Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Neto Penques,

amigos estou tentando atualizar ele pelo lg bridge mas apresenta esse erro, alguma dica? obs: ele esta na tela inicial

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  2. Started by natalia miranda,

Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?

• 3 respostas
    • 782 visualizações
  3. Started by lsilva1981,

Boa noite senhores Adquiri um celular LG KF 755c (SECRET) e dei um master reste no mesmo para limpar os dados do usuário antigo, porém após o reset o aparelho não pega rede quando tento selecionar uma rede de forma manual me da a seguinte mensagem de erro SEM PLMN algum dos senhores poderia me auxiliar a solucionar este problema. OBS-O celular era desbloqueado porém depois do reset ele da este erro com qualquer chip. Fico no aguardo. Att Lucas

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by alex321,

fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço

5. Boa tarde senhores ! Antes de dar o veredito de condenado gostaria de saber a opinião dos senhores para dois aparelhos que se encontram em minha bancada. Ambos Lg D685 MTK desligados sem sinal de vida. ao jogar na Ocotplus LG obtive o diagnostico do print abaixo. Desde ja grato a todos pelas dicas !

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by artmidia,

Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by SergioRod,

olá alguém tem o esquema do lg e455f..agradeço

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  8. Started by Leonardo Naneti,

bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by gernan,

bem galerinha é o seguinte , presiso freshear um lg mx210 mais ele so reconheçe com cabo serial , eu tenhu um cabo usb aki do mesmu ... se alguem poder me ajudar com algum esquema para tranformar esse cabo usb num serial eu agradeçeria... so pra explicar pq naum compro um cabo serial , é pq e dificil ver um desse aki , intaun nem ia valer a pena ... espero a ajuda dos amigos desse otimo forum....

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by halleynick,

olá, alguem tem o esquema do gt360? ou sabe como desmontar a parte do visor, aquela parte que desliza?

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Hugo prado,

boa tarde amigos preciso urgente do esquema do H342f alguem tem ?

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  12. Started by D&ACELL,

boa tarde algum de voces tem o esquema elétrico do lg k10 pro pq eu nao consegui em lugar nenhum.

13. Started by wsvalmir05,

Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Paulo silva,

Preciso do esquema elétrico do LG k130f

• 1 resposta
    • 561 visualizações
  15. Started by Paulo silva,

Necessito do esquema elétrico do LG K103F

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  16. Started by diegobhinovatech,

Amigos estou precisando do esquema elétrico do lg p 716 lg l7 , alguém tem ?

• 0 respostas
    • 989 visualizações
  17. Started by irontech,

estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by elicleptonc@gmail.com,

Boa tarde alguem tem o esquema eletrico do K11 + que poderia disponibilzar?

19. Started by Ramon infoCELL,

Bom dia, estou precisando do manual de serviço do LG K12 Plus, (X420BMW). Estou com aparelho na bancada que quando tento ligar ele da sinal para carregar a bateria, carreguei a bateria na fonte e ele da o mesmo sinal como se a bateria estivesse descarregada.

• 7 respostas
    • 13.7k visualizações
  20. Started by ricardoblack,

Preciso desse esquema do lg k11+ para fazer reparo na parte de carregamento do aparelho. Por favor ?

• 4 respostas
    • 9k visualizações
  21. Started by gmodesto,

Boa tarde pessoal, fiz pesquisa no fórum sobre o esquema elétrico do Lg p525 e não encontrei, alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço. GModesto

• 1 resposta
    • 795 visualizações
  22. Started by Denisrbm,

Olá, sou novo aqui. Estou com um LG 615f sem iluminação do display. Alguém tem o esquema para eu verificar o componente responsável pela iluminação?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  23. Started by britopetine,

por favor preciso do esquema elétrico do microfone do lg p500 pois estou com um aqui que não funciona o microfone de jeito nenhum já troquei o mesmo umas 5 vezes !!! desde já obrigado pela ajuda !!!!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by rodrigo laurente scapin,

Boa Tarde! estou a dias tentando o Esquema eletrico do LG H222. só recebo a notificação que estou na área errada. Aonde consigo o acesso a área certa?

25. Started by CarlosMathiasJr,

boa tarde alguém teria esquema elétrico do k10 pro?

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.