REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Trocar ou remover diodo marcado.
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite colaboradores! Estou com um LG k11+ que não está carregando. Ele chega a ligar no entanto mantém em 2%, sem aumentar. Desmontei o celular e com o multímetro notei que a tensão no conector da bateria está oscilando entre 0V e 2V. Alguém pode me ajudar, seja com uma dica ou o esquema elétrico dele? Desde já agradeço muito :)
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
to com kp106 que dá fone de ouvido sem o fone depois de ter trocado conector se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos augem sabe adaptar outro microfone no gx 200 agradeso de ja
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
comprei um gx200 e quando coloco na câmera não funciona aparece que módulo de câmera não está pronta ,alguém pode me ajudar como fazer funcionar ?? obrigado
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa noite Colegas Estou precisando do esquema eletrico do lg x power k220 Ja procurei ate inclusivel em outros idiomas e nada Agradeço se puderem me ajudar com o arquivo!
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde galera estou com um k11 plus ele não liga não apresenta curto pote apertando o Power vai até 10 amper e para alguma dica
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um KM500 de minha mina, q só esta fazendo chamadas de emergencia.. Ja atualizei o FW, troquei o EEPROM, abri para verificação na placa e nada constatado, tudo normal!! Porem o bendito ainda fica apenas emergencia...!! Blacklist nao eh, pois o aparelho foi comprado na loja, soh que ela perdeu a nota fiscal!! Ja fiiz de tudo pela vygis, e nada, uma firmware que coloquei ainda apareceu o sinal da Oi e da TIm, porem nao faziam ligações somente efetuava a ligação, ficava mudo e caia... coloquei um chip vivo, e consegui fazer ligação, fui em redes registrava a da Oi, e nada ainda nao conseguia fazer ligação!! Me ajuda aii gente, eh feio falar pra …
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com um lg que depois de trocar o microfone o defeito continua. Não tem oxidação.Se alguém tiver ideia de como fazer um jumper nele manda uma imagem pra mim.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um m250ds em curto ,ja verifiquei toda a placa nao tem oxidação, cliente relatou que ele estava carregando esquentou desligou e nao ligou mais, ja retirei conector de carga testei componentes proximo ao conector de carga mas sem avarias , aparelho sobreaquece um poco a região da foto porem não um componente apenas, não dando pra identificar componente que causa o aquecimento alguem tem ideia de algo a fazer ja feito resolda tb
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá a todos, alguém sabe me dizer onde consigo o esquema do lgk41s estou começando agora em reparo de smarts. grato!!!
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Cara Amigos Estou com hum LG gs107 que para de Funcionar as teclas daiw desliga e tira ah bateria e ligo de volta funciona por huns minutos ja trava de novo oque pode ser ja fiz limpeza deu reset resoldei limpei as teclas para ver c tinha eim curto mais nada resolver c alguem ja pegou algo assim que possa ajudar desde ja aguadeço ..........................................
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde amigos, entrou em minha assistencia um LG X230-ds que não tem imagem, ja foi trocado a tela e o defeito persiste, alguém tem alguma solução para o caso?
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Gente, chegou pra mim um LG KP570 com a tela touch travada nada funcionava através dela.Bom fiz a subistituição da mesma, algumas funções voltaram, mas não todas, para entrar em alguns menus tenho dificuldade, estou tentando fazer a calibragem da tela mas sem sucesso, que posso fazer neste caso?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
E GALERIA TO COM UM PROBLEMA NUM CELULAR DA LG360 QUANDO COLOCO ELE PARA CARREGAR COMEÇA FAZER UM BIP NO CELULAR E NUAM CARREGA ALGUM PODE ME AJUDAR??? Proibido Postar com Letras Maiúsculas. Moderação Clan GSM!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.