Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by arcedes junior,

quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by brainliuz93,

ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  3. ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.

4. Started by Sérgio M,

Bom dia Gostaria de uma ajuda Tenho um LG D295 Sem sinal, ele reconhece o chip, de qualquer operadora, coloca em pesquisar rede ele encontra as operadoras, mas nao registra. Fiz pesquisa de IMEI e não consta como bloqueado. JÁ resoldei os componentes de sinal, troquei conector coaxial, resistores em torno, mas ate o momento nao obtive sucesso. alguem tem alguma ideia do que fazer ? Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by willianwagner,

ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja

6. Started by BrenoHD,

Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by joao2099boy,

Olá colegas, estou com um Lg L50, Porém o mesmo depois de uns dias de uso constou o seguinte erro: Boot Certification Verification<-1> , e não estou conseguindo resolver o mesmo, quem puder ajudar, eu agradeço.

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Bom dia preciso do esquema elétrico do LG H222T TV, se alguém tiver e puder postar!

11. Started by matheus_mazone,

bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  12. Started by warleyvitoriano,

Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Estou aqui com um LG D685 ela liga mais não aparece imagem, as vezes de apos de um tempo ligada ela volta a imagem mais depois desaparece de novo algem já pegou um problema desse ou aguem tem o esquema elétrico dele.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by adarlan,

Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.

• 0 respostas
    • 400 visualizações
  15. Started by Leonardo Bier,

alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  16. Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.

• 4 respostas
    • 550 visualizações
  17. Started by Elias Santos Brandão,

ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção

18. Started by Dirceu michael,

Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!

• 0 respostas
    • 499 visualizações
  19. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by accarlosantonio,

ola bom Dia amigos entrou ontem em minha assistencia um aparelho Lg L70 o aparelho estar dando serviço desativado porem nao pegar nem um chip, ja tentei passar a room nele pelo KDZ mas da erro nos 3 % queria saber se alguem ja pegou esse Problema q possa min Passar uma Dica , desde ja agradeo a tds !

21. Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?

22. o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.

24. Started by topcelsmg,

olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  25. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.