Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Na fonte ele vai de 0.03 até 0.07 e nao passa disso. Conectei ele no pc sem a bateria e ele reconhece os drivers, alguma solucao?

2. Started by wesleyfekete,

Boa tarde , otimo domingo ! Amigos estou com um LG K10 , modelo md250ds , ele liga aparece a imagem de inicialização normalmente , porem apos inicializar ele apaga , ficando apenas com uma barra branca em baixo do visor , o cliente relatou que isso aconteceu apos uma atualização , alguem ja pegou algo parecido , ou seja caso de fazer um downgrade ?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by marcos portcell,

Boa tarde ,deu entrada aqui na loja um lg gx200 com todas as trilhas do SIM2 rompidas. alguém tem o jump?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by pardo,

comprei um gx200 e quando coloco na câmera não funciona aparece que módulo de câmera não está pronta ,alguém pode me ajudar como fazer funcionar ?? obrigado

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by marlontga,

ola amigos esse ap so fica com fone de ouvido ativado, ja troquei o conector e ja fiz ressoldagem e banho quimico porem continua ativado nao sai nem a pau, aaa ja passei software tambem, aguem ja pegou esse defeito?

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by rocha_apc,

Olá caro amigos, estou com um mg280, aconteceu o seguinte, qdo fui abri-lo com espaçador sem qrer quebrei o flex da tecla power, alguem tem alguma sugestão de como resolver o problema. grato...

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by belon,

ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by wendel3301,

Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.

• 8 respostas
    • 806 visualizações
  10. Started by Evanio Rodrigues,

Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Bruno-Miracatu,

boa tarde pessoal, to com um kf 245 da tim aqui que, foi feito soft. e foi colocado soft.da vivo, agora virou um kf 240 vivo desbloqueado, funcionou vivo, claro mas tim ñ da rede o imei continuo o mesmo... a minha duvida é, pq ta acontecendo isso??? e se eu desbloquea o nck via subsidio sera q da rede tim??? o imei éo mesmo, so que o modelo mudou de 245 para 240, sera esse o problema??? desde ja agradeço a atençao Bruno

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by mg tec,

boa tarde, estou com lg c333 com a seguinte mensagen wi-fi definir endereço wi-fi mac bluetooh definir endereço bd, se alguem conseghuiu resolver esse problema, estou aqui no aguardo

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. 1º Post: Estamos com um atc LG P350g que não está funcionando a campainha e o altofalante funciona perfeitamente. Este modelo utiliza do mesmo dispositivo para emitir o som da campainha e altofalante. Ja troquei varias vezes a campainha, dei um hard nele, resoldei os componentes sem resultado. Não encontrei o manual tecnico deste aparelho... Segundo o cliente o defeito começou a aparecer após queda do aparelho. Agradeço. 2º Post: Acabei de encontrar... http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/73-manuais-t%E9cnico-lg-10.html#post215774 logo estarei analizando.

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Started by Gilmar Jorge,

amigos estou com um mx 240 , que depoi de um tempo ligado some totalmente sinal, ja troquei o conector d eantena e tbm alguma bobinas proximo a ele, ele volta o sinal e depois de um tempo aprece telefone cortado sem sinal nenhum.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by android,

galera peguei um gx500 que nao funciona nenhuma das teclas, o aparelho liga e desliga blz, o touch tambem funciona normal, mas as teclas nao funciona, fiz limpeza, ressoldagem, baixei o manual tecnico pra tentar alguma coisa, constatei que o defeito esta na pci, pois estou com um outro gx500 aki e portanto teve como testar a plaquinha do teclado e ela esta de boa, mas ele nao funciona nem a pau, alguem tem alguma dica pra me ajudar? desde ja obrigado!!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by davidsilba,

alem dele ligar sozinho.. nenhuma tecla funciona... ja desoxidei... ja ate tirei a manta do teclado... mas ainda assim ele liga so.. seria curto ou uma flash??

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. bom dia a todos gostaria de uma ajuda de vcs estou com um gx 200 que ta sem som e com icone fone de ouvido .ja dei o reset e ja apliquei a flesh dele e fiz algumas resoldas .obs não caiu na agua .alguem teria como me ajudar qual seria o componente a trocar pra resolver este caso por favor .agradeço desde ja

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  20. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer

• 8 respostas
    • 5.4k visualizações
  21. Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

23. ja fiz resolda e nada tem alguma soluçao ai.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by claudiosousa,

boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.