REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal, Troquei a tela de um LG G5 H840, cliente retornou dizendo que a tela, quando rola rápido, fica dividido. Este problema do vídeo abaixo: Pelo que vi é um problema cronico deste modelo. Sabe se isto é problema da tela ou do Placa? Estou com medo de trocar a tela em garantia, e não for tela. Mais alguém já passou por este problema? Agradeço,
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal!sou novo aki no forum e se eu estiver postando em area errada me perdoe.. estou com um LG K4 que esta apresentando um problema de tela branca...alguem ai ja pegou algo semelhante... vou colocar a foto do problema! obrigado
- 31 respostas
- 15.5k visualizações
-
Estou com esse LG G6 que funciona o touch, mas apresenta chiado na metade da tela. A tela já foi trocada, e em ambas apresentou o problema. Alguém já viu esse problema? Teriam alguma dica? Será que é um caso único ou é recorrente desse modelo?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um m250ds em curto ,ja verifiquei toda a placa nao tem oxidação, cliente relatou que ele estava carregando esquentou desligou e nao ligou mais, ja retirei conector de carga testei componentes proximo ao conector de carga mas sem avarias , aparelho sobreaquece um poco a região da foto porem não um componente apenas, não dando pra identificar componente que causa o aquecimento alguem tem ideia de algo a fazer ja feito resolda tb
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um problema no lg 10 m250 pois a placa liga mais nao tem imagem no display ja fiz alguns procedimento e nao consegui sucesso e peco se alguem ja passou por essa situacao e teve sucesso me ajudem pois vai a foto ai fico grato a todos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
tou com um lg k10 ele liga mais só da imagem branca e depois fica mudando de cor pra umas cores colorida e as vezes fica xadrez
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia pessoal. Alguém aí sabe me informar qual c.c.i responsável pelo som do k430 o k10. Não sai nem no auricular nm na campainha
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um lg x style que não liga, alguém teria o esquema elérico desse modelo para ajuda?
-
- 0 respostas
- 730 visualizações
-
-
Estou com esse LG G3 que, ao ligar ele ficar com a tela preta picando ou dá boy e reinicia no loop. Passei software com do tipo .tot na box, LG Tool. Ele passa normalmente. porém, ao iniciar fica preso nas telas citadas a cima. Detalhes: Na tela preta ele fica com consumo menor. Quando aparece imagem o costuma varia entre 250mlA à 1A.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia a todos, vou deixar uma dica para todos, hoje recebi em minha assistência um K4 com a tela de cabeça para baixo, notei que era a frontal que estava de cabeça para baixo, tentei muda para câmera traseira e nada, então abri, desconectei a câmera traseira, limpei os contatos, e montei novamente, e voltou a funcionar, antes de fazer esse procedimento, procurei alguma coisa semelhante na internet e não achei, e resolvi deixar essa dica para alguém que esteja precisando.
-
- 0 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa noite galera. Apareceu um k4 que não acende os Leds da tela. Contra a luz consigo ver a imagem bem fraquinha. Já tirei os filtros e fiz jumper para descartar essa possibilidade. Mas continua igual. Alguém sabe onde mais posso analisar.?
-
- 1 resposta
- 937 visualizações
-
-
bom dia galera eu tenho um lg l70 que nao esta ligando na fonte ele so vai ate o 8 alquem mim ajuda ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um k10 TV 2016 ele liga tudo direitinho mais não parece imagem, o led do display acende mais não aparece imagem já troquei o frontal mais fica a mesma coisa se alguém já pegou um defeito e resolveu por favor gostaria de uma dica. Obrigado
- 22 respostas
- 25.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá pessoal,boa noite a todos. Estou com lg x230ds na bancada que ao apertar o power ele liga da o consumo mais não aparece imagem,porém quando solto o power ele desliga. alguém aí pode tentar ajudar por favor !!! desde já obrigado
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde a todos, estou com um lg e470f que não tem nenhuma trilha no conector de carga. Tem como fazer um jumper para ele voltar a carregar? Se alguém puder me ajudar, já procurei em todo lugar e nada encontrei sobre este modelo. Grato!!!
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
-
ola, estou com um lg d685 com a imagem da camera trazeira invertida [de lado] a frontal esta normal, procedimentos ja feitos, troca de 3 cameras novas e nada, limpeza com isopropilico e nada, ressete e nada, alguem tem alguma dica ou qual componente seria responsavel
-
- 1 resposta
- 532 visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia Chegou em minha assistência um LG K220 para substituição do LCD porem estava funcionando perfeitamente, apenas com o vidro trincado, após desmontar e feito a substituição o lcd novo não deu imagem e nem no antigo que funcionava perfeitamente, já aconteceu com alguém ? ou podem me dar uma dica como solucionar o problema ?
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com este lg que mesmo sem ta conectado fica aparecendo o icone do fone de ouvido. Não esta com sinais de oxidação mas mesmo assim desoxidei o local e dei um calor mas sem sucesso. desde já grato
- 3 respostas
- 893 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um que nao pega sinal, ele reconhece chip mas nao pega tore de geito nenhum alguem tem esquema eletrico ou pode me dar ujma ajuda
-
- 3 respostas
- 523 visualizações
-
-
Boa tarde troquei a frontal do k4 2017 . quando eu ligo ele vai direto para hardereset e fica com a palavra “nenhum comando”
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, mais uma vez tenho que recorrer a vocês! Vamos la. Entrou hoje em minha assistência um LG G4 modelo h815P, o cliente comunicou que o aparelho não liga, fiz alguns teste com ele, coloquei ele na fonte de bancada configurada para 3.8v e 1.5 mah ele abre consumo até 0.400 a tela liga aparece na tela o simbolo de sem bateria e o aparelho desliga. ai eu tentei dar um choque na bateria deixei ela com 4.0v e testei no aparelho ele vai até a tela da lg fica ligado por uns 2 segundos e o aparelho desliga, e quando testo colocar ele no carregador ele parece carregando a bateria em 27% mas quando tento ligar ele ele ocorre a mesma coisa vai até a tela do lg e deslig…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
- 2 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.