Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by By Tiko,

Boa tarde a todos, Esta é minha última esperança de restaurar meu G2 Mini D618, se alguém puder me ajudar.... agradeço!!! Começou eu fazendo uma atualização do 4.4.4 para 5.0.2 com uma KDZ, mas, em uns 20% parou e não voltou mais.... resultado: * não entra em modo recovery, nem boot, nem nada.... ; *quando tento entrar em modo recovery (com bateria quase 0(zero) seguindo um tuto achado...), ele aparece o seguinte: ______________________________ [710] Fastboot_init() [810] USB Init ept @ 0x1001d000 [830] udc_start() [930] - - reset - - [930] - - portchange - - [1100] fastboot: processing commands ________________…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  2. boa tarde galera do clan gsm,estou com um lg gm205 com a imagem distorcida e ja não sei mais o que faço,ja troquei o lcd,ja fiz ressolda,limpeza e não consegui concertar...peço a ajuda de vcs para sanar esse defeito!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. amigos me apareceu um LG chocolate aqu hoje com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de som ou de video da a seguinte Msg (não suportado). Fiz 3 Flash´s em versões diferentes.( Obs= uso a vygis ) Mais o defeito ainda perciste. Dei um reset manual e nada. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou casos assim, e se teve solução? desde já Agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by jalvescell,

Ola Amigos, Estou com um pouco de dificuldades pra resolver esse problema neste aparelho, os equipamentos usados para o repara foram a Vygis e a Z3X ativacao Lg, o aparelho foi flashado e agora so da a msg de SEM REDE na tela principal, ja tentei reparar a area NVM , porem ele nao liga o atc com sim card inserido, e sem chip ele liga mas falha o botao END(vermelho). Aguardo dicas dos amigos. Ps: eu criei o topico em maiusculo pois e assim que a msg aparece na tela.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by alex novaes,

bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e475f que liga normal aparece a logo lg e depois da tela branca, desde já agradeço!!!

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by robertomasterr,

Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by seminario cell,

ola amigos clan estou com atc aqui kp260 que caiu na lama limpei a placa desoxidei com alcool isopropilico voltou a funcionar porem as teclas 1.4.7.* nao respondem quando pressiona ele volta a tela inicial. alguem teria alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 260, não carrega, conector de carga ta perfeito, tem corrente nos contatos do mesmo ,mais não chega corrente nos terminas da bateria, alguma dicai, ou jamper?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  10. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um lg k8 modelo k350DS , ele liga direto no modo boot conforme a imagem , ja passei a flash que tem no clansoft pela octoplus e mesmo assim ele liga direto nesse modo , pensei que poderia ser o botao de volume que estive com problema , entao desconectei a tampa dele que fica com o flex dos botoes e mesmo assim ele faz a mesma coisa , alguem poderia me ajudar ? ja teve esse problema ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by cleber amaral,

caros colegas estou com gx 200 que a tecla 4 nao esta pegando,ja troquei a placa e resoldei,alguem tem a fto do componente responsavel pelo teclado desse aparelho,desde de ja agradeço pela ajuda.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by compcell,

boa tarde amigos chegou aki dois atc lg. um e415 e outro e615f, ambos bloqueados por tentativas de senhas,so que tentei fazer o hard reset,mais os mesmo nao aceita entra em modo recory e nao sai.tenho a z3,mais nao achei estes modelos,na verdade nem sei se a z3 os faz,alguem poderia me ajudar, brigado a todos.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by wanderley félix,

boa tarde pessoal estou com um lg kp-109 q não le chip, ja resoldei,desoxidei mas nao funcionou alguem pode dar uma dica de reparo no leitor de chip.. desde agradeço Título modificado por um mais sugestivo.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Olá amigos do forum CLAN. Apareceu aqui na minha assistência um LG KF510 com problema no microfone ,eu analizei o mesmo e costatei que o microfone dele é no stilo do V3, Gostaria de saber se alguém tem um esquema pra adaptação nele (como o do V3 da pra adapta fiquei com essa duvida) Alguém já fez um desse tipo? Se tiver postem votos se possivel... Grato a Todos..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by peacell,

jah trokei a capsula e nadas alguem tem uma soluçao agradeço tem campahia + naum tem audio!!!!!!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Nicolas Torres,

amigos do forum , mi apareceu um Lg KF510 aqui pra Torca o cabo Flex até ai tudo bém.. Ao Abri o ATC mi deparei com uma armadilha.. Um Cabo Bém Fininho que é comenctado na prate que liga o ATC quebrou.. ai com esse bicho quebrado ele não liga de forma alguma.. Pois ele fonciona como cabo de força da bateria pra Placa. Ai a Foto dele. gostaria de saber se Tem alguma solução.. como Ligação direta ou outra forma do ATC liga.. Desde já Agradeço A Todos..

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Esse aparelho molhou e mesmo apos uma limpeza quando aperta power, aparece somente o logo LG por segundos e desliga, e só repete isso se tirar a bateria. Pensei numa ressolda mas queria uma opinião. Pensei tb numa atualização mas será que atualizaria não circulando corrente continuamente ja que não liga? na fonte fica em 2mah o consumo. Tenho a volcano, tornado e z3x poderiam me falar se uma dessas faz esse aparelho e o link pro firmware? Grato.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  19. quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Iuri Donada,

Boa tarde Clan, estou com esse lg g3 que funciona quando quer, ele liga, o atc está em perfeito estado, inicia o sistema e logo após ele reinicia sózinho, as vezes nem inicia ai retiro a bateria ele liga e entra direto em tela verde, já passei algumas versões de software, hard reset, verifiquei possíveis oxidações e fiz até uma ressolda na placa mas ele funciona perfeitamente durante algumas horas e depois volta o problema, não sei mais o que faço, alguém tem idéia do que pode estar causando esse problema? Grato desde já.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

bom dia amigo estou cm este atc t 310 pois o msm esta sem sinal ja fiz este procedimentos jumper no conector de sinal ja resoldei o pm de sinal ja fiz flash, e full tbem mas nada de sinal so da procurando.pois poderiam me ajudar..desde ja agradeço...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Celio Terceiro,

oi pessoal to com T310 q quando eu ressoldo proximo aos contatos da campainha ele funcionda durante um dia ou ate menos e para. ai ressoldo denovo e volta afuncionar e para. alguem ja resolveu esse problema?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Estou com Gm210 que não toca audio nas musicas ,mais o aricular foncional normal em ligação. fiz a toca da campainha.. Troca do Flex . Limpeza no conector de carga.. e nada. o Problema ainda perciste. Alguém já resolveu um problema desse tipo ? desde já agradeço a todos..

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by guilhermefilho,

este aparelho recebeu uma descarga eletrica e agora so fica com o fone ativo mesmo sem ta com ele, preciso de um jump.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by Ofcell Repair,

Boa noite a todos, estou com um k10 que já passou por outras assistências e identifiquei que um pino do conector de carga está apresentando curto e não tem no esquema elétrico a indicação dos pinos do conector de carga para que eu possa identificar e seguir aquela malha em busca do componente que está causando o curto, lembrando que não encontrei mas nenhum componente em curto a não ser o próprio pino do conector, o pino pode estar ligando direto ao processador ou pmic ? Eu creio que seja uma malha de dados mas se algum amigo puder .e ajudar a seguir uma linha de raciocínio eu agradeço de coração... Vou deixar uma imagem com o pino que está em curto, …

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.