Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by steve,

Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Started by detinho,

ja resoldei +atualizei imei verificado tudo aparentemente normal mas fica a procurar sinal e fica toda vida(vygis)

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. boa tarde amigoe stou com um lg kp109 q esta sem os componente proximo a antena interna so q esse eu nao tenho o delle msm sera se colocando outros da certo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by jscell janildo,

bom dia! senhores estou com kp215b sem funcioanr algumas teclas já troquei flat e nada..

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by Frank Mercury,

oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Boa pessoal, preciso de uma força a respeito do K10 já me apareceu 3 placas de K10 com mesmo defeito, e não acho solução, nem mesmo nada relacionado na internet! ao pressionar botão power na fonte de bancada, ele da um consumo de 0,11 ou 0,12 e quando solta o power ele zera (0,00), somente da consumo quando botão power esta pressionado. pode ficar horas com botão pressionado o consumo fica travado nos 0,11 nao da sinal de vida. placa em perfeito estado visual. sem problemas de intoxicação. ao conectar ao pc ele reconhece como MediaTek Usb Port e consumo na fonte passa para 0,02 alguma dica ao respeito,…

• 6 respostas
    • 3.1k visualizações
  8. Started by RBR-RS,

Estou com um GD330 aparecendo o icone do fone de ouvido na tela. Não tem marca de oxidação. Gostaria de poder contar com a ajuda dos ilustres membros, para resolver essa bronca, Muito obrigado!!

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by wanderley félix,

ola amigos... estou com um celular kp-265 q apos trocar a entrada de carregador,esta ligando sozinho assim q coloca a bateria,ou conecta na fonte,e nao esta com auto consumo...alguem pode me ajudar, ja fiz resoldagem,desoxidação desde ja obg..

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by saulo sampaio,

amigos, to com um lg gs290 aki q so da bateria vazia. ja carreguei a bateria em um carregador universal ,ja testei com outra bateria carregada e sempre da a msma mensagem." bateria vazia" ja verifiquei o conector,fiz limpeza e de nada adinatou. alguem sabe como resolver? obrigado

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by paulo henryck,

Alguém Tem o Reparo...:

• 6 respostas
    • 929 visualizações
  14. Started by alisonsoares,

senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by neto_cg,

Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 910 visualizações
  17. Started by Emanoel Amorim,

:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by CharlesDias,

boa tarde amigos, estou com um K10 k430 na bancada com o seguinte defeito, a tela dele liga mas fica bem escura, ja pesquisei obre aqui no forum, um post do amigo @Cleyton Moreira trocando o CI e uma bobina, fiz a troca e nao resolveu, fiz a troca do FPC e tambem nao resolveu.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by João Belém,

Boa noite amigos estou com um atc que estava com problema no teclado, consegui resolver resoldando o C.I. do teclado, mais por um discuido deixei aquecer demais a placa, ao ponto de tufar proximo do mcrofone, e estorou a trilha e não funciona, alquem pode me ajudar com um jamper ou outra solução desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Clailton Reis,

Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 12.5k visualizações
  21. Started by lutakaos,

boa tarde galera sou novo aki no forum e tenho algumas duvidas.... sei que ninguem mais meche com aquele lg mg280 porem achei um esse dia da claro e entao resolvi desbloquiar ele.....li em varios post porem tem sempre um vazio que fica ... se alguem souber explicar toda ajuda é bem vinda ..... primeiro: percebi que a claro usa algum sistema que trava a usb quando o celular inicia, e no pc aparece usb nao reconhecida. desbloquiei varios motorolas e neles tinha um geito de entrar em modo flash os lg tambem possui isso ? outra duvida é sobre as flash qual o programa e os procedimentos para flashear ? sao aparelhos especificos mesmo ou apenas cabos usb ? alguem sabe uma…

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by brotherpf,

Boa noite amigos do fórum pesquisei, mas não encontrei nadaque me ajuda-se a resolver um pequeno problema com um gm205, onde o mesmo estaapresentando falha nas teclas 1-4-7 e *, já efetuei uma ressolda próximo aoconector da placa do teclado, já troquei a placa, mas nada disso deu certoalguém pode me ajudar a resolver este problema. Desde já obrigado a todos pela ajuda. É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by ATCell,

Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Suporte Cell Oficial,

LG K430 mac wifi 02000000 me deparei com o mesmo , wifi e bluetuf dão nao permetido dão essa mensagem até antes de ativalos ,quando tenta ele tenta ativa porem nao ativa alguem ja pegou algo desse tipo Procedimento realizado Reparo wifi via oct flash

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Andre Bordonalli,

caros amigos estou com um desses que não ligava.ai fiz uma desoqcidação e limpeza no ultrasom,voltou a func.,porem agora ele liga e o nivel da bateria mostra zerada mas se conecto o carregador no ATC,ele num chega nem a carregar e ja indica carga completa. tiro o carregador zera novamente,ja testei a bateria em outro ATC e esta ok. se alguem puder me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.