Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by thiago32,

bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho

• 8 respostas
    • 13.8k visualizações
  2. Started by D.henrique,

ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…

• 14 respostas
    • 13.7k visualizações
  3. Started by Ramon infoCELL,

Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada.

• 7 respostas
    • 13.7k visualizações
  4. Started by i9assistencia,

Olá galera estou aqui com um d685 com senha gmail já tentei vários tipos de reset e nada inclusive um na internet volume - junto com botão power mais infelizmente não tive resultado.

• 22 respostas
    • 13.7k visualizações
  5. Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 13.4k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv

7. Started by matheusftb85,

Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...

8. Started by matheus_mazone,

bom dia amigos. entao entrou na minha assistência um atc que um pé de macaco mexeu, trocou o touch do mesmo. atc funcionou 1 dia . e agora não liga o display que a concorrente colocou esta funcionando testei em outra placa, mais os atc já não liga, a placa do cliente coloco na fonte e ela vai até 14. mais não liga. alguém pode me dar uma luz???

• 10 respostas
    • 12.9k visualizações
  9. Started by pauloandre,

estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  10. Started by Rodrigo dantas,

Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+

• 1 resposta
    • 12.5k visualizações
  11. bom dia a todos. estou com esse aparelho que chegou aqui n assistencia com esse problema. ja fiz atualização,modo avião não esta ativado,imei esta normal,ja verifiquei parte de sinal.mas na hora de ligação aparece essa mensagem e não realiza a chamada.

• 9 respostas
    • 12.5k visualizações
  12. Started by Clailton Reis,

Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 12.5k visualizações
  13. Started by Renan de oliveira Almeida,

Bom dia pessoal do clan! Galera chegou aqui em minha assistencia um lg L prime precisando fazer um hard reset. Alguem ai ja fez algum desses? se já e puder postar estarei muito agradecido!

• 3 respostas
    • 12.3k visualizações
  14. Started by wendersonmorais,

gostaria de saber se é possivel fazer o reset atraves de teclas ou somente atraves de box

• 17 respostas
    • 11.9k visualizações
  15. bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.

• 1 resposta
    • 11.6k visualizações
  16. Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio. ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria. está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//i…

• 5 respostas
    • 11.5k visualizações
  17. pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??

• 15 respostas
    • 11.5k visualizações
  18. Started by Lyone C,

O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?

19. ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 11.5k visualizações
  20. ola bom dia, lgk10 k430tv liga normal mas nao da imagem so fica alguns led ligado, ja troquei a frontal mas continua o mesmo problema, alguem com alguma solução?

• 7 respostas
    • 11.4k visualizações
  21. Started by Juca Cell,

bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas

22. Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

• 10 respostas
    • 11.3k visualizações
  23. Started by hasc,

Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…

• 8 respostas
    • 11.3k visualizações
  24. Started by eduardo3986,

boa noite a todos do forum estou com um atc d295 que nao liga alguem poderia me ajudar a ressusita-lo

• 9 respostas
    • 11k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.