REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde! Sou novo na área de manutenção de celulares e Smartphone, e algo esta me intrigando, estou com um LG L7 II - P715, que a mesma precisava trocar o conector de carga, como de costume comprei um conector novo, e troquei o Flat inteiro, ou seja desde a parte de carga até o botão power, mas ao ligar o celular o mesmo dava tela branca, tirei a peça nova e coloquei a antiga que funcionava normalmente, apenas o conector de carga estava danificado, e o mesmo continuou com tela branca, troquei display, troquei touch, troquei a placa mãe, e o mesmo continua a dar tela branca! Alguém me socorre por favor ???
-
- 0 respostas
- 279 visualizações
-
-
bom dia amigos. entao entrou na minha assistência um atc que um pé de macaco mexeu, trocou o touch do mesmo. atc funcionou 1 dia . e agora não liga o display que a concorrente colocou esta funcionando testei em outra placa, mais os atc já não liga, a placa do cliente coloco na fonte e ela vai até 14. mais não liga. alguém pode me dar uma luz???
-
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Can some one sell a working LG D340 "tri chip" phone to me ? I need one for diagnostic purpose as soon as possible. A used one is OK for me. I live in Sri Lanka. Sorry for my bad English.
-
- 3 respostas
- 574 visualizações
-
-
bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas
-
- 1 resposta
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um LG aqui na loja que entrou não ligava, testei ele na fonte ele da um consumo 0.11 na fonte mas não liga, não reconhece no pc para fazer software, já fiz limpeza e doxidação, e preciso que alguem me ajude para resolver esse problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos aqui no forum??
-
- 1 resposta
- 953 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 760 visualizações
-
-
óla estou com problema no diver Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 ele esta instalado so que o pc nao reconhece o celular nem a sua memoria qual a solucao? celular lg g2 mini d 618
-
- 9 respostas
- 10.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
oi gente estou com lg l80 desligou do nada ja foi feito soldagem a placa não tem sinal de oxidação alguém sabe se teria algum componente para trocar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Estou com um aparelho D821 travado na inicialização conforme primeira imagem em anexo, vi alguns posts com relatos no forum sobre problemas parecidos, mas não encontrei as solução nos mesmos. Gravei a flash usando o software Octoplus 2.5.1,através da Medusa Pro com o Firmware LGD821AT-00-V10b-NXS-OCT-31-2013-KRT16M-USER-16G+0.oct, ocorreu o procedimento corretamente, porém ao final, apresenta erro na formatação "RCT e MPT" (segunda imagem em anexo) e na finalização apresenta "Failed", um detalhe é que a gravação dá erro sempre em 97%. (terceira imagem em anexo). Realizei o reparo emmc pelo software Medusa Pro Software e ocorreu tudo certo, porém ao …
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola galera boa trd,eu to na duvida tenhu um lg x350 ele nao le chip ja troquei a gaveta mas mas nao resolvel,se aguem solber de algum jumper me avisa
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola galera Peguei um lg k8 que caiu na água fiz limpeza na placa na cuba ultrassônica ligou com mancha na tela coloquei outra tela agora ambas as telas tanto a nova e a velha fica tudo riscado como se tivesse mal contato alguém sabe o que pode ser ou qual procedimento tomar Obrigado
- 1 resposta
- 862 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pessoal. Sou técnico de celular tenho uma loja que montei fazem 3 meses. Tenho alguma experiência, mas preciso de ajuda. Um cliente trouxe um Samsung S3 Slim (SM G3812B) que não está ligando. Liguei ele na fonte de alimentação e indicou 0,11A de consumo quando aperto o botão power. Será que é algum problema de boot? Já pesquisei algumas coisas, mas não achei nada que me ajudasse. Alguém aqui teria alguma dica? Obrigado pela ajuda. Abraços
-
- 1 resposta
- 662 visualizações
-
-
ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoa estou com esse aparelho que não toca a campanhia e nem escuta as pessoas, já troquei a capsula e nada fiz limpeza e nada, alguém sabe os componentes responsaveis pelo audio.
- 4 respostas
- 954 visualizações
-
Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Eae galera,Esse Lg e405f chego aqui em meu estabelecimento,sem sair som mais quando troquei a campainha continuou sem som,não tem trilha rompida!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu
- 39 respostas
- 26.4k visualizações
-
como e qual microfone serve para fazer uma adaptação do lg GT 360
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular GX 200 que o teclado não funciona a tecla de desbloqueio, ja fiz limpeza na manta e na placa, tambem fiz uma resolda de leve na placa, e nada de funcionar, sera que alguem pode me ajuda pois preciso resolver esse problema que o teclado não funciona alguma tecla como faço para resolver?? Des de já agradeço a ajuda de todos colaboradores do forum???
- 4 respostas
- 896 visualizações
- 2 seguidores
-
Entrou um Lg C199 que não esta dando audio da voz e da musica, já troquei o fone e não resolveu e ai consultei o manual técnico e ele diz que tem um cristal perto da camera se trocar pode resolver, preciso que me de uma dica e aonde acho esse crista em outro modelo de aparelho, pois preciso resolver esse problema, pois se for o cristal só substituir e de qual aparelho posso retirar ele ou me passe um procedimento de jamper para eu fazer e resolver?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um LG D325f8 que não estou conseguindo liga-lo, em pesquisa na NET identifiquei que preciso reinstalar o ROM, já a tenho, porem quando conecto o aparelho ao micro, no gerenciador de dispositivos só aparece QHSUB_BULK que acredito nao estar reconhecendo o driver, como posso resolver este problema? Obrigado
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Meu celular quebrou a tela e com o tempo ele não apareceu mais nada, pensei que foce o display então pedi outro... Mas ao trocar e ligar ele esquentou muito e fedeu queimado... E a partir dai não ligou mais... Alguém tem alguma solução??!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.