REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal. Estou com um celular aqui LG G4 que estava travado no logotipo da LG e não ligava possivelmente brikado. Utilizei o LGFlashTool2014 para tentar instalar uma nova rom e deu pau, quando deu 100% ele desligou e não ligo mais, agora ele não liga de forma alguma, o que posso fazer a respeito? Será que tem solução?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
passa um tempo tocando radio e de repente apaga e dar tela branca ,o que fazer?
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
Ola Amigos alguem tem o esquema eletrico do LG d410. obrigado amigos
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
estou c um d295 o mesmo nao liga so fica vibrando direto so para quando tira a bateria alguem ja pegou um problema assim
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quem pode me ajudar estou com nexus 5 e não liga a tela, a troquei a tela duas vezes e nada.
-
- 1 resposta
- 865 visualizações
-
-
ola, tenho um lg pro lite d685, que parou de funcionar de repente não tenho ideia do que possa ser, algem ssabe me dizer como posso resolver,pois a sac da LG é um lixo
- 2 respostas
- 397 visualizações
-
amigos do clan gsm estou com um celular lg g2 lite d295f que ele nao liga mais eu conecto ele na usb ai eu vou no gerenciador no pc ta faltando qhsusb_bulk alguem póde me ajudar nisso
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
a tela fica apagando toda hora tenho que fica bloqueando e desbloquiando ate conseguir usar
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
estou c um d295 ele nã liga porem quando da o boot ela aparece na tela a imagem de bateria descarregada mas a bateria esta carregada e quando coloco no carregador sem a bateria aparece o simbolo da bateria aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite,alguem teria um arquivo do LOADER L70?preciso para entrar no modo download,se alguem tiver posta pra mim.obrigado
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor, gostaria de alguma solução. entrou um ATc aqui na minha assistência, troquei um lcd e615f, após troca ele fica piscando. Fiz atualizações de software e nada resolveu.
-
- 3 respostas
- 732 visualizações
-
-
Ola estou com um lg d685 que nao liga e reconhece no pc com o driver qualcomm hs-usb qdloader 9008, pois na box octo que tenho nao tem este modelo para reparar alguem tem alguma solução, obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um l70 na assistência que preciso fazer um Jumper, pois o mesmo arrancou uma trila da placa. Se alguém souber onde posso estar fazendo este Jumper. Segue as imagens. Obrigado
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola! peguei varios lg d 295f travado no lg, rodei a atualiuzação pelo lgtoll2014 voltou ao normal so que não tem idioma em portugues mesmo selecionado durante a flesh eles estão ficando sem idioma,alguem ja viu isso
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Manual Do LG E467F Extremamente Raro, Pode me fornecer
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal estou com um lg e400 não funciona o toch, já fiz várias trocas de toch e nada, os tochs todos testados. O que pode ser feito?
-
- 2 respostas
- 558 visualizações
-
-
esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um LG L30 modelo d125, não esta ligando, gostaria de uma ajuda de vcs. Já efetuei limpeza, ressoldei, troquei o botão power (duas vezes), tentei ligar com uma pinça direto nas trilhas, troquei os dos componentes do lado do botão e não liga. Se eu coloco ele pra carregar ele mostra que esta carregando normal, da imagem mas não liga. Conecto na fonte ele nao da sinal nenhum. Segue imagem, grato desde já!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Gente, to com um d295f nao liga... quando tiro a bateria e ligou o carregador ele aparece um desenho de uma bateria e uma interrogacao amarela. ja troquei de bateria e nada.. tento ligar e ele não dá nada.. (n vibra, so aparece algo quando ligo o carregador) conforme imagem
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia amigos estou precisando de uma ajuda pois o e467f ele esta mostrando carregando sozinho ja foi feito a troca do conector USB e continua do mesmo jeito não levou água nem nada , já avalie a placa nenhuma oxidação foi encontrada pois precisaria do esquema dela mais também não o encontrei que ja feito o souber onde fica o sistema de carga e poder postar uma imagem, eu agradeço muito obriga a os amigos do clangsm
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
bom dia a todos estou com um lg que depois de trocar o microfone o defeito continua. Não tem oxidação.Se alguém tiver ideia de como fazer um jumper nele manda uma imagem pra mim.
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
boa noite amigos então não sei se ja foi criado algum topico com esse assunto mais como não achei abri esse, seguinte estou com um l70 o d325f aqui que para reparos em seu conector de carga acabou saindo aquele cabo coaxial que liga as duas placas e com isso ficou sem sinal de operadora teria algum jumper ou algo assim para possivel reparo do mesmo sem a necessidade de comprar outro cabo coaxial desse
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.