Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um x335 que nao le o chip 2 ja fiz resolda e nada . alguem teria uma solução?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by maxwolney,

Estou com um a275 e ele não sai audio de forma alguma, como faço um jumper de audio?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Tokacel,

Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by ker cell,

bom dia amigos;chegou na minha assitencia um LG kp260 sem imagem foi uma queda,ja troquei,flet e display,mas nao ta imagem,fiz uma leve ressolda mas nao voltou imagem. auguem pode mim ajuda.agradeço muito pela ajuda.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Started by natancheap,

Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser?

• 12 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by PEDRYNHO,

Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by rafaelsn123,

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by julio csar,

caros amigos chegou aqui em minha assistencia um lg optimus p696f q nao reconhece os chips algum dos amigos teria algum jump ou alguma forma de solucionar esse problema? desde ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Boa tarde! Estou com 2 atc lg mg320 aqui na loja que entrou porque o microfone de ambos não funcionam. Alguém conhece uma solução que não precise substituir toda a manta do teclado?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Started by elielrjhennifer,

BOM DIA PESSOAL!!! Estou com um lg k130 que não carrega já fiz troca do conector usb, resolda nos controladeres de carga e nada de carregar, preciso de ajuda de um colega. muito obrigado desde já.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by Messiasouza,

Pessoal, chegou em minha loja hoje de manhã um Lg e615f, o cliente disse que molhou (liquidio: cerveja), já fiz uma resolta na placa e no componentes do aparelho todo, e até troquei de bateria. Mais o aparelho não liga, e agora fica apenas com a tela branca. Troquei o display mais não funcionou. Alguém já deparou com isso?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by jonesteixeira,

Bom dia amigos, estou com o lg l 50 aqui que carrega ate 20% de bateria começa a esquentar e descarregar em vez de carregar, na tela chega a dar uma menssagem de aquecimento, o aparelho nao tem sinal deoxidaçao , troquei o conector de carga mas continua do mesmo jeito, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by pardo,

comprei um gx200 e quando coloco na câmera não funciona aparece que módulo de câmera não está pronta ,alguém pode me ajudar como fazer funcionar ?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera estou com um k11 plus ele não liga não apresenta curto pote apertando o Power vai até 10 amper e para alguma dica

15. k9 sem sinal, ja fiz o basico e nao resolveu, alguma dica??

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Bertha,

Olá pessoal Chegou pra mim um Mx500 ligando com a seguinte mensagem: use genuine battery....power off (vai até 10) e depois desliga. Pensei deve ser pq a bateria e paralela.... mas não aceita também a original.... o cliente disse que quando comprou este celular a original estava inchada! Alguém tem idéia de como resolver?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  17. Started by Daniel silva nogueira,

Boa tarde amigos de bancada esse atc chegou cliente disse que nao caiu nao molhou ja troquei varios lcd novo e nao da imagem , com a tela original dele aparece malmente uma parte preta e outra metade branca mais sem imagem ja fiz uma ressolda desoxidacao na banheira mas sem sucesso ...se alguem ja pegou esse defeito e poder me dar uma luz fico grato...

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by Diego Alan,

amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Started by Silvanei Alcântara,

Entrou hoje em minha assistência um lg gu 230 que desliga sozinho depois de +/- umas 3hrs ligado, tambem não segura carga e as vezes fica sem sinal. Aparelho novo cliente nem usou direito(não está na garantia pois veio de fora). Já foi feito ressoldagem e banho quimico no atc e uma atualização de software pela vygis, não obtendo resultado. Se alguem tiver a solução me ajuda. Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
    • 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by Pierre Souza,

Jah testei microfone, troquei o mesmo e nada, alguém jah passou por algo assim e conseguiu resolver? Quando testo na gravação, grava parece que apenas um vento, e quando vou falar, nada, totalmente mudo, resetei ele também e nada ainda.

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by alanrai,

Bom dia amigos , estou com um k40s sem imagem e descobrir que o capacitor da linha 5.1v não apresenta valor nem corrente , porém o esquema elétrico não da suporte para essa linha então não sei quais os próximos componentes a serem seguidos , alguém pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg235 que ao ativar a camera atela fica totalmente branca... O que pode ser???

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Started by peacell,

jah troquei tudo queria um esquema pra ver se dah certo

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by pcmocmg,

como resetar no teclado lg gs 155b pois ele quando coloca o chip fica reiniciando Peço ao senhor que atualize seu perfil. Atualize seu Perfil Desde já agradecemos. Moderador Clan Gsm.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.