Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Ola galera do melhor forum de todos, nao aguento mais fazer mais nada nesses celulares estou com 8 aparelhos aqui gs107 tudo com serviço limitado. ja troquei filtro, P.A, flash, eprom e nada, os parelhos tem alguns que da sinal mais nao faz ligaçao e os outros so serviço limitado. Por favor galera, se alguem tiver alguma soluçao poste ai.

• 10 respostas
    • 8.4k visualizações
  2. Amigos, boa tarde! hoje deu entrada um lg t310 que não carregava, verifique oxidação, algum componete em curto e etc, remparei que quando conectava o carregador na placa do atc, chegava se não me angano 4.2V no contato da bateria! Resolvi então aplicar uma flash pela vygis,(ai danouse tudo) cliquei em restaurar eeprom, ai o atc passou a ligar, fazer o som de quando inicia, mas não aparece tela. Ja tentei aplicar varias flash mas nenhuma deu certo, e agora o que eu faço? pesquisei pelo forum a fora, mas naum encontrei nada que pudese me auxiliar, a unica coisa que vi foi um tópico que um colega cita uma versão de sw V10d, que naum encontro em lugar nenhum! …

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, peguei hj um lg L70 que não funciona touch nenhum. Testei vários tds em funcionamento, e nenhum funcionou nesse atc. Ja chekei oxidação, a placa está sem sinais visíveis de oxidação. Ah algo que possa ser feito?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by sosanderson,

galera da clan uma boa tarde estou ak pq chegou na minha assitencia 1 lg tc310 comno o lcd escuro trouei e nada mas eu consequir resolver com uma leve resolda e depois q momtei o touch ñ fuicionou mais ligo ele o touch fuciona uma veis e pra creio q seja flash mas tou sem o cabo q da nele so tenho usb minha e z3x entam gostaria de sabe gual o procedimemto q devo fazer com o cabo usb e guqal programa devo usar eo gual flash desde ja grato a todos..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by jonhn,

bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio. ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria. está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//i…

• 5 respostas
    • 11.7k visualizações
  8. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este atc, onde o mesmo só liga no carregador. Na bateria, ele fica apenas piscando. Já troquei a bateria e o conector da mesma, porém a pane continua. Alguém já passou por este problema? Desde já agradeço...!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by uticel,

Amigos tem aparecido aki na bancada, os modelos acima citados, sem rede, efetuei ressolda, troca de PA, troca de filtro de sinal, porém sem solução, alguém ai jah resolveu algo assim?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by Frank Mercury,

primeiramente eu achei que o celular nao estava ligando apos eu remover o touch vi que o lcd estava dando imagem mais nao da led testei lcd em outro atc e o mesmo da imagem e led jah no meu atc nao da led resoldei limpei a placa e ate resetei o atc mais o mesmo nao da led ainda jah nao sei o que fazer mais se alguem tiver o esquema eletrico do atc ou souber de algum jamper porfafor me informe

• 18 respostas
    • 4.9k visualizações
  11. Started by rlimacell,

Ola, estou com um lg e615f com defeito no alto-falante, ja fiz a troca por diverso,todos originais mesmo assim persister o defeito reclamado pelo cliente,ja fiz ate mesmo a troca do flex,alguem poder ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do fórum clan gsm !!!! estou com um lg gt 360 que não funciona a campainha , tentei baixar o esquema mais não consigo abrir e ai preciso da ajuda dos amigos , pois já resoldei os componentes em volta da campainha e nada . aguardo a ajuda de alguém . desde já um muito obrigado e um abraço a todos!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by T.Lopes,

Pessoal, Situação : Tenho um KP 570 que o CRISTAL LIQUIDO quebrou, dai levei pra Assistência e eles me cobraram um certo preço dizendo que a assistência não cobre tal peça alegando que foi danificado por mal uso... Queria saber se é isso mesmo ou a assistência ( pelo manual do consumidor ) deveria cobrir tal peça. Se já passou por essa situação me diga qual procedimento foi tomado . Desde já, UM BOM DIA !

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Andrade684,

Pessoal fui fazer um procedimento de flash e quando começou deu um erro logo de inicio dai imaginei que seria a bateria com poca carga coloquei pra carregar e agora o telefone não esta ligando mais nem em modo de emergência alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Flavio Rufino,

sr solicite o manul técnico no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27785-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-samsung.html

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  17. Started by stopcellal,

olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Lorenzzon,

Este k4 2017 fica só buscando wifi e não encontra redes. Fiz formatação e atualização e sem sucesso, porem tinha um principio de oxidação. Fiz a desoxidação completa e também removi a blindagem próximo a antena de wifi e fiz por 2x ressolda mas sem sucesso também. Alguém já pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 9.9k visualizações
  19. Started by Lucas Portela,

Estou com um aparelho p970 e quando fui abri-lo rompi o flex do botao power. Alguem tem o esquema do bota para o conector? No aguardo.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia galera Estou com um Lg e425f com tentativas padrão. Ja executei Vol - , Home, Power e nada.

• 5 respostas
    • 7.7k visualizações
  21. Started by iTech Cell,

boa tarde colegas preciso do esquema do LG X Power k220ds nosso amigo colaborador Jesiel Pfeifer passou o esquema do x220 mas nao é este que necessito agradecido a quem puder dar esta força.

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  22. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  23. Boa noite amigos estou com um k4 2017 que molhou e rompeu essa trilha e não da iluminação no LCD alguém pode me ajudar onde Fasso o jumper

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by adriano perez ferreira,

boa tarde amigos do forum estou com um kf755 que toca as muiscas normais e campainha em perfeito estado mas quando recebe ligação não escuta no fone auricular alguém já pegou algum atc assim, já troquei o fone,o flat cable e nada e por fim fiz uma ressolda na placa mas nada.se alguém já passou por isso.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.