REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aproveitando o topico que o amigo abriu então estou com este a190 q compeu a trilha do conector RF e UMa TRiLha de uma componente queria saber se tem outro componente que eu possa puxar o jump sem precisar utilizar este componente que foi rompido a trilha delle olhe a imagem abaixo ] DSC01484.JPG DSC01486.JPG
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Chegou um lG G3 titanium na minha loja com o display escurecendo, ja vi varios procedimentos na internet de pessoas dando dica de colocar papel toalha e ate pasta de solda de PC na placa do celular, mas não acho que seria confiavel fazer um procedimento desse. Alguem tem alguma dica certa de como consertar esse defeito?
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Estou com esse lg com tela preta, removi o conector do lcd e verifiquei que está faltando uma trilha alguém saberia de algum jumper possível ? Segue foto
-
- 0 respostas
- 852 visualizações
-
-
Bom dia galera, ontem peguei um LG-E455F com problema na wifi, ele não ativa de modo algum, foi feito o hard reset mas não deu certo, alguém ai já passou pelo mesmo problema que possa me ajudar?
-
- 3 respostas
- 17.1k visualizações
-
-
boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar a encontrar a trilha ou adaptar um microfone no lg gx500 porque a placa onde fica fixado o microfone foi quabrada na abertura do aparelho. no aguardo Stelio cell
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos chegou na minha assitencia celular acima citado nao estava funcionando porem cliente falou que talvez entrou agua nele abri fiz limpeza e uma resolda de leve o mesmo voltou a funcionar,de repente ele desliga sozinho as vezes dura ate 6 horas normal,agora ele fica vibrando direto e so colocar bateria,fiz tambem flash nele pela octopus box, que faço agora meus amigos????
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Solicito o esquema Lg H540T ele não liga a bateria esta ok
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Jah testei microfone, troquei o mesmo e nada, alguém jah passou por algo assim e conseguiu resolver? Quando testo na gravação, grava parece que apenas um vento, e quando vou falar, nada, totalmente mudo, resetei ele também e nada ainda.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kp 265 aqui q não dar microfone nem a pau ja troquei microfone,liguei direto nos bga e nada , já tentei quase tudo, gostaria de ajuda,espero dicas.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
BOA TARDE! estou com problema no audio de um LG K22+ LM-K200, o mesmo fica com o fone ativado, foi levado em outras assistência para reparo mas não obtiveram sucesso. o conector do fone está em funcionamento normal. obrigado desde já
-
- 3 respostas
- 12.2k visualizações
-
-
amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com este aparelho que arrancou a base de carga e levou as trilhas junto, alguem sabe ai so as que sao responsavel para carregar?
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
tenho em minha assistencia um atc da LG kp109 q levou água chegou sem funcionar. bem realizei a limpeza e a desoxidação voutando a funcionar, mas ficou com um oxilamento entre a campanhia e fone ja troquei o conector de carga e nada, alguêm pode me ajudar? desde já agradeço a todos.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gs 107 aqui q já troquei varios microfones e não dar nada, já fiz soft reiniciei e nada. medi a corente nas trilhas do micro e não ta dando nada . alguem teria o jump deste microfone ?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola, to com um gb 190 que nao funciona as teclas 1, 4, 7 e *... nao tem sinais de oxidação... alguem sabe agum jumper algo asssim?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal.estou com um lg c105 q caiu na agua e o display do mesmo encontra se branco,ja troquei componetes proximo ao conector do display mais o mesmo encontra-se da mesma forma.alguem teria alguma solução?obrigado
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal to precisando do circuito responsavel pelo audio do LG Scarlet... alguém tem ai disponivel para que eu possa comprar...?
-
bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos
- 13 respostas
- 6.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal! Estou com este aparelho, e não funciona o touch, já verifiquei possíveis danos, já efetuei a troca, e mesmo assim não funcionou. Gostaria de obter alguma ajuda ou até o manual técnico. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
basta fazer este jumper 100% funcional
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.