Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  2. Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?

4. Started by joel cruz,

alquem pode dar uma luz, de por onde começar,desde de já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG C310 que só fica com o display escuro, isso ocorreu após um "repair eeprom" com a box vygis. Já efetuei flash após, já tentei direct unlock, já tentei reescrever outra eeprom, porém não obtive sucesso. Se alguém souber como restaurar este telefone, estou aguardando ajuda. Estou com pressa neste aparelho. Desde já muito obrigado.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by Eliezer.cg,

Bom dia ! a todos do fórum.Caros colegas,estou com um cel.lg gx200 apresentando o seguinte problema :tem sinal das duas operadoras,(dois chips)mas fica a mensagem:falha ao registrar cartão. alguem poderia me dar alguma dica ? desde jám fico grato do fórum. Eliezer Campina Grande pb.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Roberto Dias Ferreira,

esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by vankad,

Alguem já teria resolvido um KB775f sem audio TX? Será que teria alguma soluçao via flash ou outro procedimento sem abrir o celular, pois encontra-se na garantia.

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho original apresentando o seguinte defeito, faz ligaçao normal mas se ligar para ele ele toca mas se vc apertar para atender ele trava uns 5 segundos e desliga e liga. procedimentos realizados, desoxidaçao ressolda atualizaçao 3 vezes com versaoes diferentes. e a placa tava zerada nao tinha oxidaçao mas fiz o procedimento via das duvidas. troca de bateria

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by sapim,

o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by soaresf,

Kp152, caiu na agua, ficou sem microfone, ja fiz limpeza, resolda, algum sabe, tem alguma dica de como recuperar esse atv, (o microfone é uma capsola, tem como substituir por outro ?)

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  12. boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by slene,

apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by wedson faria,

amigo estou com um lg gt360 que nao esta ligando a bateria esta ok. quando coloca para carregar ele se esquenta, já fiz duas ressoldagens e de1 desoxidaçao mas nao resolveu, vc tem algunha soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by farley celulares,

alguem teria ai uma adaptacao ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by joalison,

ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com gx 200 que nao carrega,da carregador invalido.ja coloquei varios e nada ? alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. amigos do forum estou com um atc na minha assistencia com trilha duas trilha rompida do conector de chip...sao as duas de baixo,a do meio e a direita...se alguem tiver alguma soluçao agradeço...agradeço desde já...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by alex novaes,

bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by Nenen Dark,

estou com um me770 com camera verde ! aparelho molhou ! ja ressoldei , troquei a camera ! atualizei pela vigys o q pode ser ? obg Nenen Dark

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by AndreTI,

Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.

24. Started by Evandro Terci,

Boa tarde, entrou aqui na loja um P705 que só ficava travado na tela da LG, então fui fazer uma flash nele pela Vygis, o problema que sem querer passei flash nele marcando o modelo P700, agora ele fica piscando na tela LG e não liga, não reconhece mais o usb, e não entra em emergency mode. Alguem tem alguma dica do que possa ser feito... Desde ja agradeço!!! Vlw!!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Estou com esse aparelho sem ligar, segundo a cliente aconteceu ao poucos. Se coloca na fonte ja consome 0,04A (ou seja consumindo desligado e roubando carga da bateria). Fiz uma limpeza leve e nada, coloquei na cuba mas nada tb. Pensei numa ressolda mas queria uma dica da região correta... Poderia ser software??

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.