Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ramon cell,

Por favor amigos me ajudem estou precisando muito. desde ja agradeço a todos!

• 6 respostas
    • 6.4k visualizações
  2. Started by jair cel,

estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !

• 6 respostas
    • 6.5k visualizações
  4. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 800 visualizações
  6. Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by Tokacel,

Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!

• 6 respostas
    • 3.5k visualizações
  9. Started by fabio menezes,

olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Daniel_Dantas,

bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv

11. Started by malakay3000,

estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução

• 6 respostas
    • 10.4k visualizações
  12. km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Sergio MTV,

boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Silas Moreira,

estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by daniel.isac,

Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Kleber Comitre,

Pessoal gostaria de saber qual outro aparelho tem o mesmo microfone do GX200. Desde já agradeço

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  19. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by RafaelMobile,

Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.

23. Started by ederson123,

Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by braztec,

Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente.

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.