REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ATC não reconhece sim card...como se não tivesse chip inserido... Alguma dica?? Serviços e testes básicos como limpeza já foram efetuados... Não consegui o esquema elétrico do atc... Grato dês de já pela ajuda...
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos entrou um ATC Lg D337 aqui na assistencia sem som de saida na campainha, no altofalante auricular e no fone de ouvido, ja fiz troca de tudo, resolda e atualizei software e nada de solução. se alguem poder estar dando uma luz eu agradeço!
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
jah trokei a capsula e nadas alguem tem uma soluçao agradeço tem campahia + naum tem audio!!!!!!
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump.
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um atc assim em minha bancada, dando esse erro, já troquei varias bateria e fiz uma desoxidaçao, coloquei solda nos contatos da bateria na placa e continua assim? Alguém já resolveu isso???
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com um desses que só func no viva voz ja verifiquei auto falante e bobinas proximas a ele ja pesquisei en outro tópico,fiz o que estava lá e nada,um reset poderi resolver??? alguem pode me ajudar??
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.