REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
quero desbloquear a conta do google no lg k130f, ja fiz hard reset
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola galera, n sei nem se e aqui q faz a postagem, mas vamos ao q interessa, to c um samsung tab 3 sm t111, ele ta brickado, tel escura, n loga, n avrnfr nf, n faz nd, ta como peso de mesa, ja tentei fzer de td pra ligar e nd, ele foi foi feito o root, recebeu um processo normal de restauracao de config de fabrica, desligou e n ligou mais, qndo conecta no pc da sinal de vd mas n e totalmente reconhecido, n liga tela nem faz nd,alguemsabe c resolver? td normal, bateria ok, saida de bateria tbm, entrada de carregador td, ok? alguem pd me ajudar?
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia Gostaria de uma ajuda Tenho um LG D295 Sem sinal, ele reconhece o chip, de qualquer operadora, coloca em pesquisar rede ele encontra as operadoras, mas nao registra. Fiz pesquisa de IMEI e não consta como bloqueado. JÁ resoldei os componentes de sinal, troquei conector coaxial, resistores em torno, mas ate o momento nao obtive sucesso. alguem tem alguma ideia do que fazer ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá boa tarde a todos, sou novo aqui e não sei muito bem como funciona. Preciso que me ajudem na questão de um celular LG-P716, quando liga e entra no sistema ele aparece a mensagem de USE GENUINE BATTERY. Gostaria de saber se há alguma forma de retirar a mesma?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Fiz todo o procedimento no Flash Tool mais travou os aparelhos LG - D227 e LG-E455F e agora não ligam.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem sabe como desmontar o flip do LG GM630, preciso trocar o cabo flex mas não vejo como colocar ele.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá colegas, estou com um Lg L50, Porém o mesmo depois de uns dias de uso constou o seguinte erro: Boot Certification Verification<-1> , e não estou conseguindo resolver o mesmo, quem puder ajudar, eu agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia preciso do esquema elétrico do LG H222T TV, se alguém tiver e puder postar!
-
- 1 resposta
- 5.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal estou com um e615 que chegou na bancada que esta conectado ao fone de ouvido, já troquei o flex do conector nada, deixo desconectado e fica conectado ainda; ja foz bainho químico e nada, alguém já pegou um assim..???
-
- 1 resposta
- 568 visualizações
-
-
Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou aqui com um LG D685 ela liga mais não aparece imagem, as vezes de apos de um tempo ligada ela volta a imagem mais depois desaparece de novo algem já pegou um problema desse ou aguem tem o esquema elétrico dele.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
alguém ja pegou? ja fiz atualização dele, alguém poderia me mostrar onde é o c.i responsavel pelo wifi para tentar uma ressolda?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um D410 que liga normal, porém quando entra na area de trabalho ele reinicia sozinho. o que pode ser? Obs: nao liga sem o botão power.
-
- 4 respostas
- 550 visualizações
-
-
ola, estou prescisando desse manual para reprar o meu k8 desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 981 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal, preciso de ajuda, fiz uma uma ressolda no ci do wifi como indicaram para voltar a funcionar o wifi, mas apos feito a ressolda o celular nao liga mais, verifiquei o botao e esta normal, por favor alguem pode me ajudar!!!!
-
- 0 respostas
- 499 visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom Dia amigos entrou ontem em minha assistencia um aparelho Lg L70 o aparelho estar dando serviço desativado porem nao pegar nem um chip, ja tentei passar a room nele pelo KDZ mas da erro nos 3 % queria saber se alguem ja pegou esse Problema q possa min Passar uma Dica , desde ja agradeo a tds !
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde caros amigos, eu já estou cansado de atualizar o software deste celular LG D295 e o mesmo estar retornando para garantia após algumas semanas. Já tentei diferentes arquivos KDZ, tentei duas versão pela octoplus, não sei o que fazer para ele não voltar mais! Alguém tem alguma dica, ou macete?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
o aparelho chegou a loja sem marcas de oxidação de acordo com o cliente o aparelho apareceu 3 telas umas azul uma branca e uma vermelha... apos isso o aparelho esta intermitente hora liga hora n liga mais esse fato so acontece quando coloca na fonte de bancada....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.
- 18 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos , estou com um lg l65 (d285f) que após testar um display original ficou tudo branco a imagem ,e o mesmo não ligou mais no antigo display quebrado já testei na fonte de bancada e vi que não está em curto , mesmo assim não dá sinal de vida será algum componente próximo ao conector do display ?
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Ola meu caros Amigos!! Estou com um ATC aqui na minha assistencia, que mostra o wifi ativando o tempo todo sem mesmo eu da comando, so que ele nao chegar a ativa e fica assim o tempo todo sem parar ja fiz uma limpeza. ressoldei a antena. verifiquei os condersadores que alimentao a antena. ressoldei o gerenciador de energia como manda o manual de serviço e nada. sera preciso trocar a antena ou um componente FL5100 identificação no manual de serviço alguma dica, alguem ja pegou problema igual e resolveu. grato!!!
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.