Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by leo.woiciechoski,

Galera, entrou um LG E465F, ele nao liga, quando coloco na fonte, o consumo dele fica em 0,06a, apos alguns segundos, tipo uns 5 segundos, cai para zero, e as vezes começa a oscilar entre 0.06 e 0.15,. quando cai para zero, aperto o botao de ligar, ai ele começa a oscilar do mesmo geito. Ja medi as bobinas, e atebsao do Vcore, estao normais, 1,2v 1,8v. Mas mesmo assim nao aparece umagem na tela. visualmente a tela nao esta quebrada. Alguma dica pessoal?

• 4 respostas
    • 927 visualizações
  2. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Bom dia estou com um on7 ele liga da imagem normal, mais depois da tela entra em descanso ele nao acende novamente a tela so fica preta, e o defeito nao esta no display porque em outro aparelho funciona normal. aparelho sem marca de oxidaçao, alguem com mesmo defeito?

• 0 respostas
    • 788 visualizações
  3. Ola Amigos do clan estou com este aparelho que e o seguinte ele quando aperto pra ligar ele acede a tela com o simbolo da bateria com um interrogação troquei diversas bateria mas não resolveu alguém pode me ajudar

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  4. Started by rtechcel,

Estou com um lg x style-k200 que estava com display trincado e sem imagem. Ja testei 3 frontais novas e nao da imagem, acende o display mas fica preto com essa iluminaçao no fundo. Na fonte o consumo do aparelho esta normal. Procurei o esquema dele e nao achei. Alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  5. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  6. Estou com um Lg K10 k430dsf, que esta em curto na linha positiva do conector da bateria, curto entre terra e positivo. alguem poderia me dar uma luz do que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde Chegou em minha assistência um aparelho LG E400f com o seguinte problema: Ele só liga se estiver conectado no carregador, se eu retirar o carregador ele desliga imediatamente. Obs:Já efetuei a troca da bateria.

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Estou com um LG A275 que apareceu com o seguinte problema: Quando vou fazer uma ligacão ele da chamada encerrada...ja restaurei ele e nao resolveu O chip tbm esta normal. Agradeço quem ajudar..

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.

• 6 respostas
    • 974 visualizações
  10. Started by Lucianoipg,

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv

• 13 respostas
    • 14.3k visualizações
  11. Started by Emanuel Silva,

Estou com um LG G4 aqui na minha bancada que não sai da tela inicial fica preso na logo da LG , já tentei restaura com o LG Bridge e com LG FLASH TOOLS e nem um dos dois deu jeito, alguém sabe algum aoutra forma para solucionar esse problema ? Quem puder ajudar agraadeço!

• 5 respostas
    • 713 visualizações
  12. amigos chegou aq2ui na bancada um lg k10 travado no logo da lg , enfim procedimento de reintalaçao de rom fiz todo procedimento de instalaçao pelo lg bridge mas ao colocar o cel em download mode ele entra mas o pc nao reconhece o lge android mtp fica com um ponto de exclamaçao achei que era o conector de carga ruim ai troquei o conector de carga e quando conecto agora acontece a mesma coisa ja tentei em 2 pcs e nao resolveu o driver ta instalado certinho mas ele nao reconhece o cel. ou melhor reconhece mas fica com o exclamaçao , e com isso o programa lge nao detecta o cel, alguem pode ajudar?

• 16 respostas
    • 5.2k visualizações
  13. voltei para o trabalho dos meus sonhos, e abrir minha própria assistência a pouco tempo, não tenho outra placa dessa para testa esse componente e colocar outro semelhante. OBS: o aparelho chegou aqui sem esse componente, e um capacitor que fica em cima do filtro é a baixo do conector do lcd na placa, só existe ele la jumper qual22.bmp

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Boa noite amigos.. estou com um LG volt com o seguinte problema De repente ele desligou e quando fui ligar novamente não acendeu nada na tela, mas da pra ouvir o barulhinho de quando ele está ligando. A frontal está normal, testei em outra placa e ela acende normalmente,já nessa placa nao acende nada.. so da de ouvir o som dele ligando. Obs;: as vezes ele liga, mas se desligar ou a bateria dele descarregar totalmente ja nao liga mais, so liga quando ele quer. Aguardo a ajuda de vcs..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by mairtonmaxcell,

Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by italo cell,

estou com um k10 2016, que deu entrada aqui na minha assistencia carregando porem com muita lentidão ja troquei o conector ja fiz limpeza, ja observei se as trilhas estão corretamente soldada e nada alguém sabe ou pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by Gabriel Freitas Dantas,

Lg x power liga a tela acende mais só fica preta não da imagem, já fiz a troca do lcd mais não resolveu. Alguém com o mesmo defeito

• 2 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Started by malakay3000,

estou com um LG Q6 + modo voo alguem tem a solução

• 6 respostas
    • 10.5k visualizações
  19. recebi em minha assistencia um celular k350ds, ele caiu e não ligou mais, quando aperto o power ele mede 0,08ma quando solta o botão zera, alguem ja pegou algo assim, estou com dificuldade de achar o defeito,

20. Olá pessoal, estou com um notebook aqui na assistência um LG modelo 14U36. Ele desliga após algum tempo, já tirei a tampa traseira pra ver se tinha algum componente esquentando mas parece estar tudo normal com os componentes, nenhuma bobina esquentando de modo anormal. Por via das dúvidas troquei a pasta térmica do processador, mas também não surtiu efeito. Algum outro teste que eu possa fazer para descobrir o problema?

• 0 respostas
    • 556 visualizações
  21. Started by Alisson Tigre,

já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by ItaloIanetta,

Bom dia/tarde/noite! Tenho em mãos dois K10TV, um que encontrasse em curto, aparentemente não contem sinal de oxidação, e o outro entrou em boot loop após a troca do conector, em ambos já foram feito banho químico e re-solda, alguém teria uma solução para um dos dois ou para ambos ? Já procurei esquema elétrico e não obtive sucesso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Jefferson Sousa,

Bom dia amigos , estou com um K130 com o displat branco , Ja troquei o CI responsavel porem nao obtive sucesso . Alguem tem algum procedimento que poderia me ajudar ? Agradeço desde já

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by MBtec,

Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?

• 5 respostas
    • 8.3k visualizações
  25. Started by Hugo prado,

Boa tarde estou com um m250ds em curto ,ja verifiquei toda a placa nao tem oxidação, cliente relatou que ele estava carregando esquentou desligou e nao ligou mais, ja retirei conector de carga testei componentes proximo ao conector de carga mas sem avarias , aparelho sobreaquece um poco a região da foto porem não um componente apenas, não dando pra identificar componente que causa o aquecimento alguem tem ideia de algo a fazer ja feito resolda tb

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.