REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Por favor amigos me ajudem estou precisando muito. desde ja agradeço a todos!
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
estou c um lg c300 e este ao colocar o chip ele diz não há rede ja atualizei e ressoldei a placa e nada qual procedimento me resta tentar para resolver este problema
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
-
- 6 respostas
- 800 visualizações
-
-
Estou com um celular Lg L80 que ta com o sinal fraco em alguns lugares da cidade, e também quando faz ligações a tela escurece e fica preta, mas o display funciona normal quando recebe, qdo mexe ele ta normal, isso aconteceu qdo trocou o touch screen, mas o resta ta normal. Já restaurei o aparelho e não voltou. Preciso da ajuda de todos, e desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do forum to com um gs-107 cujo o conector da antena quebrou minha cliente é da zona rural e ela queria que eu ligase o cabo da antena direto no atc. eu fiz aki mais ou menos como no jumper que agente faz quando a antena arranca mais naum subiu sinal lá alguem teria uma imagem ou me da uma luz de como fazer esssa ligação. desde ja grato e fiquem com deus todos!
-
- 6 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá compaheiros trabalho com sucatas então do lixo vem o luxo que na verdade e lixo para muitos, para nos vale ouro posto aqui um alto falante que nos da muito problema e defeito o auricular do GX200 e o mesmo de um modelo nokia que ja tem 4 anos de lançamento 5310 obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv
-
- 6 respostas
- 13k visualizações
- 2 seguidores
-
-
estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução
-
- 6 respostas
- 10.4k visualizações
-
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos entao venho voltar ao forum por certa dificuldades estou come ste kp260 q fiz resolda nos componente troquei campainha fiz o jump e nada sem sair com nenhum da campainha alguem pode me ajudar Aguarda
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um gx200 que quando liga da bateria insuficiente e desliga ja fiz limpeza apliquei flash pela vigis testei outras baterias e nada o atc não tinha sinais de oxidação se alguem tiver alguma sugestao fico grato desde já
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguem pode me dizer o que eu posso colocar no lugar do adesivo branco que vem no touch do nexus 4, eu separei o touch do display para troca-lo so que esqueci de pegar o adesivo branco do velho para colocar no novo , e para minha infelicidade o vidro velho foi pro lixo e meu amigo jogou fora, será que posso substitui-lo por algum outro tipo de adesivo branco? se alguém tiver a resposta ficarei muito grato =D
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Pessoal gostaria de saber qual outro aparelho tem o mesmo microfone do GX200. Desde já agradeço
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Ao conectar ao USB do PC, o PC reconhece que tem algo conectado, porem não exibi a bateria carregando, e não liga e nem faz nada, O cliente falou que estava mexendo e descarregou e não ligou.; Fiz uma Desoxidação e ressolda e não resolveu, ao colocar na Fonte não mostra Curta na Placa nem alta na Corrente com ele Desligado da A: 0.000 e quando eu aperto o Botão Para Liga-lo vai para A: 0.021.; Impossível fazer o Hard Reset.; Agradeço pela ajuda se puderem me ajudar agradeço
- 6 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa noite, estou com esse aparelho que quando vc faz ou recebe uma ligação, vc consegue falar com 2 minutos no maximo e vai falhando a voz , fica mudo e encerra a chamada ou diz que houve FALHA NA REDE. Como achei de inicio que era auto falante troquei e nada, fiz um jump de antena e nada, fiz limpeza e nada, atualizei na volcano e nada tb, agora só resta algum procedimento na placa, algum amigo ter uma solução?? Grato
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um lg kp570q que nao esta ligando ja testei ele no fonte, mais nada.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,estou com um aparelho lg d 385 que a cemera não fica normal quando tira foto ou fica lateral ou ao contrario troguei camera ealguns capacitores e nada se alguém. Tiver uma solução
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um LG G3 Branco modelo lg-D855P, coloco na fonte triangulo amarelo com interrogação, e na fonte também, na bateria dei um choque de 10 v 2 toques invertidos e 15 segundos na polaridade certa e nada, ai percebi que não era bateria pois troquei e não deu certo. Grato pela atenção dos colegas.
- 6 respostas
- 7.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos. Estou com um mg125 que deu uma molhada, fiz uma boa limpeza e resolda na placa, porém o aparelho trava na tela inicial ao colocar qualquer chip, o engraçado é que sem chip ele funciona blz. Tentei fazer uma atualização tambem mas o aparelho nao deu leitura nem na vygis nem na hwk.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Salve a todos! Este ATC molhou. Veio a assistência por problema na campanhia. Foi trocada, feito desoxidação e flash, sem resultados positivos. Apenas começa e logo para. Agradeço qualquer ajuda.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos técnicos, gostaria se fosse possível me ajudassem nesse problema, estou com um LG G4 Stylus H540T que ativa a função wireless só não aparece as redes disponiveis, fica ativado o função wireless mais nunca aparece as redes, ja fiz uma reinstalação de firmware no aparelho e não adiantou, se vocês com seus conhecimentos poderem me ajudar, fico muito contente.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.