REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um KP 109 da vivo que não le chip. na ponta do conector de chip esta escura, como se não tivesse trilhas ou oxidado. Desde ja agradeço a todos.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gente chegou em minha loja um lg t300 que caiu e não liga mais, ja fiza resolda e etc... que componente tenho que troca para ele ligar?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
jah trokei a capsula e nadas alguem tem uma soluçao agradeço tem campahia + naum tem audio!!!!!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC, da LG GX200,que num liga já fiz uma boa limpeza e nada liguei ele na fonte de alimentação ele só da corrente quando aperta a tecla power ,mas não está em curto vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos, to com um gm210 dando fone de ouvido na tela, nao tem oxidaçao e o conector aparentemente ta normal, deu isso apos conexao de um plug p caixa amplificada, alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ATC não reconhece sim card...como se não tivesse chip inserido... Alguma dica?? Serviços e testes básicos como limpeza já foram efetuados... Não consegui o esquema elétrico do atc... Grato dês de já pela ajuda...
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera fiz o jumper do KP106 e atualizei, bom fiz procedimento comum como fiz nos outros e funcionou o problema eh q esse deu problema no audio, a campainha começa alto e depois fica baixinha mas muitoooo baixinha, e qndo falo q começa eh 1 segundim e baixa... alguem teve problemas com isso? Tem solução?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá Boa tarde a todos! Gostaria de ajuda com um problema. Apareceu esse Nexus 5 aqui na loja com a trilha do positivo do botão power rompida e mesmo dando uma cavadinha ela não funciona.. Alguém poderia me passar um Jump para o botão power do nexus 5 ?
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com LG KF755 que nao carrega desligado somente ligado, pois nao joga a carga suficiente, a saida do conector da bateria esta com voltage de 3.6 volts. Alguém sabe me informar qual componente responsável pelo sistema de carga ou qual componente que esta dando este problema ao carregar a bateria?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
como faço pra tirar esse codigo ? qual box ? tenho vygis z3x
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite para todos meu nome e emerson tenho kp570 sem som na canpanhia ja troquei o fone ja resoldei a placa gostaria que voçes me ajudasem
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Queria se possivel saber como é q se faz o jamp do microfone do LG GS 107
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um K12 MAX que não dá sinal no botão power, ele liga pelo cabo, carrega, funciona normalmente porém não funciona o botão power. Já testei os dois contatos, no positivo têm voltagem e o negativo está normal. Não consigo entender o que pode ser o problema.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
oi colegas do fórum , estou com um lg gb 190 microfon inoperante eu tirei o microfonr mas não tenho outro igual , tem algum outro que eu possa subistituir,alguem ja fez?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia!!! Alguem sabe como fazer hard reset no LG P940, ou atualizar este modelo? Possuo a Wigys.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.