o CI do áudio que deu "pau", fiz algumas verificações e aparentemente esse CI é resinado e para ressoldar sobre ele existe alto …

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by gernan,

bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…

23. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by adzil,

amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde, alguem sabe um procedimento pra calibra o touch desse atc??? tenho a octopus abraço

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.