REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom parceiros do Clan, sei que tem vários topicos aqui relacionado a este problema mas eu não encontrei uma salução. se tiver mim direcione por favor! tenho um gt360 na minha bancada, procedimentos ja feito, resoldei, desoxidação, troquei a bateria (original), carregador (original) e nada ainda. antecipo agradecimentos...
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um GT360 aqui na loja que nao tem jeito de funcionar o cartão SIM. Ja verifiquei todos os componentes ao redor com microscopio, ja testei com o multimetro os terminais de encaixe do SIM mas não tem jeito. Se alguem tiver uma dica eu agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, deu entrada aki na assistencia um lg GT360 que nao dava sinal, entao fiz uma ressolda no P.A e troquei o conector de antena externa. O aparelho funcionou normalmente e depois de 4 dias ele voltou complemente sem sinal, entao repeti o mesmo processo e desta vez nao deu certo e o aparelho parou de reconhecer a bataria. Agora ele me me da a mens: sem bateria e logo em seguida ele desliga. desde ja agradeço a ajuda de todos!
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
bem galera tava trocando o mic do gt360 quando fiz a troca e fui testa ele ligo so que fico doido.. como se tivesse apertando varios botoes sem parar.. depois passei um pouco de quimica nos contatos da malhar e quando motei e fui ligar paro geral.. pode ser a malhar(flex)?? algum botaum en curto devi a oxidação?? procedimento pls
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com gt 360 so liga as teclas e as vezes ele liga o display depois quando desligo nao quer mais ligar ja fiz limpeza e troquei o cabo flex.por favor alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
ola!estou aqui com um gt360 e rompeu a trilha do conector bateria,alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
amigos gostaria do jump do carregador do gt360 as trilhas do mesmo estão todas rompidas estou no aguardo !
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Meus amigos estou com um ATC da LG um GT360 que está em curto quando eu ligo ele na fonte de alimentação a corrente é de 1.050 Amperes vocês podem me ajudar por favor ou me mandar um manual tecnico deste aparelho por favor ou medar alguma dica aonde pode ser que eles aprentam mas curto !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG GT3600 que está com um probleminha não reconheci o cartão de memória vocês podem medar uma dica por favor !aguardo!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um gt540, que entrou aqui pra trocar o microfone, eu troquei e o display ficou escuro, ja coloquei 5 display e continua escuro e sem imagem, resoldei o conector e está perfeito, fiz flash pela vigys e nada de voltar, alguem tem uma dica?
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um GT540 aqui na assistência que já chegou atualizado com a versão 2.1 do Android, e o mesmo não reconheçe de forma alguma nenhum cartão de memória. Já atualizei ele duas vezes co rooms diferentes da dele, porém não obtive sucesso, se alguem souber algo que pode resolver isso, to aguardando.. pessoal.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc gu200 na minha assistência que não está lendo nenhum chip "inserir chip". Já ressoldei os componentes ao redor do conector do chip e o mesmo tb e nada. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos. Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
;pazamigos estou com um gu 200 sem imagem o cabo flex aparentemente es otimo o que devo testar aparelho com poco tempo de uso:nenevrujem:
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe se tem algum jump ou um ci da campainha compativel com gu 230
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos tou com um LG GU230 que não quer ligar apagou do nada e agora só acende no carregador...ja tentei fazer flash mais dar erro..como telefone não responde...se algum dos amigos tiverem alguma solução pra esse defeito por favor poste ai. ficarei muito grato...MITTACELL AGRADECE...FIQUEM COM DEUS..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum, estou com este atc ja passei a flash, fiz ressoldagem e depois de algum tempo desliga sózinho. grato!
-
- 3 respostas
- 712 visualizações
-
-
bom dia, estava atualizando um gu230 na vygis e por descuido bati no pc e desligou!! agora ele não faz mais!! estava atualizando pela com, agora estou tentando fazer ler na com e no usb e não estou conseguindo, se alguem tiver alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola ja troquei o conector de carga e nada o aparelho nao da nem sinal de carregamento, existe algum componente especifico?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um gu 230 que não ler o sim o que devo fazer (flash)?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.