REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia meus amigos técnicos estou com k4 (novo) x230ds não ativa wifi eu já realizei flash de firmware nele e não resolveu creio que seja problema hardware alguém pode me ajudar a resolver esse aparelho
- 8 respostas
- 13.8k visualizações
-
ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e out…
- 14 respostas
- 13.7k visualizações
-
Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada.
- 7 respostas
- 13.7k visualizações
-
Olá galera estou aqui com um d685 com senha gmail já tentei vários tipos de reset e nada inclusive um na internet volume - junto com botão power mais infelizmente não tive resultado.
- 22 respostas
- 13.7k visualizações
-
Olá boa tarde a todos estou querendo comprar um celular q tenha como conectar uma antena externa pois moro em um sitio e aqui o sinal n e muito bom tenho dois celulares um Samsung s5230 e outro lg gm600, eu estava usando atualmente o Samsung na antena externa mais ele e muito ruim de sinal e depois de uma tempestade ele não quer da mais sinal e o da lg mesmo sem a antena ainda da sinal, gostaria de saber quais telefones celulares tem esta entrada para antena externa que de preferencia seja touch screen ou daqueles outros que tem o teclado bom para escrever sms, pode ser de qualquer marca, desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 13.4k visualizações
-
-
FÉ em DEUS
- 22 respostas
- 13.3k visualizações
-
bom dia quem ai pode me passar o procedimento de como rootear o lg k10 k430tv
-
- 6 respostas
- 13k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...
- 12 respostas
- 12.9k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos. entao entrou na minha assistência um atc que um pé de macaco mexeu, trocou o touch do mesmo. atc funcionou 1 dia . e agora não liga o display que a concorrente colocou esta funcionando testei em outra placa, mais os atc já não liga, a placa do cliente coloco na fonte e ela vai até 14. mais não liga. alguém pode me dar uma luz???
-
- 10 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .
- 8 respostas
- 12.6k visualizações
-
Alguém pode min passar o esquema eletrico lg k11+
-
- 1 resposta
- 12.5k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com esse aparelho que chegou aqui n assistencia com esse problema. ja fiz atualização,modo avião não esta ativado,imei esta normal,ja verifiquei parte de sinal.mas na hora de ligação aparece essa mensagem e não realiza a chamada.
-
- 9 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Estou com um lg k200dsf X Style, não liga, na fonte de alimentação ele só consome até 0.06 e volta para o 0.00... alguém tem o esquema elétrico, ou ja solucionou esse problema? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 12.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do clan! Galera chegou aqui em minha assistencia um lg L prime precisando fazer um hard reset. Alguem ai ja fez algum desses? se já e puder postar estarei muito agradecido!
- 3 respostas
- 12.3k visualizações
-
gostaria de saber se é possivel fazer o reset atraves de teclas ou somente atraves de box
- 17 respostas
- 11.9k visualizações
-
bom dia,ontem chegou em minha assistência um K10 2017 que não estava carregando e que ja tinha vindo de outra assistência,ao abrir vi que já tinha uma tentativa de jumper e havia uma trilha rompida.alguém poderia me ajudar com o problema?segue a foto.infelizmente meu celular não foca mais se eu aproximar.
- 1 resposta
- 11.6k visualizações
-
Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio. ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria. está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//i…
-
- 5 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
pessoal boa noite.preciso de ajuda urgente,eu tenho um lg l90 tava acendendo normal com o display mesmo quebrado,efetuei a troca do display ficou acesso por 5 minutos logo em seguinda esquentou um pouco la proximo a conexão do flex do display e o cel se apagou e agora não acende mais de forma alguma,alguém pode me ajudar me informando o que causou esse problema e se ainda tem jeito esse celular??
- 15 respostas
- 11.5k visualizações
-
O cliente informou que o aparelho caiu na água e então não ligou mais. Procedimentos realizados: Desoxidação e ressolda. O aparelho não apresenta curto, ao ligá-lo na fonte e pressionando o botão power, apresenta consumo de 0.01, ao soltar o botão, o consumo zera. Alguma sugestão?
- 26 respostas
- 11.5k visualizações
- 1 seguidor
-
ola amigos entro um lg l prime pra trocar o touch e o botão power troquei o touch e o flex do power e continua não funcionando já troquei 3 e nada e nem apertando na placa funcionou ele só liga quando conector o carregador alguém pode mim ajudar desde já agradeço.
- 5 respostas
- 11.5k visualizações
-
ola bom dia, lgk10 k430tv liga normal mas nao da imagem so fica alguns led ligado, ja troquei a frontal mas continua o mesmo problema, alguem com alguma solução?
- 7 respostas
- 11.4k visualizações
-
bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas
-
- 1 resposta
- 11.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá Pessoal, Estou Aqui Com Um LG A180 Que O Fone De Ouvido Fica Ligado Sempre.. Nunca Sai O Icone Do Fone Do Celular. Já Troquei O Conector Do Fone Fiz Resolda Joguei O Danado Na Ultrasom e Nada . Até Agora. Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw
-
- 10 respostas
- 11.3k visualizações
-
-
Galera estou com esse lg e612f e não consigo fazer absolutamente nada com ele, tento fazer o hard reset nele, ele aparentemente faz o reset, mas quando ele reinicia ele volta pro mesmo estado de antes, já tentei instalar outra rom nele pelo KDZ e tb volta pro estado bugado dele, já tentei atualizar a rom pelo LGmobile support tool e tb ocorre a mesma coisa, detalhe que nao consigo apagar nenhum app e muito menos instalar qualquer coisa nele, outro detalhe é que ele não está com root(tb não consigo fazer, td vez que tento ele reinicia e volta pra onde estava), se ajudar ele fica sempre dando esses erros, "Unfortunately, Google Play Store has stopped", "infelizmente, o proc…
- 8 respostas
- 11.3k visualizações
-
boa noite a todos do forum estou com um atc d295 que nao liga alguem poderia me ajudar a ressusita-lo
-
- 9 respostas
- 11k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.